Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Womanizer EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Womanizer EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Womanizer EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Womanizer EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Womanizer EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Womanizer EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Womanizer EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Womanizer EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Womanizer EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Youko
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Ketchup
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Arashi
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Yukino
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Zonkos
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Tekaa
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
saito
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 
Rahzel
Womanizer Vote_lcap1Womanizer Voting_bar1Womanizer Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Womanizer

2 participantes

 :: Artes :: Fanfiction

Ir para baixo

Womanizer Empty Womanizer

Mensagem por lgmn01 Seg Dez 21, 2009 10:24 am

*Classificação: 13+.
Gênero: Drama Romance Comédia.





Womanizer




Sinopse: Seu nome é Peter Ferguson, tem 16 anos, cabelos cacheados não muito grandes, nem muito cacheados, poderia até se dizer que seu cabelo é ondulado. Seus olhos azuis claros ganham muito mais destaque quando Peter está no Sol. Ele é um garoto divertido e se enturma facilmente, principalmente com as garotas, na realidade Peter é um galinha e terá que aprender umas boas lições.


Capítulo 01: Um bom começo para Peter.

Peter já estava pronto para ir à escola, sua mãe já havia saído para trabalhar, seu pai já não estava mais neste mundo. Ele não era um garoto que podia se chamar de inteligente, e muito menos de burro, apesar de não prestar atenção nas aulas e não gostar de estudar sempre tirava as notas necessárias. Peter gosta mesmo de diversão, sair com os amigos, ficar com as garotas e toda essa coisa de adolescente.

A Escola de Peter ficava uns 15 minutos de sua casa se ele fosse andando normalmente como de costume. Ele estava indo para o 1° ano do Ensino Médio, era uma escola nova chamada Edwelleis High School. Peter estava ansioso para conhecer o campus onde faria o ensino médio, e as garotas com quem faria o ensino médio também, além de tudo estas garotas, para Peter, são mais bonitas que as do ensino fundamental.

Peter parou em frente ao portão, havia dois prédios maiores no campus, um onde ficava as salas de todas as turmas e o outro era onde se localizavam a diretoria, secretaria e afins. A biblioteca ficava entre esses dois prédios maiores, as quadras se todos os esportes ficavam atrás do prédio das salas e mais a esquerda ainda havia um pátio onde era a “cantina”. Foi quando o sinal tocou, o inferno começaria para Peter.

Ao ouvir o barulho estridente e irritante do sinal Peter se apressou pois não sabia onde era sua sala, percorreu cerca de 30 metros até chegar ao prédio das salas e para sua sorte haviam legendas ao lado do elevador, e Peter foi direto para o oitavo e ultimo andar do prédio. Peter foi o ultimo a entrar na sala, todos os alunos estavam conversando e se conhecendo, alias todos os alunos do 1° ano ali eram novatos, chegando de outras escolas onde não havia o ensino médio, Peter rapidamente atravessou o olhos pela sala procurando duas coisas: mulheres bonitas e uma carteira desocupada. Haviam varias garotas bonitas na classe de Peter e apenas uma carteira desocupada, onde Peter colocou suas coisas e sentou quieto.

Um rapaz alto, de topete, cabelos e olhos castanhos se aproximava de Peter, foi quando o professor entrou na sala e então todos os alunos quase que imediatamente sentaram-se em seus devidos lugares.

-Bom dia e bem-vindo a todos vocês! – disse alegremente o professor rechonchudo e careca.

Peter mal ouvira os comprimentos do professor e adormecera na ultima carteira da primeira fileira da esquerda para a direita. No meio da aula quando o professor rechonchudo percebeu que Peter havia adormecido se aproximou do aluno e puxou sua orelha com força arrancando um grito desesperador de dor do aluno de olhos azuis, o que provocou risadas contínuas dos outros alunos da classe. Gritando o professor disse:

-ESCUTA AQUI SEU MOLEQUE, A NÃO SER QUE VOCÊ SAIBA O QUE SÃO LOGARITMOS, O QUE EU DUVIDO MUITO, É MELHOR PRESTAR ATENÇÃO!

- Tu-tu-tudo bem professor, me desculpe – replicou Peter.

E a aula seguiu normalmente, exceto claro pelo fato de Peter estar com a orelha vermelha. Para o alivio de Peter o estridente e irritante sinal tocou, era intervalo, então o mesmo jovem que se aproximava anteriormente foi falar com Peter.

-Olá! Meu nome é Alex... muito prazer! – disse o rapaz com sorriso no rosto.

-E aí!? Meu nome é Peter, mas pode me chamar de Peet, muito prazer! – disse Peter animado.

-Bom eu e meus amigos, Oliver, Ronald e Richard vamos jogar futebol agora, quer vir conosco?

Peter acenou que sim com a cabeça então foram até o gramado em frente ao prédio e começaram a brincar com a bola, foi quando sem querer Peter chutou a bola longe e acertou uma garota. Ele foi correndo para socorrer a menina, ajudou- a levantar e se desculpou.

-Me desculpe, eu errei o chute você esta bem? – perguntou Peter preocupado.

Quando a menina de cabelo escuro e olhos castanhos com um rostinho encantador levantou-se e deparou-se diretamente com os olhos quase brilhantes de Peter ela rapidamente respondeu:

-Bom, me pague um refrigerante e estamos quites.


Fim do Capítulo 01
lgmn01
lgmn01

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Mogi Mirim
Emprego/lazer : Nothing/Jogar Futebol
Humor : Humor??
Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Womanizer Empty Re: Womanizer

Mensagem por Tekaa Sex Abr 02, 2010 3:54 pm

Hãm ?
Tekaa
Tekaa

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 370
Idade : 30
Localização : Piripiri
Emprego/lazer : Desempregadaa'
Humor : Patético
Data de inscrição : 15/11/2009

http://www.harusame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Artes :: Fanfiction

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos