Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Aprendendo a dar más notícias EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Aprendendo a dar más notícias EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Aprendendo a dar más notícias EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Aprendendo a dar más notícias EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Aprendendo a dar más notícias EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Aprendendo a dar más notícias EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Aprendendo a dar más notícias EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Aprendendo a dar más notícias EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Aprendendo a dar más notícias EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Youko
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Ketchup
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Arashi
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Yukino
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Zonkos
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Tekaa
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
saito
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 
Rahzel
Aprendendo a dar más notícias Vote_lcap1Aprendendo a dar más notícias Voting_bar1Aprendendo a dar más notícias Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Aprendendo a dar más notícias

+2
Hiei
.Nat.Chan.
6 participantes

 :: Etc :: Off-Topic

Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por .Nat.Chan. Dom Jul 19, 2009 5:44 pm

"Querido Pai e Querida Mãe:
Já faz três meses que estou na Universidade e sei que demorei para escrever-lhes. Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo craniano que tive ao pular da janela de meu quarto em chamas ao chegar aqui, estão praticamente curados.

Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo craniano que tive ao pular da janela de meu quarto em chamas ao chegar aqui, estão praticamente curados. Passei só duas semanas no hospital, minha visão está quase normal e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos que pagar R$50.000,00 para a Universidade pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o importante é que estou vivo, não é?

Felizmente a empregada que trabalha na lavanderia em frente viu tudo. Aliás, foi ela quem chamou a ambulância e avisou aos bombeiros.

Ela também foi me ver no hospital e como eu não tinha para onde ir, já que meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de convidar-me a passar um tempo com ela. Na verdade é um quarto que ela aluga para seu trabalho noturno, mas tem sido muito agradável. Ela tem o dobro da minha idade, mãe, e tem me mostrado um outro lado da vida, que é fascinante. Jogamos baralho o dia inteiro e ela me ensina altos truques! Precisa ver. É..., estamos perdidamente apaixonados e queremos casar. Apesar de não termos ainda fixado a data, espero que seja antes que a gravidez dela fique muito evidente. Pois é, queridos pais, serei papai. Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho certeza que acolherão muito bem as crianças (são gêmeos, uaaaaaau!!), com o mesmo amor e carinho que me deram quando era pequeno.

A única coisa que ainda está atrapalhando o casório é uma pequena infecção que minha noiva pegou em seu trabalho noturno e que nos impede de fazer os exames pré-matrimoniais. Eu também, por descuido, acabei pegando (como arde..), mas vou melhorar com o tratamento que a Nega Véia (é o apelido dela, pai) tá fazendo. Ela disse que penicilina é coisa besta e nem se compara à REZA FORTE que ela faz. Vamos ver agora neste segundo mês...Sei que vocês a receberão no seio de nossa família, com os braços abertos. Ela é muito amável e faz um quiabo com miúdo de galinha que é de comer ajoelhado, e embora nunca tenha estudado, tem muita ambição.

Tenho certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos sua idade, mamãe, tenho certeza que vocês se darão muito bem e se divertirão muito juntas pois, como a casa onde vivemos é muito pequena, pretendo voltar para casa com toda a minha nova família. Ah, os pais dela também são pessoas maravilhosas e parece que estão interessados em morar com a gente num futuro próximo. Eu até mandei o dinheiro da passagem (raspei aquela poupança que vocês haviam feito pra mim aos 5 anos) mas os meus futuros sogros não puderam vir este mês porque o psiquiatra da clínica onde o pai dela trabalha como vigia, resolveu internar o Nhô Zulu (é o apelido dele, pai) por problemas de alcoolismo e não lhe deu alta esta semana porque ele está ainda um pouco, digamos, brigão... O cara não deve entender nada, né? Pq em Serra Leoa, de onde eles fugiram da polícia por envolvimento em tráfico, a medicina é meio fraca.

Bem, agora que já sabem de tudo, é preciso que lhes diga que não ocorreu nenhum incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive hospitalizado, não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma puta anciã foragida na minha vida.

A verdade é que tirei ZERO em Direito Comercial, 2 em Direito Processual Civil e 1 em Direito Processual Penal e quis mostrar-lhes que existem problemas bem mais complicados na vida que notas baixas!

Um beijo de seu filho."

Fonte: Mdig
----

Velho... mas fazer o que... eu acho graça...
.Nat.Chan.
.Nat.Chan.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : Em casa /o/
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Hiei Dom Jul 19, 2009 5:46 pm

Juro que tentei ler.
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Kouma Dom Jul 19, 2009 7:35 pm

Desisti depois dos filhos x.x
Kouma
Kouma

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Belzonti
Emprego/lazer : Vagabundo
Humor : Instavel
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Karen Qua Jul 22, 2009 4:34 pm

'-'
Karen
Karen

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : C.M
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Capaz de matar alguém! :)
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Arashi Qua Jul 22, 2009 4:42 pm

Um dia eu leio... Um dia o_o
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Hiei Qua Jul 22, 2009 4:49 pm

Até parece ahsuahsa.
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Arashi Qua Jul 22, 2009 4:50 pm

Tô falando sério, mas créditos pra mim, acabei de ler aquele tópico da Juliana Paes. 8DD
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Hiei Qua Jul 22, 2009 4:55 pm

Parabéns!
Aprendendo a dar más notícias Group_clapping
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Arashi Qua Jul 22, 2009 4:57 pm

Obrigada.

Aprendendo a dar más notícias Hannah-montana_P
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Ketchup Qua Jul 22, 2009 5:26 pm

Juro que nem tentei ler
Ketchup
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a dar más notícias Empty Re: Aprendendo a dar más notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos