Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Música boa
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Música boa
so mais aerosmith o/
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
atualidades...hum...
Youko- ㅤ
-
Falamansa rula tetas.
Haya- ㅤ
-
Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : estudante
Flemom escreveu:É cada uma, o pessoal começa a falar coisas nada haver
Aqui pode floodar o/
Tow ouvindo muito Them Crocked Vultures, melhor disco de 2009 sem dúvida. Josh Homme e Dave Ghrol sempre fazem coisas fodas juntos.
@Teka
É Izzy e não Yzzy.
@Flemon
Iggy Pop é rox, Raw Power é um puta disco foda.
@Teka
É Izzy e não Yzzy.
@Flemon
Iggy Pop é rox, Raw Power é um puta disco foda.
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
cara,to nojento so pq postei beyonce
eu boto fé nela
mas tu tbm eh kem mais falas coisas sem sentido
eu boto fé nela
mas tu tbm eh kem mais falas coisas sem sentido
Youko- ㅤ
-
E daí se eu falo, tu ñ sabe ler e tentar raciociar sobre o q eu tow falando isso ñ é problema meu e se bota fé nela isso tbm é broblema teu, mas tbm tenho certeza que quando eu falei atualidades tu tinha raciocinio o suficiente pra saber q eu ñ tava me referindo a musas pops e sim ao lado maneir do rock tipo Rains... caramba nada haver cm Beyonce ¬¬
Convidad- Convidado
kra,so pq tu tava se referindo a isso naum signifike q eu naum posso me referir a outra coisa,agora se tu me axa nojento tbm num me importo,eh tua opinião e eu respeito ela,naum vo fazer nada pra mudá-la,vo apenas continuar sendo eu mesmo
Youko- ㅤ
-
Sow muito mais as musas pops do que o rockzinho forçado do Rains =P.
@Flemon
Não curto Beyonce (Mas Single Ladyes ou seja lá como se escreve é moh legal) e acho que tu veio com ignorância por besteira. Quando tu fala atualidades tu joga um leque de coisas que pode ir do novo CD do Bon Jovi até o MTV ao Vivo Zeca Pagodinho. E ah, as coisas mais sem sentido é tu que fala mesmo ahsuahsa.
- Spoiler:
@Flemon
Não curto Beyonce (Mas Single Ladyes ou seja lá como se escreve é moh legal) e acho que tu veio com ignorância por besteira. Quando tu fala atualidades tu joga um leque de coisas que pode ir do novo CD do Bon Jovi até o MTV ao Vivo Zeca Pagodinho. E ah, as coisas mais sem sentido é tu que fala mesmo ahsuahsa.
Hiei- ㅤ
-
Essa é tua opinião? Pq ñ ví vantagem!
e de forçado o Rains num tem nada, pra uma pessoa q começou agora suas musicas valem muito apena, ñ são como as da tua mente que é uma brincadeira sempre! Se tu gosta do single ladyes, pow tow nem ai dança ela então!
e de forçado o Rains num tem nada, pra uma pessoa q começou agora suas musicas valem muito apena, ñ são como as da tua mente que é uma brincadeira sempre! Se tu gosta do single ladyes, pow tow nem ai dança ela então!
Convidad- Convidado
Fãzinho xiita hein? mas enfim, eu não gosto de Rains e tu gosta, tu é fã e eu não sou, tu vai ajudar a banda a crescer e eu não, entendeu?
Pra mim Foo Fighters é uma das bandas mais fodas que já passaram pelo rock e eu ouço direto gente dizer que acha Foo Fighters tosco, popzin e outras frescuras, e dai? Tenho minha opinião e sei ouvir a dos outros =P
E continuo dizendo que o Rains é forçado, e ai? vai me matar agora pq eu não gosto da banda que tu gosta? Sou obrigado a ficar calado?
Pra mim Foo Fighters é uma das bandas mais fodas que já passaram pelo rock e eu ouço direto gente dizer que acha Foo Fighters tosco, popzin e outras frescuras, e dai? Tenho minha opinião e sei ouvir a dos outros =P
E continuo dizendo que o Rains é forçado, e ai? vai me matar agora pq eu não gosto da banda que tu gosta? Sou obrigado a ficar calado?
Hiei- ㅤ
-
Em primeiro lugar eu ñ sou fã dele ok, tenho duas preferencias antes de rains e apenas curto o som do cara. O negócio aqui é q ninguem ta debatendo a sua banda preferida pq essa no caso ñ é a minha e tu já ta colocando a tua na historia! a discursão foi sobre atulidade da qual o Youko se referiu e ñ de bandas favoritas se e q me entende. Se ñ gosta valeu, pelo menos eu gosto e pra mais e 100 pessoas da comunidade tbm! Então valeu pela sua opinião mesmo ñ agradável para nós q curtimos esse som!
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y
» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa
» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa
» Se a Califórnia fosse a França