Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Youko
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Ketchup
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Arashi
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Yukino
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Zonkos
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Tekaa
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
saito
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 
Rahzel
Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_lcap1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Voting_bar1Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sexo com menor pode tornar crime.

+5
saito
Hiei
Ketchup
Yukino
Zonkos
9 participantes

 :: Etc :: Off-Topic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por MeiLin Qua Jul 29, 2009 9:00 pm

Não mudei de opinião, ok?
Mas confesso que foi um erro meu não ter completado esse post pra que vcs não me achassem com cara de mimada ou coisa parecida, desculpem o/
O que acontece é que isso que eu disse não foi uma coisa dita com urgência, como se eu quisesse que a lei fosse implantada amanhã. Quando o Brasil melhorar na política é que seria legal que botassem essa lei. E sim, eu acredito mesmo que o Brasil ainda possa melhorar. e_e

Acho que eu passei uma má impressão por não ter dito isso antes. ^^'
MeiLin
MeiLin

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Localização : Pólo Norte <3
Emprego/lazer : Escrever, cantar e desenhar
Humor : Happy-go-lucky! *-*
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por Hiei Qua Jul 29, 2009 9:07 pm

Relaxa Meilin, é pq aqui nós costumamos zoar pesado e massacrar a pessoa quando alguem dá um minimo fail. é meio estranho para um novato, mais vc se acostuma e em breve estára assim como a gente ou não zoando com todo mundo =).

E olha que eu ainda tentei ir legal mesmo quando vc disse as merd@s que você falou, se fosse outro talvez teria mandado logo vc se f*der.

Enfim, abraços =)
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por MeiLin Qua Jul 29, 2009 9:12 pm

Mas eu já tô zoando (acho). ç_ç
PENSEI QUE ME AMAAASSEM!! YoY *MOMENTO FAKE EMO*

E eu não falei merd**, só quis mostrar minha opinião sobre o assunto. D:
E se mandasse eu fazer isso, ia sofrer muito depois na minha mão, TÁ LIGADO MANOW???? /brinks

Até!~ (?) XD
MeiLin
MeiLin

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Localização : Pólo Norte <3
Emprego/lazer : Escrever, cantar e desenhar
Humor : Happy-go-lucky! *-*
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por Ketchup Qua Jul 29, 2009 9:41 pm

Na minha opinião extremista, vinda de uma pessoa extremista, quem faz esse tipo de coisa com menos de 18 anos devia ser condenado a morte. (Sim, vc leu certo, condenado a morte)
Nossa, quanta merda eu li aqui
Veja bem, o tópico não fala de estupros nem nada, você acha que alguém que faz sexo com menor de idade (menor de idade, -18 e não pedofilia) deve morrer? Quanta bosta!
Então uma safadinha de 16 anos 'locapradar' seduz alguém e o cara vai lá e faz sexo com ela. Ele merece a morte? wtf

Não sei se você entendeu como estupro ou pedofilia, se não foi o caso, reveja seus conceitos
Ketchup
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por MeiLin Qua Jul 29, 2009 9:55 pm

Mas devia. U_Ú
Alguém tem que acabar com essa sem-vergonhice, não?
Detesto gente sem pudor. D':

Podem vir me xingar depois, mas é minha opinião. D':
MeiLin
MeiLin

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Localização : Pólo Norte <3
Emprego/lazer : Escrever, cantar e desenhar
Humor : Happy-go-lucky! *-*
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por Ketchup Qua Jul 29, 2009 9:58 pm

Spoiler:
Ketchup
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por Arashi Qua Jul 29, 2009 10:13 pm

Ketchup escreveu:
Spoiler:

RACHEI UAHEUHEAUAEEA
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo com menor pode tornar crime. - Página 2 Empty Re: Sexo com menor pode tornar crime.

Mensagem por Zonkos Qua Jul 29, 2009 10:26 pm

MeiLin escreveu:Mas devia. U_Ú
Alguém tem que acabar com essa sem-vergonhice, não?
Detesto gente sem pudor. D':

Podem vir me xingar depois, mas é minha opinião. D':

Não quero atacar a honra de ninguém, mas veja bem

MeiLin, de onde você veio? Proveta? Eu não conheço a vida sexual dos seus pais, e acredito que você não também não queira conhecer, mas podem muito bem ter feito sexo na adolescência... Então sua mãe ou seu pai não tem pudor?

Própria wikipédia já diz: Pudor é um sentimento de vergonha produzido por tudo o que é contrário à honestidade.

Seus pais podem foram desonestos ao praticar atos sexuais antes da maioridade? Se sexo não foi feito para ser praticado na adolescência, então a puberdade só deveria vir depois dos 18 lol
Zonkos
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos