Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Touhou Series
5 participantes
:: Interativo :: Games
Página 1 de 1
Touhou Series
Holaaa \o
Bom, como todo inútil sem nada pra fazer em plenas férias, assim como alguns de vocês ^^'..
Vim aqui criar um tópico de um jogo em especial que eu gosto pra caramba, e que vocÊs vão achar um saco D=
Touhou
Oque é?
Touhou é uma série de jogos desenvolvida por uma pessoa que se denomina ZUN. Pertencente ao grupo Shanghai Project.
O jogo se basea em Bullet Hell (danmaku[?]). Para os que não sabem oque é. Bullet-Hell é mais ou menos..
500 milhões de tiros na tela e vocÊ desviando pra derrotar um boss. Chato? Não exatamente.
Um pequeno videozinho de gameplay para vocês. \/ (Apenas como nota, essa é a fase mais dificil, então não se assustem tanto)
Como puderam ver, é uma porcaria né? Mas uma porcaria bem longa, que está na sua decima segunda edição, tirando os off spins e derivados como arcades de luta e videos idiotas e outras coisas mais.
IOSYS
Por que eu coloquei ? Simples, é a coisa mais perfeita que já fizeram com a ost de touhou. Por que? Musicas idiotas e engraçadas, simples. Um bom exemplo...
Marisa Stole the Precious thing (Parodia sobre a musica da personagem Alice Margatroid)
E, uma das minhas prediletas...
F.O.E., uma musica parodiada sobre um jogo de NDS(Não lembro o nome, mas não importa, é idiota ê.e')
Sim, de jogo em sí não tem muita coisa, porem, só o primeiro video deu pra ter uma ideiazinha, pra quem quiser procurar, Youtube e Touhou Wikia para nós. =)
Bom, como todo inútil sem nada pra fazer em plenas férias, assim como alguns de vocês ^^'..
Vim aqui criar um tópico de um jogo em especial que eu gosto pra caramba, e que vocÊs vão achar um saco D=
- Spoiler:
- Mas as meninas vão gostar pq o jogo só tem garotas e a maioria é fofinha ê.e'
Touhou
Oque é?
Touhou é uma série de jogos desenvolvida por uma pessoa que se denomina ZUN. Pertencente ao grupo Shanghai Project.
O jogo se basea em Bullet Hell (danmaku[?]). Para os que não sabem oque é. Bullet-Hell é mais ou menos..
500 milhões de tiros na tela e vocÊ desviando pra derrotar um boss. Chato? Não exatamente.
Um pequeno videozinho de gameplay para vocês. \/ (Apenas como nota, essa é a fase mais dificil, então não se assustem tanto)
Como puderam ver, é uma porcaria né? Mas uma porcaria bem longa, que está na sua decima segunda edição, tirando os off spins e derivados como arcades de luta e videos idiotas e outras coisas mais.
IOSYS
Por que eu coloquei ? Simples, é a coisa mais perfeita que já fizeram com a ost de touhou. Por que? Musicas idiotas e engraçadas, simples. Um bom exemplo...
Marisa Stole the Precious thing (Parodia sobre a musica da personagem Alice Margatroid)
E, uma das minhas prediletas...
F.O.E., uma musica parodiada sobre um jogo de NDS(Não lembro o nome, mas não importa, é idiota ê.e')
Sim, de jogo em sí não tem muita coisa, porem, só o primeiro video deu pra ter uma ideiazinha, pra quem quiser procurar, Youtube e Touhou Wikia para nós. =)
Kouma- ㅤ
-
Número de Mensagens : 133
Emprego/lazer : Vagabundo
Humor : Instavel
Re: Touhou Series
PERSOANGENS DA TRAMA ENTRE MUITOS OUTROS(52 mulheres e 1 homem)
NOTA: ALGUMAS IMAGENS SÃO GRANDES ENTÃO PODEM DEMORAR A ABRIR OU DEFORMAR A PAGINA
POR ISSO ESTÃO EM TAG SPOILER!
Reimu Harukei
Marisa Kirisame
Izaoy Sakuya
Yuyuko Saigyouji
Youmu Konpaku
Scarlet Remillia
Scarlet Flandre
Yukari Yakumo
Cirno
Ran Yakumo
Chen
Erin Yagokoro
Kaguya Houraisan
Suika Ibuki
Reisen Udongein Inaba
Tewi Inaba
NOTA: ALGUMAS IMAGENS SÃO GRANDES ENTÃO PODEM DEMORAR A ABRIR OU DEFORMAR A PAGINA
POR ISSO ESTÃO EM TAG SPOILER!
Reimu Harukei
- Spoiler:
Marisa Kirisame
- Spoiler:
Izaoy Sakuya
- Spoiler:
Yuyuko Saigyouji
- Spoiler:
Youmu Konpaku
- Spoiler:
Scarlet Remillia
- Spoiler:
Scarlet Flandre
- Spoiler:
Yukari Yakumo
- Spoiler:
Cirno
- Spoiler:
Ran Yakumo
- Spoiler:
Chen
- Spoiler:
Erin Yagokoro
- Spoiler:
Kaguya Houraisan
- Spoiler:
Suika Ibuki
- Spoiler:
Reisen Udongein Inaba
- Spoiler:
Tewi Inaba
- Spoiler:
Kouma- ㅤ
-
Touhou é BEM famoso em sites de imagens, conversei com umas amigas sobre uma vez, a maioria dizia que nunca entendeu o sucesso disso. Se não pelas personagens fofas, que é um jogo chatinho, mas cada um tem sua opinião >xD
Nunca procurei saber sobre porque as pessoas desestimulavam, mas vou ver se jogo um dia que o PC estiver de bem comigo, não gosto de falar mal sem saber como é. o_o/
Nunca procurei saber sobre porque as pessoas desestimulavam, mas vou ver se jogo um dia que o PC estiver de bem comigo, não gosto de falar mal sem saber como é. o_o/
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Encontrei um vídeo viciante sobre Touhou. *-*
Bônus:
xD
Bônus:
xD
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
Amo esses jogos. Ia em festa de criança só pra ficar jogando-os. Só não entendi como um jogo desses é um drama.
GIGADRILLBREAKER- ㅤ
-
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Vagabundo / Vagabundiagem
Humor : Há!
Por causa das histórias que circulam por tras oras. Mas quem precisa das histórias quando o jogo é mais chamativo? Acontece isso na maioria das vezes =(
E
eDIT:
Cara, AMEI o video do Bad Apple. Vou baixar o mp3 aqui. Muito boa =D
E
eDIT:
Cara, AMEI o video do Bad Apple. Vou baixar o mp3 aqui. Muito boa =D
Kouma- ㅤ
-
:: Interativo :: Games