Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Vocaloid
4 participantes
:: Interativo :: Música
Página 1 de 1
Vocaloid
Vocaloid é um software de sintetização de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.
É bastante conhecido por sites de imagens pelos personagens que caracterizam as vozes serem em aparência semelhantes a animes. Sua mais famosa char é Hatsune Miku que possui duas longas marias-chiquinhas e tom de cabelo azulada, sua voz é bem robótica e possui milhares de canções disponibilizadas no youtube e outros lugares.
Junto de Miku temos Meiko, Rin e Len, Kaito e Luka que são os vocaloids orientais. No ocidente também possuem outros vocaloids que não são tão famosos. Cada um com uma voz diferente, permitindo muitas combinações de duetos e afins. Alguns possuem até vídeo animado com suas músicas, o que faz bastante gente confundir esse software com um anime. Coisa que não é.
Também existem personagens criados por fãs (Teto, Haku, Neru), outros programas como MikuMikuDance (feito para criar as danças com os personagens em 3D), mas este não é o foco.
Conforme foram criada imagens, os vocaloids também foram adquirindo temperamento e gostos, como Meiko que é uma menina agressiva e adora beber (*-*). Kaito que é gentil e adora sorvetes (o sorvete provavelmente tem alguma ligação pelo fato de usar cachecol). Rin que é travessa, Len que é irritado, Miku que é meiga e Luka a séria.
Depois do pequeno e mal-feito resumo de nossos personagens, cá mostramos eles:
Luka, Miku, Len, Meiko, Rin, Kaito
Alguns vídeos para mostrar o trabalho da galera que tem paciência de criar música:
Meiko, Kaito, Rin, Len, Miku
Comercial criado de brimks
Len e Rin
Kaito e Meiko
Paródia da Orihime feita pela Miku
É bastante conhecido por sites de imagens pelos personagens que caracterizam as vozes serem em aparência semelhantes a animes. Sua mais famosa char é Hatsune Miku que possui duas longas marias-chiquinhas e tom de cabelo azulada, sua voz é bem robótica e possui milhares de canções disponibilizadas no youtube e outros lugares.
Junto de Miku temos Meiko, Rin e Len, Kaito e Luka que são os vocaloids orientais. No ocidente também possuem outros vocaloids que não são tão famosos. Cada um com uma voz diferente, permitindo muitas combinações de duetos e afins. Alguns possuem até vídeo animado com suas músicas, o que faz bastante gente confundir esse software com um anime. Coisa que não é.
Também existem personagens criados por fãs (Teto, Haku, Neru), outros programas como MikuMikuDance (feito para criar as danças com os personagens em 3D), mas este não é o foco.
Conforme foram criada imagens, os vocaloids também foram adquirindo temperamento e gostos, como Meiko que é uma menina agressiva e adora beber (*-*). Kaito que é gentil e adora sorvetes (o sorvete provavelmente tem alguma ligação pelo fato de usar cachecol). Rin que é travessa, Len que é irritado, Miku que é meiga e Luka a séria.
Depois do pequeno e mal-feito resumo de nossos personagens, cá mostramos eles:
Luka, Miku, Len, Meiko, Rin, Kaito
Alguns vídeos para mostrar o trabalho da galera que tem paciência de criar música:
Meiko, Kaito, Rin, Len, Miku
Comercial criado de brimks
Len e Rin
Kaito e Meiko
Paródia da Orihime feita pela Miku
Como toda a Fangirl, eu sou viciada no Kaito. Infelizmente não tem anime, mas eu queria que se tivesse o Kaito ficasse com a Meiko (bobalhãoxirritada <3) e a Luka com o Gakupo (sériaxtarado <33)! *³*
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Re: Vocaloid
Detesto Vocaloid (com exceção da música "Kokoro" cantada pela Kagamine Rin... Apesar de que isso é por causa de um vídeo UlquiHime <3), mas admito que os desenhos são fofos.
Aliás, você lembrou bem, vou criar um tópico com uma notícia boa para os fãs. :B'
Edit: Recentemente, a CLAMP fez um vídeo para a música Echo of The Past, cantada pela Miku. Para conferir o vídeo, é só clicar aqui.
Aliás, você lembrou bem, vou criar um tópico com uma notícia boa para os fãs. :B'
Edit: Recentemente, a CLAMP fez um vídeo para a música Echo of The Past, cantada pela Miku. Para conferir o vídeo, é só clicar aqui.
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
Tem nada filha, eu tinha aqui instalado, vou esperar a Nabiki entrar no forum pra ela me ajudar a catar e disponibilizar o programa de voz e o mikumikudance (que também é muito rox)
Eu não gosto do programa em si, é uma merda e tem que ficar concentrado e demora muito xD
Gosto dos videos, dos chars e das vozes deles /o/~
@ Rahzel
Ainda não tinha visto, que lekau! *-*~
Se você gostar de Reborn, tem um video da Rin/Len/Miku (acho) cantando uma música lá em paródia xDD
Eu não gosto do programa em si, é uma merda e tem que ficar concentrado e demora muito xD
Gosto dos videos, dos chars e das vozes deles /o/~
@ Rahzel
Ainda não tinha visto, que lekau! *-*~
Se você gostar de Reborn, tem um video da Rin/Len/Miku (acho) cantando uma música lá em paródia xDD
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Vil.
GIGADRILLBREAKER- ㅤ
-
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Vagabundo / Vagabundiagem
Humor : Há!