Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Nossa
+3
Tekaa
Youko
Ketchup
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Nossa
Peguei um vírus muito doido, to sofrendo aqui
Ketchup- ㅤ
-
Número de Mensagens : 972
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Re: Nossa
esse eh um topiko q naum contribui pra minha formação social,ele reflete q a liberdade de expressão nem sempre vem para o bem
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Youko escreveu:esse eh um topiko q naum contribui pra minha formação social,ele reflete q a liberdade de expressão nem sempre vem para o bem
Amei as palavras Youko, muito belas.
@
Ket
Num dá pra scanear o PC, não?
Última edição por Tekaa em Qui Dez 03, 2009 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Como não, rapaz?
Vim alertá-los de que se aparecer um tal de sshnas.dll no pc de vocês, é para temer fortemente
Já resetei o pc no mínimo umas 30x
(Meu pc não tem nem dois meses, sofri)
Vim alertá-los de que se aparecer um tal de sshnas.dll no pc de vocês, é para temer fortemente
Já resetei o pc no mínimo umas 30x
(Meu pc não tem nem dois meses, sofri)
Ketchup- ㅤ
-
ontem me falaram q se um tal.... num lembro adicionasse no msn era pra recusar q era vírus
Youko- ㅤ
-
Acho que consegui agora
Já scaneei com o avast, avg, kapersky... Nenhum solucionou
Aí comecei a fuçar nesses fóruns bizarros de proteção contra vírus auhauh
O MSN não tava querendo abrir, eu abria o avast e começava o teste na memória RAM, quando chegava no arquivo citado (sshnas.dll) ele simplesmente travava e não continuava o teste, daí eu pesquisei isso ae no google e indicaram um monte de anti-vírus pra removê-lo. Fui testando de um em um até conseguir, agora eu reiniciei o PC e o MSN abriu, bom sinal. Vai dar maior trabalho desinstalar tudo FUUUUUUU-
Já scaneei com o avast, avg, kapersky... Nenhum solucionou
Aí comecei a fuçar nesses fóruns bizarros de proteção contra vírus auhauh
O MSN não tava querendo abrir, eu abria o avast e começava o teste na memória RAM, quando chegava no arquivo citado (sshnas.dll) ele simplesmente travava e não continuava o teste, daí eu pesquisei isso ae no google e indicaram um monte de anti-vírus pra removê-lo. Fui testando de um em um até conseguir, agora eu reiniciei o PC e o MSN abriu, bom sinal. Vai dar maior trabalho desinstalar tudo FUUUUUUU-
Ketchup- ㅤ
-
Passando só para dar um aviso:
Não costumo olhar muito o off-topic, e por isso não reclamei antes, mas tópicos que não possuem objetivo nenhum e/ou que não especificam nada com o título são proibidos.
Apesar desse tópico não ser inútil, o correto seria colocar "Vírus" ou algo semelhante como título. Então, mais cuidado na próxima vez.
Não costumo olhar muito o off-topic, e por isso não reclamei antes, mas tópicos que não possuem objetivo nenhum e/ou que não especificam nada com o título são proibidos.
Apesar desse tópico não ser inútil, o correto seria colocar "Vírus" ou algo semelhante como título. Então, mais cuidado na próxima vez.
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
eu concordo com as regras do forum e tal,mas tbm axo q desse jeito tah se tornando um exagero.
Youko- ㅤ
-
Pegou esse vírus como? o lendário redtube te traiu e te passou um vírus?
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
@Youko
Acho que não custa nada especificar o assunto do tópico no título, né? :/ As pessoas costumam selecionar os tópicos que irão ler pelos seus títulos e não dá para fazer isso colocando qualquer coisa como nome de tópico. Os títulos também facilitam muito o trabalho da moderação, além dos próprios usuários quando querem encontrar um determinado tópico.
Não estou querendo proibir ninguém de postar, mas certos cuidados não vão matar ninguém. :)
Acho que não custa nada especificar o assunto do tópico no título, né? :/ As pessoas costumam selecionar os tópicos que irão ler pelos seus títulos e não dá para fazer isso colocando qualquer coisa como nome de tópico. Os títulos também facilitam muito o trabalho da moderação, além dos próprios usuários quando querem encontrar um determinado tópico.
Não estou querendo proibir ninguém de postar, mas certos cuidados não vão matar ninguém. :)
Rahzel- Administradora
-
mas eh q tipo,aki eh pra ser digamos uma área livre certo?as vezes a gnt cria topiko sem sentido mesmo para brinkar,e as vezes desses topiko pode surgir uma conversa interessante.NA kestão de título,pelo menos eu costumo colokar o q me vem a kabeça com o topiko q eu vou criar,axo isso meio de cada um,mas eu entendo q vc so ker o melhor pro forum.
Youko- ㅤ
-
@Hiei
UEhauEHAUh nem foi do redtube, parece que esse vírus é instalado no PC quando você quer abrir alg um determinado arquivo e aparece ser necessário baixar um produto da adobe ou algo assim pra rodar o arquivo, daí o vírus se instala no pc e é tenso tirar.
@Rahzel
Tudo bem, achei que o OT não tivesse essas regras, até porque sempre diziam que a única coisa que não podia aqui era flood excessivo e double post, mas tenha certeza de que isso não irá se repetir ;)
UEhauEHAUh nem foi do redtube, parece que esse vírus é instalado no PC quando você quer abrir alg um determinado arquivo e aparece ser necessário baixar um produto da adobe ou algo assim pra rodar o arquivo, daí o vírus se instala no pc e é tenso tirar.
@Rahzel
Tudo bem, achei que o OT não tivesse essas regras, até porque sempre diziam que a única coisa que não podia aqui era flood excessivo e double post, mas tenha certeza de que isso não irá se repetir ;)
Ketchup- ㅤ
-
@Shiwa
Eu sabia que o redtube jamais faria isso.
@Rahzel
Na boa, acho que um tópico deve atrair o user, eu por exemplo acho meio sem graça um tópico que fale de imagens de cosplay e o nome do tópico seja "Imagens de Cosplay". Quando eu vi o tópico "Nossa" eu já sabia que era alguma indignação ou coisa parecida,ai fui ver o/. Mas, o aviso foi dado e todos nós vamos prometer nos comportarou não.
Eu sabia que o redtube jamais faria isso.
@Rahzel
Na boa, acho que um tópico deve atrair o user, eu por exemplo acho meio sem graça um tópico que fale de imagens de cosplay e o nome do tópico seja "Imagens de Cosplay". Quando eu vi o tópico "Nossa" eu já sabia que era alguma indignação ou coisa parecida,ai fui ver o/. Mas, o aviso foi dado e todos nós vamos prometer nos comportar
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
é foda colocarem regras até no off-topic. :/
Haya- ㅤ
-
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : estudante
@Youko
Mas aí é que está. No off-topic nós permitimos o flood desde que não seja exagerado, e tópicos sem sentido são sinônimos de chat. A criação de chats é proibida.
Confesso que eu também acho muito chato ficar bolando título para tópicos, mas é necessário. ^^' Se todo mundo criasse tópicos com títulos randoms, ficaria muito difícil de moderar e identificar o "flood saudável" do chat, ou mesmo ver se o tópico está na área correta, além de dificultar a busca e blá blá blá. Nem sempre temos tempo ou vontade de entrar em todos os tópicos para ver do que se trata. Com o título correto, é só bater o olho no tópico e nós já entendemos sobre o que ele é.
@Ketchup
Nunca dissemos que essas eram as únicas coisas proibidas. o_õ O que difere o Off-Topic das outras áreas é porque aqui permitimos o "flood saudável" e tópicos randoms desde que não sejam para chat. Todas as outras regras se aplicam normalmente. Na verdade, só não deletei esse tópico por causa das postagens seguintes e achei que ele poderia ser útil, mas ainda asism o considero como tópico de chat e ele será trancado se o assunto desviar dos vírus. Se a intenção do tópico foi dar um alerta, o correto seria colocar um título como "Aviso sobre vírus" e o primeiro post explicando como você foi infectado, pedido de ajuda e tals. Como você criou sem dar nenhuma informação ou algo assim, é considerado chat e se encaixaria muito melhor no chat do fórum ou no msn.
De qualquer forma, obrigada. o/
@Hiei
Bom, acho que aí já é questão de gosto, né. ^^' E escolher o título com mais cuidado não impede ninguém de ser criativo na hora de postar, também. o/
Como eu disse pro Youko, pode parecer besteira, mas os títulos ajudam muito a deixar o fórum mais organizado. Não é só porque "é mais bonitinho". Quem viu como o fórum ficou há um tempo atrás sabe como a falta de regras deixa tudo muito confuso.
Qualquer outra dúvida/reclamação, enviem-me uma MP.
Mas aí é que está. No off-topic nós permitimos o flood desde que não seja exagerado, e tópicos sem sentido são sinônimos de chat. A criação de chats é proibida.
Confesso que eu também acho muito chato ficar bolando título para tópicos, mas é necessário. ^^' Se todo mundo criasse tópicos com títulos randoms, ficaria muito difícil de moderar e identificar o "flood saudável" do chat, ou mesmo ver se o tópico está na área correta, além de dificultar a busca e blá blá blá. Nem sempre temos tempo ou vontade de entrar em todos os tópicos para ver do que se trata. Com o título correto, é só bater o olho no tópico e nós já entendemos sobre o que ele é.
@Ketchup
Nunca dissemos que essas eram as únicas coisas proibidas. o_õ O que difere o Off-Topic das outras áreas é porque aqui permitimos o "flood saudável" e tópicos randoms desde que não sejam para chat. Todas as outras regras se aplicam normalmente. Na verdade, só não deletei esse tópico por causa das postagens seguintes e achei que ele poderia ser útil, mas ainda asism o considero como tópico de chat e ele será trancado se o assunto desviar dos vírus. Se a intenção do tópico foi dar um alerta, o correto seria colocar um título como "Aviso sobre vírus" e o primeiro post explicando como você foi infectado, pedido de ajuda e tals. Como você criou sem dar nenhuma informação ou algo assim, é considerado chat e se encaixaria muito melhor no chat do fórum ou no msn.
@Hiei
Bom, acho que aí já é questão de gosto, né. ^^' E escolher o título com mais cuidado não impede ninguém de ser criativo na hora de postar, também. o/
Como eu disse pro Youko, pode parecer besteira, mas os títulos ajudam muito a deixar o fórum mais organizado. Não é só porque "é mais bonitinho". Quem viu como o fórum ficou há um tempo atrás sabe como a falta de regras deixa tudo muito confuso.
Qualquer outra dúvida/reclamação, enviem-me uma MP.
Rahzel- Administradora
-
Eu gosto de flood disfarçado e vocês sabem disso, mas gosto de organização também \o\ E principalmente, de ser justa. Se eu fiz um user cumprir as regras, todos os outros têm que cumprir também, se é que me entendem (e eu sei que entendem).
Olha, eu até entendo sua preocupação em manter o fórum organizado e talz, mas o que sempre foi dito, AO MENOS PRA MIM, e pro próprio Hiei, era que a gente podia zoar no OT e talz.Rahzel escreveu:@Ketchup
Tanto que eu até fiz esse tópico na época, pra "comemorar" este fato.
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/ela-avisou-t22.htm
E como pode ver, o chat rolou solto nesse tópico, e posso te garantir NO MÍNIMO uns 15 tópicos em que rolou chat a vera e ninguém foi alertado. Enfim, se eu soubesse que as mesmas regras das outras áreas seriam usadas também aqui, eu nem teria me registrado D:
Ketchup- ㅤ
-
To vendo muita hipocrisia aqui. Por que ninguém reclamou quando eu puni a Tekaa e o Youko? Eu disse exatamente isso pra eles: Se forem fazer chat, façam no msn. Esse tópico é o que? Chat.
Eu acho que o OT seria mais divertido se em vez de chat, tivessem tópicos divertidos, interessantes e talz. Até porque, insisto, pra chat eu uso o msn, é bem mais prático.
Eu vivo tentando fazer tópicos legais, nem todo mundo gosta, mas fazer o quê? Eu tento. E vejo outras pessoas tentando também. A própria Tekaa criou aquele sobre charadas, achei uma boa idéia.
Nem no VT que é uma bagunça o pessoal gosta desse tipo de tópico. Como eles dizem, isso aqui não é blog.
Quando eu disse que não era para a Nat.chan moderar aqui, eu quis dizer pra não ser muito rígida, mas vocês sabem muito bem que eu nunca permiti fazer de tudo aqui, tanto é que nós já tivemos essa discussão várias vezes. Estou errada?
Abraços :3
Eu acho que o OT seria mais divertido se em vez de chat, tivessem tópicos divertidos, interessantes e talz. Até porque, insisto, pra chat eu uso o msn, é bem mais prático.
Eu vivo tentando fazer tópicos legais, nem todo mundo gosta, mas fazer o quê? Eu tento. E vejo outras pessoas tentando também. A própria Tekaa criou aquele sobre charadas, achei uma boa idéia.
Nem no VT que é uma bagunça o pessoal gosta desse tipo de tópico. Como eles dizem, isso aqui não é blog.
Quando eu disse que não era para a Nat.chan moderar aqui, eu quis dizer pra não ser muito rígida, mas vocês sabem muito bem que eu nunca permiti fazer de tudo aqui, tanto é que nós já tivemos essa discussão várias vezes. Estou errada?
Claro, hipócrita agora sou eu? lolYukino escreveu:To vendo muita hipocrisia aqui. Por que ninguém reclamou quando eu puni a Tekaa e o Youko? Eu disse exatamente isso pra eles: Se forem fazer chat, façam no msn. Esse tópico é o que? Chat.
Eu não me meto na sua punição pra Teka porque eu não tenho nada a ver com ela, eu não a conheço, e achava errado ela ressucitar todos os tópicos do fórum e ficar postando coisas do tipo "lol"
Você tá envolvendo assuntos que não tem nada a ver com o que está sendo relacionado. O que tem a ver o fato de você tentar criar tópico? O que está sendo discutido é o alerta feito pela Rahzel, sendo que ela nunca tinha alertado ninguém sobre isso antes. E repito: Posso pegar no mínimo uns 15 tópicos em que fizeram chat (Chat, não postado lol como a Teka e o Flemon estavam fazendo), tópicos com título que não tinha a ver com o conteúdo do fórum e etc.
Eu nem reclamo de ter essas regras aqui, mas se elas sempre existiram, por que não alertar desde o início? Isso não faz o menor sentido, mas bls, eu to errado, sou hipócrita e isso ae
Ketchup- ㅤ
-
Tudo o que eu falei tem sentido e relação com o assunto que está sendo discutido o.o Se não entendeu, leia denovo
Anyway, a Carol tá escrevendo alguma coisa mais explicada então nem vou me prolongar aqui, vou ajudar minha mãe a estudar inglês e depois volto pra ler =D
Anyway, a Carol tá escrevendo alguma coisa mais explicada então nem vou me prolongar aqui, vou ajudar minha mãe a estudar inglês e depois volto pra ler =D
A maioria dos tópicos que viraram chat tinham um assunto antes do flood começar. E também, quando o flood não é excessivo, nós até deixamos pois o chat pára sozinho, como aconteceu em alguns tópicos aí. Assim todo mundo fica feliz e nós evitamos dar warn. Quando não param, nós bloqueamos. No seu caso, eu dei bronca pois você criou tópicos de puro chat e isso aqui não é Twitter. Mas se você faz questão de uma moderação mais rígida, tudo bem. :3
Oi? Eu não preciso falar as regras o tempo todo se existe esse tópico. Dei o alerta pois é algo que já estava passando dos limites, ressaltando algo que já existia. Você já deveria saber das regras de postagem, eu não sou a sua babá.
(...) O que está sendo discutido é o alerta feito pela Rahzel, sendo que ela nunca tinha alertado ninguém sobre isso antes. (...) Eu nem reclamo de ter essas regras aqui, mas se elas sempre existiram, por que não alertar desde o início?
Oi? Eu não preciso falar as regras o tempo todo se existe esse tópico. Dei o alerta pois é algo que já estava passando dos limites, ressaltando algo que já existia. Você já deveria saber das regras de postagem, eu não sou a sua babá.
Rahzel- Administradora
-
Ah tá, se 30% dos users lêem as regras, já é muita coisaRahzel escreveu:(...) O que está sendo discutido é o alerta feito pela Rahzel, sendo que ela nunca tinha alertado ninguém sobre isso antes. (...) Eu nem reclamo de ter essas regras aqui, mas se elas sempre existiram, por que não alertar desde o início?
Se a regra existe, deve ser cumprida e ponto final. Não tem essa de "passou dos limites, os outros não", se quebrou a mesma regra, deveria ser alertado desde a primeira vez. E pôxa, se você não me avisa, eu já ia pedir pra trocar minhas fraldas! :/
Mais uma vez, eu não to fazendo caso porque fui alertado de uma regra. Só não gostei de ter sido alertado SÓ agora, sendo que sempre fizemos coisas do tipo, "chat em tópicos", "títulos que não tem a ver com o conteúdo", enfim, passei por umas páginas de tópicos e encontrei alguns, por que você não tranca eles lá também? Não são chats puros? Não tem títulos sem noção? A regra tem que ser igual.
Até poupei o trabalho e peguei alguns pra você ver:
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/thousand-t405.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/natasha-t368.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/a-ultima-moda-em-paris-t388.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/o-que-voces-acham-t270.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/novo-topico-t317.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/mamae-noel-safadinha-t329.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/youko-t328.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/postando-no-forum-t327.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/tipo-assim-t296.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/mulher-t295.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/arashi-69-warn-t228.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/mae-dina-ao-seu-dispor-t274.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/homenagem-t271.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/parte-ii-t224.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/hora-do-almoco-t225.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/e-impressao-minha-t227.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/garotas-aqui-papearemos-sobre-um-assunto-random-t211.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/enquete-t208.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/ela-avisou-t22.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/olha-so-t57.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/finalmente-t118.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/falou-t158.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/parabens-hiei-t87.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/ho-ho-ho-t85.htm
https://harusame.forumeiro.com/off-topic-f10/urgente-t24.htm
Aliás, agora que eu sei que inventaram essas regras agora pro OT (Ou pelo menos tão colocando elas em prática agora, ROFL)
Enfim, como eu disse, se eu soubesse desde o início que as regras do OT eram as mesmas das outras áreas, eu nem me daria ao trabalho de registrar no fórum. Então, nem preciso mais logar aqui, porque todo mundo que eu falo por aqui, tenho contato mesmo. flw ;**
Ketchup- ㅤ
-
Desculpa, mas você está fazendo isso de propósito, né? Pensei que saberia diferenciar o "flood saudável" do flood idiota.
Nós não queremos tornar isso uma ditadura, mas existem coisas que já passam dos limites. Enfim, não vou mais discutir, se você já desistiu do fórum eu não posso fazer nada.
Nós não queremos tornar isso uma ditadura, mas existem coisas que já passam dos limites. Enfim, não vou mais discutir, se você já desistiu do fórum eu não posso fazer nada.
Rahzel- Administradora
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y
» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa
» YEAH!!!!! PASSEI