Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Nossa - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Nossa - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Nossa - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Nossa - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Nossa - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Nossa - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Nossa - Página 2 EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Nossa - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Nossa - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Youko
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Ketchup
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Arashi
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Yukino
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Zonkos
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Tekaa
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
saito
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 
Rahzel
Nossa - Página 2 Vote_lcap1Nossa - Página 2 Voting_bar1Nossa - Página 2 Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Nossa

+3
Tekaa
Youko
Ketchup
7 participantes

 :: Etc :: Off-Topic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Youko Sáb Dez 05, 2009 8:44 am

bom,confesso q eu tbm perdi meu interesse pelo forum jah q me parece q algumas brinkadeiras tipo essas q o shiwa posto, q antes eram divertidas mas agora serão motivos de warning...concordo com o shiwa,se soubesse q fosse assim desde o começo tbm naum teria entrado.Bom,mas eu desejo felicidades pra vcs do forum ai e se um dia voltar a ser como era e precisarem de um flooder,eh so me xamar \o.Vlw,foi muito bom aki,me diverti muito
Youko
Youko

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 32
Localização : piripiri
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Hiei Sáb Dez 05, 2009 10:13 am

Aff, agora é modinha sair do fórum? -_-

Eu acho que ambas as partes tão exagerando, já teve trocentos tópicos criados que o título não tinha nada a ver e o conteúdo muito pior, só serviu de chat mesmo, Por exemplo aqueles tópicos que o Youko criava só com uma imagem, ninguem nunca reclamou e inclusive até a Natty postou em alguns. E então pq reclamar agora?

Esse tópico pra mim é o maior exemplo de tópico inútil e ninguem nunca ligou pra ele.

https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/enquete-t208.htm

E o Shiwa e o Youko também tão exagerando, vão sair por causa de uma besteira dessas? desse jeito nem precisa mais o warn já que com uma reclamação qualquer o user abandona o fórum.
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Tekaa Sáb Dez 05, 2009 11:20 am

Eu sei que eu não tenho nada a ver, mas concordo com o Hiei, se fosse por causa de reclamação eu teria saido quando a Yukino me deu aquele "Puxão-de orelha", eu ia sair mas vi que ela tava so cumprindo a obrigação dela de deixar o Fórum legal's, e organizado. Acho que o Ket eo Youko tão exagerando, mas a opinião é deles.
Se o Forum nao tá legal pra eles, tem user's aqui que Amam o Harusame, como Arashi, Hiei, EU, a Yukino enfim.

O Forum não vai deixar de ser legal pq 2 user's sairam, é certo que as brincadeiras do Ket e do Youko são divertidas,mas entrarão novos User's e o Forum só tem a melhorar.
Bem desculpas se magoei alguem, ae é so uma opinião.
Flw's \!/.
Tekaa
Tekaa

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 370
Idade : 30
Localização : Piripiri
Emprego/lazer : Desempregadaa'
Humor : Patético
Data de inscrição : 15/11/2009

http://www.harusame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Rahzel Sáb Dez 05, 2009 3:24 pm

Nós nunca brigamos com ninguém por criar tópicos non-sense, com imagens e tals. Mas acho que criar tópicos só com frases randoms que poderiam ser colocadas no Twitter já é palhaçada. Podem não concordar comigo, mas acho que tem uma grande diferença entre os tópicos criados pelo Ketchup e os tópicos que eram criados pelo Youko e pelo Hiei.

E eu já tinha dado esse aviso antes SIM, pois lembro muito bem de ter deletado tópicos do tipo criado por outros usuários, bem no início do fórum. Tanto que até comentei com a Yukino que o Ketchup era um flooder “exemplar”, pois ele floodava sem exagerar mesmo quando todo mundo estava fazendo bagunça. E por isso mesmo nem dei warn para ele dessa vez.

Sério, não sei mais o que fazer. Uma hora pedem para floodar, noutra reclamam do flood e por fim desistem do fórum por não poderem mais floodar. Não entendo isso. -_- O jeito é proibir o flood MESMO, sem tópicos idiotas e qualquer brincadeirinha, pois alguns usuários não conseguem ficar no meio termo.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 30
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Youko Sáb Dez 05, 2009 4:13 pm

bom,o hiei me xamo pra ver um negocio do aero e acabei vindo ler aki
bom keria dizer pra teka q eu naum to saindo pq a rahzel disse alguma coisa comigo,ateh pq ela deu um "puxão de orelha" no shiwa por causa do titulo,e naum em mim
e para o hiei e pra teka q axam q eu estou exagerando,eu axo q naum.Vejam o meu lado:eu sou um dos maiores criadores de tópikos sem sentido,os ditos inúteis aki certo?e pelo q eu intendi,isso dentre outras coisas naum será mais permito,entaum eu fikaria aki fazendo o q?eu to saindo so por isso,pq axo q pra mim naum dah mais,pq naum vai ter mais o q eu gosto de fazer,etc.
e teka,eu apoio vc,axo mais q vcs devem continuar com o forum mesmo,eu num saí pensando q o forum acabaria por isso,nem axo q sentiram tanto minha falta(um pokinho talvez Nossa - Página 2 Herz )
e rahzel,eu nem guardo ressentimento de vc nem de ninguem,num tenho nada contra ninguem aki,eh como eu disse,apenas axo q para mim naum vai mais valer pena fikar aki ok?
entaum bjos e abraços o/
Youko
Youko

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 32
Localização : piripiri
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Rahzel Sáb Dez 05, 2009 4:28 pm

Não é isso Youko. Eu não estou te proibindo de criar tópicos.
Como eu disse, "nós nunca brigamos com ninguém por criar tópicos non-sense, com imagens e tals. Mas acho que criar tópicos só com frases randoms que poderiam ser colocadas no Twitter já é palhaçada". Eu não veria problema se o Ketchup criasse um tópico postando uma imagem engraçada, uma piada e coisa do tipo mas, poxa, ele fez dois tópicos só para falar que foi atacado por um vírus e que tomou banho. Entende? Isso é flood exagerado.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 30
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Tekaa Sáb Dez 05, 2009 5:19 pm

Youko escreveu:bom,o hiei me xamo pra ver um negocio do aero e acabei vindo ler aki
bom keria dizer pra teka q eu naum to saindo pq a rahzel disse alguma coisa comigo,ateh pq ela deu um "puxão de orelha" no shiwa por causa do titulo,e naum em mim
e para o hiei e pra teka q axam q eu estou exagerando,eu axo q naum.Vejam o meu lado:eu sou um dos maiores criadores de tópikos sem sentido,os ditos inúteis aki certo?e pelo q eu intendi,isso dentre outras coisas naum será mais permito,entaum eu fikaria aki fazendo o q?eu to saindo so por isso,pq axo q pra mim naum dah mais,pq naum vai ter mais o q eu gosto de fazer,etc.
e teka,eu apoio vc,axo mais q vcs devem continuar com o forum mesmo,eu num saí pensando q o forum acabaria por isso,nem axo q sentiram tanto minha falta(um pokinho talvez Nossa - Página 2 Herz )
e rahzel,eu nem guardo ressentimento de vc nem de ninguem,num tenho nada contra ninguem aki,eh como eu disse,apenas axo q para mim naum vai mais valer pena fikar aki ok?
entaum bjos e abraços o/


Concerteza, sentiremos sua falta aki, msm sua casa sendo bem perto da minha) Embarassed .


Ketchup escreveu:
Yukino escreveu:To vendo muita hipocrisia aqui. Por que ninguém reclamou quando eu puni a Tekaa e o Youko? Eu disse exatamente isso pra eles: Se forem fazer chat, façam no msn. Esse tópico é o que? Chat.
Eu acho que o OT seria mais divertido se em vez de chat, tivessem tópicos divertidos, interessantes e talz. Até porque, insisto, pra chat eu uso o msn, é bem mais prático.
Eu vivo tentando fazer tópicos legais, nem todo mundo gosta, mas fazer o quê? Eu tento. E vejo outras pessoas tentando também. A própria Tekaa criou aquele sobre charadas, achei uma boa idéia.
Nem no VT que é uma bagunça o pessoal gosta desse tipo de tópico. Como eles dizem, isso aqui não é blog.

Quando eu disse que não era para a Nat.chan moderar aqui, eu quis dizer pra não ser muito rígida, mas vocês sabem muito bem que eu nunca permiti fazer de tudo aqui, tanto é que nós já tivemos essa discussão várias vezes. Estou errada?

Abraços :3
Claro, hipócrita agora sou eu? lol
Eu não me meto na sua punição pra Teka porque eu não tenho nada a ver com ela, eu não a conheço, e achava errado ela ressucitar todos os tópicos do fórum e ficar postando coisas do tipo "lol"

Você tá envolvendo assuntos que não tem nada a ver com o que está sendo relacionado. O que tem a ver o fato de você tentar criar tópico? O que está sendo discutido é o alerta feito pela Rahzel, sendo que ela nunca tinha alertado ninguém sobre isso antes. E repito: Posso pegar no mínimo uns 15 tópicos em que fizeram chat (Chat, não postado lol como a Teka e o Flemon estavam fazendo), tópicos com título que não tinha a ver com o conteúdo do fórum e etc.

Eu nem reclamo de ter essas regras aqui, mas se elas sempre existiram, por que não alertar desde o início? Isso não faz o menor sentido, mas bls, eu to errado, sou hipócrita e isso ae

@ Ket

Se eu estava postando nesses tópicos era pq estavam abertos, se nao fosse pra postar neles, os Adm's teriam tracando-os.
AllRight?
Tekaa
Tekaa

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 370
Idade : 30
Localização : Piripiri
Emprego/lazer : Desempregadaa'
Humor : Patético
Data de inscrição : 15/11/2009

http://www.harusame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa - Página 2 Empty Re: Nossa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos