Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Sobre RPG
+3
Nabiki
Rahzel
Arashi
7 participantes
:: Sobre o Fórum :: Sugestões
Página 1 de 1
Sobre RPG
Enquanto a área de RPGs ainda não foi criada, achei que seria legal fazer RPGs "rápidos" e básicos que eu fazia em outro forum e no MSN com uns amigos xD
Eram basicamente dois tópicos, um que você colocava as fichas de inscrição e outro que uma pessoa narrava e talz, era como um rpg normal, só que mais simples e básico. Era legal pra ocupar o tempo e pra zoar com amigos, e seria mais fácil porque não precisariamos criar uma nova parte inteeeira no forum pra isso o-o
Bom, só uma ideia e_e"
Eram basicamente dois tópicos, um que você colocava as fichas de inscrição e outro que uma pessoa narrava e talz, era como um rpg normal, só que mais simples e básico. Era legal pra ocupar o tempo e pra zoar com amigos, e seria mais fácil porque não precisariamos criar uma nova parte inteeeira no forum pra isso o-o
Bom, só uma ideia e_e"
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Re: Sobre RPG
Bom, se for para criar tópicos de RPG, acho mais fácil criar a seção inteira, né? xD
Criar a seção é fácil, só precisamos saber o que colocar dentro dela, e também se o RPG acontecerá dentro de uma cidade (como ocorre na maioria dos fóruns não focados no assunto) ou em algum outro lugar.
Criar a seção é fácil, só precisamos saber o que colocar dentro dela, e também se o RPG acontecerá dentro de uma cidade (como ocorre na maioria dos fóruns não focados no assunto) ou em algum outro lugar.
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
A NABIKI se oferece pra mestrar um rpg /rox
digo, é legal ter uma área separada pra isso porque fica bem em destaque e não da pra galera se perder do nada pelas seções procurando, aí assim que abre tá bem na cara -ÁREA DE RPG -
se bem que rpg de msn é IMPAGÁVEL(cê já sabe), podia tentar uma experiência no msn e se desse certo traziam pro fórum, né?
digo, é legal ter uma área separada pra isso porque fica bem em destaque e não da pra galera se perder do nada pelas seções procurando, aí assim que abre tá bem na cara -ÁREA DE RPG -
se bem que rpg de msn é IMPAGÁVEL(cê já sabe), podia tentar uma experiência no msn e se desse certo traziam pro fórum, né?
Nabiki- ㅤ
-
Número de Mensagens : 15
Emprego/lazer : whut
Humor : =<
Oh? Eu poderia?*-*
Ah, mas provavelmente tem outras pessoas aqui que gostariam, digo, eu cheguei no forum agora e seria tão injusto eu pegar algo assim se algum membro mais antigo quiser XD
Mas se nenhum membro antigo for brigar por isso ou for super fã e estiver sonhando em mestrar ou algo assim eu quero fazer isso sim *-*
Ah, mas provavelmente tem outras pessoas aqui que gostariam, digo, eu cheguei no forum agora e seria tão injusto eu pegar algo assim se algum membro mais antigo quiser XD
Mas se nenhum membro antigo for brigar por isso ou for super fã e estiver sonhando em mestrar ou algo assim eu quero fazer isso sim *-*
Nabiki- ㅤ
-
Rlx, o fórum é novo, todos são novatos e_e/ (?)
Pode pegar isso pra você sim, aí se mais alguém se interessar em mestrar, fala com você :D Mas eu acho que o pessoal só vai querer jogar mesmo o.o~
Pode pegar isso pra você sim, aí se mais alguém se interessar em mestrar, fala com você :D Mas eu acho que o pessoal só vai querer jogar mesmo o.o~
Oh? Dona Yukino está on, respondeu na hora >XD
digo, ok, então eu vou aceitar esse posto. Mestro um rpg pequeno e se todos gostarem eu planejo algo mais a longo prazo. Ah, mas deixo um aviso, eu não mestro rpgs com dados e numeros absurdos, até porque assim eu me perco com muita facilidade e o jogo estraga XD
então, não sei...vamos ter uma area disso ou posso usar esse tópico pra começar a perguntar o que o pessoal gostaria de jogar?XD
digo, ok, então eu vou aceitar esse posto. Mestro um rpg pequeno e se todos gostarem eu planejo algo mais a longo prazo. Ah, mas deixo um aviso, eu não mestro rpgs com dados e numeros absurdos, até porque assim eu me perco com muita facilidade e o jogo estraga XD
então, não sei...vamos ter uma area disso ou posso usar esse tópico pra começar a perguntar o que o pessoal gostaria de jogar?XD
Nabiki- ㅤ
-
Você pode usar esse tópico pro pessoal dar opinião, ou criar outro, e depois que tiver o projeto pronto eu crio a área do jeito que for decidido _õ/
Tudo bem o3o
então, pessoal....seja lá quem estiver acompanhando esse topico...
quem aqui jogaria um rpg de forum e de qual tema gostaria?o3o
então, pessoal....seja lá quem estiver acompanhando esse topico...
quem aqui jogaria um rpg de forum e de qual tema gostaria?o3o
Nabiki- ㅤ
-
Olha, eu topo um hentai
Ketchup- ㅤ
-
Número de Mensagens : 972
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
NÃO >XD
PRÓXIMO >XD
PRÓXIMO >XD
Nabiki- ㅤ
-
Suspense, cê faz bem <3
Arashi- ㅤ
-
podemos tentar um suspense então? XD
Eu realmente queria a opinião de muito mais gente.....
quem jogaria um suspense? vamos colcoar um minimo...ahn...de 4 jogadores, ok? Se pelo menos 4 disserem que jopgariam sem problems, faço suspense
Eu realmente queria a opinião de muito mais gente.....
quem jogaria um suspense? vamos colcoar um minimo...ahn...de 4 jogadores, ok? Se pelo menos 4 disserem que jopgariam sem problems, faço suspense
Nabiki- ㅤ
-
num tenho muito costume de jogar esse tipo naum
mas eu posso ir eu axo
mas eu posso ir eu axo
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Eu vou x33~
Arashi- ㅤ
-
Suspense x_x
Eu quero rpg's overpowers com dados e complicados *brimks*
Tudo bem *O*
eu jogo de suspense xD
se for de noite eu posso tranquiilamente, se não eu teria que ser aqueles personagens estranhos que aparecem só as vezes *-*
Eu quero rpg's overpowers com dados e complicados *brimks*
Tudo bem *O*
eu jogo de suspense xD
se for de noite eu posso tranquiilamente, se não eu teria que ser aqueles personagens estranhos que aparecem só as vezes *-*
saito- ㅤ
-
Número de Mensagens : 236
Emprego/lazer : nada em especial
Humor : Divertido
Tudo bem, gente? Essa noit eeu tive um pesadelo, e quando eu tenho pesadelos de QUALIDADE eles viram rpg. Quero começar o rpg de suspense o mais rápido possivel, posso abrir tópico? nem lembro o que tinha sido decidido com relação a isso...
Nabiki- ㅤ
-
Pode criar o tópico sim \õ/
Cria lá no Off-Topic que eu deixo fixo e depois mando pra seção certa
Cria lá no Off-Topic que eu deixo fixo e depois mando pra seção certa