Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
[+18] Sexo Fail EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
[+18] Sexo Fail EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
[+18] Sexo Fail EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
[+18] Sexo Fail EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
[+18] Sexo Fail EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
[+18] Sexo Fail EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
[+18] Sexo Fail EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
[+18] Sexo Fail EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
[+18] Sexo Fail EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Youko
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Ketchup
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Arashi
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Yukino
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Zonkos
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Tekaa
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
saito
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 
Rahzel
[+18] Sexo Fail Vote_lcap1[+18] Sexo Fail Voting_bar1[+18] Sexo Fail Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[+18] Sexo Fail

5 participantes

 :: Etc :: Off-Topic

Ir para baixo

[+18] Sexo Fail Empty [+18] Sexo Fail

Mensagem por Zonkos Sex Set 04, 2009 12:08 am

O blog Malvadas fez uma verdadeira "coletânea" de histórias bizarras na hora H. Preparem-se para verdadeiros epics fails xD

Renata, 21, jornalista
"A gente saia frequentemente para jantar, cinema, baladas e neste dia decidimos que iriamos a um motel. Estava meses sem transar. Ele escolheu um dos motéis mais caros de Curitiba. Eu até achei que não precisaria tanto. Tudo ia bem, eu estava louca para ir logo pros finalmente e ele também. Após um bom banho, eu fui esperar ele na cama para ele terminar de se secar e quando ele veio, não é que ele não enxergou a porta de vidro, bateu com toda a força a cabeça e quase desmaiou. Na hora fez um galo enorme e o que era para ser uma noite de loucuras se transformou em cenas sem graça de compressas de gelo. Não tinha mais nem clima depois. Ele se machucou feio e o pior é que o coitado ainda teve que pagar a pernoite do motel".

Ellen, 18, estudante
"Eu e meu namorado estávamos no prédio onde meu tio morava no litoral. Era quase noitinha e não havia ninguém por perto e então depois de longos amassos de biquini na beira da piscina decidimos transar no banheiro onde tinha um chuveiro para tirar o cloro. Quando a gente saiu do bem bom, encontramos com meu tio esperando do outro lado da porta: "O que diabos vocês estavam fazendo ai? Com tanto barulho e grito achei que vocês estavam passando mal". Eu nunca mais consegui olhar para a cara dele.

Verônica, 18, estudante
"Fui viajar com meu namorado e nós dormimos no quarto com outras pessoas da família dele. Era um quarto grande. Na hora do almoço, todos foram comer. Só ficamos eu e ele no quarto e aproveitamos para uma rapidinha. Nisso, o pai dele começou a tentar abrir a porta. Eu saí correndo para o banheiro, e quando abrimos a porta tinham quase 6 pessoas da família dele no corredor. Eles começaram a fazer comentários irônicos e eu não conseguia sair do banheiro de vergonha".

Flávia, 27, fisioterapeuta
"A última vez que transei com meu ex-namorado estávamos meio alterados. Ele mora em um apartamento e ficamos no quarto dele, mas não conseguia sentir prazer. Aí fomos nos pegando e paramos na sacada. E foi lá que eu comecei a sentir prazer. Uma loucura! Foi bom até a hora que um vizinho berrou que ou eu gozava ou ele jogaria água."

Roberta, 25, jornalista
"Eu e meu namorado estávamos transando no quarto dele. Eu estava por cima com os peitos de fora. Nisso, a mãe dele entra com um copo de água benzido por esses pastores que falam na televisão. Ela entrou no quarto sem bater. Mal tive tempo de sair de cima do meu namorado e ela ao invés de ir embora trouxe a o copo fingindo que nada tinha acontecido. Tomamos a água benta, nus. Foi a cena mais constrangedora que já vivi."

Anônimo
"Hoje, eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Depois de 10 minutos, quando resolvemos mudar de posição ele grita: "Power Rangers - Transformar!". VDM

Michelle, 25, estudante
"Saí com um cara na balada e fomos ao motel. Não tinhamos intimidade, mas rolou uma quimica forte. Então, estavamos enlouquecidos na cama e ele pediu para eu ficar de quatro. Quando virei, comecei a soltar gases. Não foi um. Foram uns 10 em seguida. Foi muito difícil, porque ele brochou na hora."

Mara, 32, nutricionista
"Eu e meu marido tentávamos posições diferentes. Quando arrumei uma com as pernas quase do lado da cabeça e com o peso do meu marido cheguei a deslocar algo na perna. Doeu tanto que tive que ir ao hospital."

Janaina, 19, vendedora
"O cara que eu tava pegando começou a beijar minha coxa e veio subindo quando ele chegou perto dos meus peitos e deu um beijo, eu como reflexo ergui o joelho rapidamente. Onde acertou? No pinto dele. Coitado!"

Fonte: Malvadas

Quem quiser mais, tem outras histórias contadas nos comentários.


Power Ranger - Transformar!
Zonkos
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[+18] Sexo Fail Empty Re: [+18] Sexo Fail

Mensagem por Joy Sex Set 04, 2009 8:22 am

OH MY GOD!!! HUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUH

A do power ranger foi TERRIIIIIIIIIIIIIIIVEL

ehaehauheauheuahe ;~
Joy
Joy

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Localização : Maceió
Emprego/lazer : ;x
Humor : '-'
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[+18] Sexo Fail Empty Re: [+18] Sexo Fail

Mensagem por .Nat.Chan. Sex Set 04, 2009 2:01 pm

ahsaUISHAusiuaSHUAsuiASUIaushuiaHUSUIAhsuIASUhauishuAISUHIasu!! Power Rangers xD

Amo o Vida de Merda... putz muito bom xP
.Nat.Chan.
.Nat.Chan.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : Em casa /o/
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[+18] Sexo Fail Empty Re: [+18] Sexo Fail

Mensagem por Arashi Sex Set 04, 2009 4:30 pm

Michelle foi tenso.
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[+18] Sexo Fail Empty Re: [+18] Sexo Fail

Mensagem por Youko Sex Set 04, 2009 6:43 pm

axei foda o da flávia
Youko
Youko

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 32
Localização : piripiri
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos