Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Rozen Maiden
4 participantes
:: Interativo :: Animes
Página 1 de 1
Rozen Maiden
Rozen Maiden
“O jogo da Alice”
ローゼン・メイデン
• Dados:
Episódios: 24
Gênero: Comédia, Drama, Josei, Sobrenatural
Status: Finalizado
Fontes: Wikipédia
Mais: Duas temporadas, dois OVAs
• Resumo:
Jun é um menino que vive em seu quarto e tem um hobby esquisito de comprar itens amaldiçoados e devolvê-los antes que tenha que pagar por eles. Um dia ganha, por acaso, uma boneca mágica da série “Rozen Maiden” que se move, se alimenta e vive como humano normal chamada Shinku. Após uma luta em seu quarto, ele faz um contrato com ela concordando em ser seu mestre enquanto ela segue em sua busca pelas suas irmãs, as quais ela deve destruir e obter as suas “Rosas Místicas”, que é o mecanismo que dá vida a elas. No momento em que Shinku ou outra Rozen tiver todas as rosas, ela poderá se tornar uma humana de verdade. (Resumo normal por: Nabiki e Arashi)
• Resumo Extra:
Basicamente é um cara que faz contrato com umas bonecas mágicas que vivem, se mexem, comem (wtf), dão em cima dele e todas são Pinóquio e querem virar meninas de verdades, mas o Gepeto delas era um filho da puta e ao invés de fazer desejo pra fadinha, elas têm que se matar. São 7, e quando uma conseguir matar todas ela vira Pinóquio, digo, Alice, que é o nome que elas dão pro Pinóquio. Cada uma tem uma personalidade clássica, uma é má, outra boa, outra é criança e outras são gêmeas, uma feminina e a outra que acha que tem um pinto, essas coisas. (Resumo overpower por: Nabiki Asakura)
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Re: Rozen Maiden
Ah, esse anime é fofo. <3 Tenho que terminar de ver a segunda temporada e o OVA. xD'
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
É fofo mesmo *o*
Vi todos os episódios, mas nem toquei nas OVAs, me dá preguiça de ver OVAs de animes igual a ver fillers. >xD
Vi todos os episódios, mas nem toquei nas OVAs, me dá preguiça de ver OVAs de animes igual a ver fillers. >xD
Arashi- ㅤ
-
Achei super engraçado o resumo extra XD
Adoro esse anime. Eu queria ler o mangá, já que todos falam que os dois são bem diferentes.
Adoro esse anime. Eu queria ler o mangá, já que todos falam que os dois são bem diferentes.
Karen- ㅤ
-
Número de Mensagens : 82
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Capaz de matar alguém! :)
A pessoa que fez o resumo extra entrará provavelmente amanhã ou depois no forum, com o nick como Nabiki mesmo, acho xDD~
O mangá tem um final horrível porque tava parado faz um tempão, aí tiveram que fazer meio forçado (se não me engano), qualquer coisa eu falo com minha amiga que é fãzona de RM e_e"
O mangá tem um final horrível porque tava parado faz um tempão, aí tiveram que fazer meio forçado (se não me engano), qualquer coisa eu falo com minha amiga que é fãzona de RM e_e"
Arashi- ㅤ
-
:: Interativo :: Animes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y