Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Youko
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Ketchup
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Arashi
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Yukino
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Zonkos
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Tekaa
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
saito
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 
Rahzel
Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_lcap1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Voting_bar1Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Xuxa quer processar o Twitter

+6
.Nat.Chan.
Youko
Ketchup
Arashi
Rahzel
Yukino
10 participantes

 :: Etc :: Off-Topic

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por Ketchup Ter Set 08, 2009 11:08 am

Cara, se tivesse ela perderia toda a credibilidade que tem com os "baixinhos" e a globo expulsaria ela de lá fácil fácil
Sem contar que eu nunca vi rolar algo do tipo na mídia
Ketchup
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por Hiei Ter Set 08, 2009 11:18 am

Isso é moh underground old school véi, mais tarde pesquiso mais sobre o filme e posto aqui.
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por saito Ter Set 15, 2009 11:55 am

Esse filme existe mesmo x_x

Nunca vi nada assim nem nos camelôs mas vai saber <Õ>

.

Se a Xuxa se tornou tão bem conceituada lidando com crianças com aquele jeito enjoadinho dela.

Não duvido de mais nada XD

Saber aceitar críticas não é algo dificil (Ainda que fossem críticas).

mulher ignorante Ò_ó
saito
saito

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 236
Idade : 32
Localização : Guaíba - RS
Emprego/lazer : nada em especial
Humor : Divertido
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por .Nat.Chan. Ter Set 15, 2009 4:51 pm

Ketchup escreveu:Cara, se tivesse ela perderia toda a credibilidade que tem com os "baixinhos" e a globo expulsaria ela de lá fácil fácil
Sem contar que eu nunca vi rolar algo do tipo na mídia

Esse filme existe pow oõ'... esse filme é VEIO que doi... meu pai ainda tava na Faculdade quando esse filme passou no cinema... na epoca a Xuxa nem tava na Globo ainda... nem se imaginava que ela ia trabalhar com crianças... ela tinha uns 20 anos ai nesse filme o.o

ela começou a trabalhar com Crianças na Tv Manchete... e depois foi pra Globo ^^'... ela começou nova u.u
.Nat.Chan.
.Nat.Chan.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : Em casa /o/
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por Ketchup Qua Set 16, 2009 7:46 pm

Putz, acabei de dar uma pesquisa aqui

"Entre diversas passagens do filme dirigido por Walter Hugo Khouri (1929-2003), a eterna rainha dos baixinhos se deita nua sobre Marcelo Ribeiro, com então 12 anos. Ela diz frases como “logo você vai virar um gurizão, mas desde já você já é um sabonetinho” e “eu sou uma ursinha macia, olha como eu sou macia”."

Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora eu sei porque ela é a rainha dos baixinhos Laughing
Ketchup
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por Sun Lee Qua Set 16, 2009 8:05 pm

Eu adoro o Twitter. Até hoje não sei pra que serve isso, mas tuuuudo bem, sou uma desocupada mesmo e fico twittando toda hora. q
Além do mais, cena com a cobra? Será que fui a única que viu malícia nisso? :grito:
Sun Lee
Sun Lee

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xuxa quer processar o Twitter - Página 2 Empty Re: Xuxa quer processar o Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos