Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
As 10 Crianças Prodígios mais Extraordinárias do Mundo!
5 participantes
As 10 Crianças Prodígios mais Extraordinárias do Mundo!
Você está há 10 anos fazendo cursinhos para aprender um novo idioma? Ou ainda, você já está com 30 anos e não tem ainda o seu doutorado? Pois é, veja uma lista de 10 crianças que conseguiram Ph.D antes dos 20, ou que com menos de 4 anos já falavam fluentemente 4 línguas, e ainda, crianças que com 7 anos de idade já faz cirurgias complexas!
Kim Yong-Ung: Frequentou a Universidade idade aos 4, foi Ph.D aos 15 anos; ele tem o maior QI do mundo.
Nascido em 1962 esse pequeno gênio coreano com apenas quatro anos de idade ele já era capaz de ler em japonês, coreano, Alemão e Inglês.No seu quinto aniversário, ele resolveu um complicado cálculo diferencial e integral problemas.Mais tarde, na televisão japonesa, ele demonstrou a sua proficiência em chinês, espanhol, vietnamita, Português, Alemão, Inglês, japonês e coreano.Kim foi listado no Livro Guinness dos Recordes Mundiais do "Maior QI", o livro do menino pontuação estimada em mais de 210.
Kim foi convidado um estudante de Física na Universidade Hanyang dos 3 aos 6 anos de idade.Quando fez 7,ele foi convidado pela NASA para continuar os estudos na América. Ele terminou seus estudos universitários, acabou recebendo um Ph.D.em Física Colorado State University antes ele tinha 15 anos. Em 1974, durante seu estudos universitários, ele começou o seu trabalho na NASA e continuou esse trabalho até o seu retorno à Coréia, em 1978, quando ele decidiu mudar de física para engenharia civil e acabou por receber um doutoramento nessa área. Kim foi oferecida a oportunidade de estudar na universidade mais prestigiada da Coréia, mas agora ele não queria mais ser o aluno, ele queria ser o professor, e dono da universidade.A partir de 2007 ele também atua como professor em Chungbuk Universidade Nacional.
Gregory Smith: Foi nomeado para receber o Nobel da Paz aos 12 anos.
Nascido em 1990, Gregory Smith podia ler em dois anos e tinha se matriculado na universidade aos 10. Mas, "gênio" é apenas uma metade da históra de Greg Smith. Quando não estava estudando, ele viajava pelo mundo com ativistas buscandoo os direitos da criança.
Ele é o fundador da International Youth Advocates, uma organização que promove passeatas pela paz e compreensão entre os jovens de todo o mundo. Ele já se encontrou com Bill Clinton e Mikhail Gorbachev e já deu um aulão para os membros da ONU. foi nomeado quatro vezes para receber um Prêmio Nobel da Paz. Sua última conquista? A carteira de Motorista.
Akrit Jaswal: O jovem de 7 anos que é cirurgião.
Akrit Jaswal é um jovem indiano que também tem sido chamado de "o menino mais inteligente do mundo" e é fácil perceber o porquê. Seu QI é 146 e é considerado a pessoa viva mais inteligente na Índia, um país de mais de um bilhão de pessoas.
Akrit veio à mídia em 2000 quando ele executou o seu primeiro procedimento médico em sua casa. Ele tinha sete anos de idade. Seu paciente era uma menina de oito anos que não tinha dinheiro para pagar um médico. Sua mão tinha sido queimada em um incêndio, causando o fechamento dos dedos sem poder mais abrir as mãos. Akrit formal não teve formação médica e sem experiência de cirurgia, mas ainda assim ele conseguiu libertá-la dos dedos e ela foi capaz de utilizar a mão dela novamente.
Ele centrou sua inteligência fenômenal na medicina e aos doze anos ele disse estar próximo de descobrir uma cura para o cancro.Agora ele está estudando em Chandigarh College e é o mais jovem estudante da universidade.
Cleopatra Stratan: 3 anos de idade e já é uma cantora que recebe 3 mil euros por música.
Cleopatra nasceu 6 de outubro de 2002, em Chisinau, na Moldávia e é filha da cantora Pavel Stratan. Ela é a pessoa mais jovem de sucesso como cantor, com seu álbum 2006 La vârsta de trei ani ( "Na idade de 3"). Ela deteem o recorde de ser a mais jovem artista que realizou um show ao vivo de duas horas em frente ao imenso público e atingiu uma grande audiência, a artista jovem mais bem paga , o artista mais jovem a receber um prêmio MTV e a artista mais jovem a receber uma pontuação #1 hit em um país( "Ghita" em romeno Singles Chart).
Aelita Andre: Com 2 anos de idade e a criança já abriu uma galeria com suas pinturas.
Aelita teve a oportunidade para mostrar suas pinturas quando Mark Jamieson, diretor da Brunswick Street Gallery, em Melbourne Fitzroy, foi solicitado por um fotógrafo, cujo trabalho ele representou para ver o trabalho de outro artista. Jamieson gostou do que viu nas obras da pequena Aelita e concordou em incluí-la na galeria, porém ele não sabia quem era o autor da obra.
Jamieson colocava convites e anúncios em revistas de arte para chamar mais gente para o evento, apresentando as pinturas. Só então ele descobre a verdade sobre o artista: Aelita Andre Kalashnikova é a filha do fotógrafo, e tinha apenas 22 meses de idade, ou melhor 1 ano e 10 meses. Jamieson ficou chocado e envergonhado, mas decidiu prosseguir com a exposição de qualquer jeito. A galeria lotou, nunca tinha vendido tantos quadros e foi o maior sucesso.
Saul Aaron Kripke: Foi convidado para dar aula de pós-graduação em Harvard, enquanto ele ainda fazia o ensino médio.
Filho de um rabino, Saul Kripke Aaron nasceu em Nova York e cresceu em Omaha, em 1940. Por causa da sua facilidade em matemática ele era considerado um verdadeiro prodígio. Na quarta série, ele já era um mestre em álgebra, e até ao fim da oitava série ele já tinha doutor em geometria e cálculos 1 e 2, além de ser um grande filósofo. Embora ainda uma adolescente, ele escreveu uma série de documentos que se transformaram em um estudo avançado de lógica. Um deles ganhou uma carta do departamento de matemática em Harvard, convidando-o para trabalhar em Harvard, como professor, e ele escreveu trás da carta explicando, "Minha mãe disse que eu deveria terminar o ensino médio e ir para a faculdade primeiro". Quando ele terminou o ensino médio, ele foi direto pra Harvard.
Kripke foi premiado com o Prêmio Schock, da filosofia equivalente do Nobel. Atualmente, ele é considerado o maior filósofo vivo.
Kevin Michael Kearney: ganhou o seu primeiro grau em 10 anos e tornou-se um milionário em um realiy show.
Aos 24 anos de idade, Michael Kearney se tornou conhecido como o jovem mais graduado aos 10 anos no mundo. Em 2008, Kearney ganhou US$ 1.000.000 no game-show de televisão - Quem quer ser um milionário?
Kearny, nasceu em 1984 e é conhecido por ser o detentor de vários recordes antes do 17 anos.
Ele falou suas primeiras palavras aos quatro meses. Quando tinha seis meses, ele disse ao seu pediatra "Eu tenho uma infecção na orelha esquerda" e aprendeu a ler aos 10 meses. Quando Michael fez quatro, ele foi levado para fazer testes de diagnóstico precoce em matemática no programa de Johns Hopkins e alcançou um placar perfeito. Ele terminou o ensino médio aos 6 anos, foi matriculado em Santa Rosa Junior College onde foi graduado em Geologia aos 10. Ele está listado no Guinness Book como a mais jovem do mundo universitário graduado,e recebeu um bacharelado em antropologia. Por um tempo, ele também realizou o registro para o home mais jovem pós-graduado do mundo.
Mas, em 2006, ele se tornou mundialmente famoso depois de atingir a final sobre o jogo Gold Rush, um quiz da AOL, e tornou-se o primeiro vencedor de US$ 1 milhão de dólares nesse jogo online.
Fabiano Caruana Luigi: um prodígio jogador de xadrez que se tornou o mais jovem Mestre em Xadrez aos 14 anos.
Fabulous Fabiano é um mestre em Xadrez aos 16 anos e esse gênio possui uma dupla cidadania na Itália e nos Estados Unidos.
Em 2007 tornou-se um Grande Mestre aos 14 anos, 11 meses, 20 dias - o mais jovem mestre em xadrez da história, tanto na Itália e no Estados Unidos. Foi listado nesse mês na lista FIDE, ele como o primeiro de 2649 jogadores de xadrez, tornando-se o maior jogador de xadrez do mundo.
Willie Mosconi: jogado profissional Bilhar aos 6 anos.
William Joseph Mosconi, apelidado de "Mr. Pocket Bilhar" era um americano profissional em bilhar, famosa sinuca, jogador da Filadélfia, Pensilvânia. Seu pai era proprietário de um clube municipal de sinuca, onde ele não era autorizado a jogar, mas Willie improvisava praticando com as batatas de sua mãe na cozinha e um cabo de vassoura velha. Seu pai logo percebeu que seu filho era uma criança prodígio, e então começou a publicidade desafiando grandes profissionais da sinuca. Willie ficava longe, e quando chegava à mesa, ele ganhava de todos os jogadores mais experientes.
Willie foi campeão aos 6 anos e aos 11 anos. E entre os anos de 1941 e 1957, ele venceu o Campeonato Mundial de bilhar BCA 15 vezes. Ele ainda deteem oficialmente o reconhecido de acertos das 526 bolas consecutivas.
Elaina Smith: 7 anos e já aconselha adultos em seu programa de rádio.
Sua estação de rádio local lhe deu o trabalho depois que ela telefonou e ofereceu conselhos para uma mulher a quem tinha sido objecto de dumping.A dica de Elaina,vá boliche com amigos e beber uma xícara de leite, foi tão boa que ela tem um programas semanais e agora aconselha milhares de ouvintes adultos. A pequena conselheira aborda problemas que vão desde a forma de terminar namoros até como lidar com relação entre irmãos mais novos.
Uma vez um ouvinte escreveu para ela perguntando como obter um homem, ela respondeu: "Agite sua saia na pista de dança e ouvindo High School Musical". Outra pessoa perguntou como voltar com o namorado, Elaina disse a ela: "Ele não vale a dor. A vida é muito curta para ser perdida por um cara."
Fonte: http://semtosquices.blogspot.com/
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Re: As 10 Crianças Prodígios mais Extraordinárias do Mundo!
A criança nem aguenta carregar a mala ._.
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Duvido se elas sabem jogar carimba
Hiei- ㅤ
-
Arashi- ㅤ
-
Vocês chamam de queimada pra essas bandas ai eu acho
Hiei- ㅤ
-
Duvido que alguém tenha lido
Ketchup- ㅤ
-
Número de Mensagens : 972
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
@ Tino
Chamamos?
@ Charles
Eu também o-o
Chamamos?
@ Charles
Eu também o-o
Arashi- ㅤ
-
@Juh
Sei lá, as vezes eu via na TV o povo chamar carimba de queimada, e a TV só mostra a região sudeste, então.
@Shiwa
Eu li pow o/
Sei lá, as vezes eu via na TV o povo chamar carimba de queimada, e a TV só mostra a região sudeste, então.
@Shiwa
Eu li pow o/
Hiei- ㅤ
-
Já sei o que o Hiei tá falando, eu chamo de Queimado
Ketchup- ㅤ
-
Número de Mensagens : 972
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
eu li alguns
lembro q há um tempo eu ja tinha visto a meninazinha q pinta e tavam acuzando os pais dela de fazerem as pinturar e dizerem q foi ela que fez
axei foda akele q falava com 4 meses
deve dah ateh medo um bebe dizendo q tem infecção
eu xamava um exorcista
lembro q há um tempo eu ja tinha visto a meninazinha q pinta e tavam acuzando os pais dela de fazerem as pinturar e dizerem q foi ela que fez
axei foda akele q falava com 4 meses
deve dah ateh medo um bebe dizendo q tem infecção
eu xamava um exorcista
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
@Hiei
Eu chamo de queimada xD
@Youko
Acho que eu também chamava SHDuIAIDHIASDH
Eu chamo de queimada xD
@Youko
Acho que eu também chamava SHDuIAIDHIASDH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y