Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
"Sweet child of mine" é eleita a canção com melhor riff de guitarra da história
+4
Hiei
saito
Youko
Yukino
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
"Sweet child of mine" é eleita a canção com melhor riff de guitarra da história
Segundo a Wikipedia, Riff é a progressão de acordes, intervalos ou notas musicais, que são repetidas no contexto de uma música, formando a base ou acompanhamento. Neste quesito a canção do Guns and Roses impôs-se a "Layla" de Eric Clapton, "Walk this way" do Aerosmith e "Beat it" de Michael Jackson.
A canção de 1987, criada por Axl Rose, Izzy Stradlin e Slash, foi eleita como a canção com o melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo uma enquete publicada no diário inglês The Sun, e pelo qual foram consultados 5 mil britânicos.
Fonte: http://www.mdig.com.br/
-
Achei daora mesmo a música o_o Quero tocar ela no Guitar Hero e_e
A canção de 1987, criada por Axl Rose, Izzy Stradlin e Slash, foi eleita como a canção com o melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo uma enquete publicada no diário inglês The Sun, e pelo qual foram consultados 5 mil britânicos.
Fonte: http://www.mdig.com.br/
-
Achei daora mesmo a música o_o Quero tocar ela no Guitar Hero e_e
Re: "Sweet child of mine" é eleita a canção com melhor riff de guitarra da história
eu curto guns e tal,mas sweet child naum fika entre as melhores deles pra mim
as vezes axo ateh esse riff abusado
uma vez eu vi uma peskisa q apontava o riff de smoke on the water - deep purple como melhor riff
as vezes axo ateh esse riff abusado
uma vez eu vi uma peskisa q apontava o riff de smoke on the water - deep purple como melhor riff
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Re: "Sweet child of mine" é eleita a canção com melhor riff de guitarra da história
Smoke on the water é legal também xD
Eu não gosto muito dessa musica
Mas acho que guns revolucionou algumas coisas nas musicas e tal x_x
Acho o Axel Ridiculo e tenho algumas coisas contra o slash também xD
Sei la x_x não sou o melhor pra falar de música =P
Mas acho que guns revolucionou algumas coisas nas musicas e tal x_x
Acho o Axel Ridiculo e tenho algumas coisas contra o slash também xD
Sei la x_x não sou o melhor pra falar de música =P
saito- ㅤ
-
Número de Mensagens : 236
Emprego/lazer : nada em especial
Humor : Divertido
eu axo o axl atual muito tosko
mas eu botava fé no das antigas,antes dele usar akeles shortinhos
jah o slash,eu ainda boto fé
so q boto muito mas fé no das antigas tbm
axo q o slash fikou com o ego grande demais por causa da fama
enfim prefiro aerosmith
enfim prefiro aerosmith
Youko- ㅤ
-
Cara, assim como o Nirvana, o guns revolucionou tudo! vc gostando deles ou não. Já no caso de Sweet Child o' Mine eu acho ela uma música perfeita! Sim, a letra é moh imbecil pra nós, mais vai que pra eles a letra faz algum sentido? então, digo mesmo que é uma música perfeita. O Riff muito foda do Slash que segue acompanhado por a melhor intro de Baixo do rock (exagero? eu acho que não), enfim, a música segue toda perfeita, e os solos então? muito foda!
Smoke on the water é foda também, mais pra mim só o riff é inesquecivel, e ainda assim, fico com o riff de sweet child.
E já o que o Youko disse ai, é enjoada pra porra mesmo essa música, mais Smell Like teen spirit também é uma música muito foda que é enjoada pra caralho também, assim como todo Hit. Crazy do Aerosmith é muito foda, mais tu ouve ela com a mesma frequencia das outras músicas mais "B-side" do Aerosmith?. Hey Ho Let's Go também eu não ouço ela, mais quando toca num show eu piro o/.
Enfim, Sweet Child o' Mine >>> Outros Riffs
Smoke on the water é foda também, mais pra mim só o riff é inesquecivel, e ainda assim, fico com o riff de sweet child.
E já o que o Youko disse ai, é enjoada pra porra mesmo essa música, mais Smell Like teen spirit também é uma música muito foda que é enjoada pra caralho também, assim como todo Hit. Crazy do Aerosmith é muito foda, mais tu ouve ela com a mesma frequencia das outras músicas mais "B-side" do Aerosmith?. Hey Ho Let's Go também eu não ouço ela, mais quando toca num show eu piro o/.
Enfim, Sweet Child o' Mine >>> Outros Riffs
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
eu ainda prefiro o riff de smoke on the water
eu gosto de musika foda,mas num show todo hit eh foda pq tu ver todo mundo fikando doido,ai tu fika tbm o/
eu ouço muito crazy,naum tanto assim,e axo ela menos enjoativa q sweet child
mas isso eh uma gosto mal
pq axo aerosmith mais foda q guns
mas relamente ela eh um hit,e geralmente as melhores musikas d uma banda estaum fora dos hits
eu gosto de musika foda,mas num show todo hit eh foda pq tu ver todo mundo fikando doido,ai tu fika tbm o/
eu ouço muito crazy,naum tanto assim,e axo ela menos enjoativa q sweet child
mas isso eh uma gosto mal
pq axo aerosmith mais foda q guns
mas relamente ela eh um hit,e geralmente as melhores musikas d uma banda estaum fora dos hits
Youko- ㅤ
-
Youko escreveu:eu axo o axl atual muito tosko
enfim prefiro aerosmith
- Spoiler:
Ele parece um macaco nessa imagem
Tem uma versão do Sweet child o' mine que é linda, da Sheryl Crow. Bom, eu gostei. :3
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Eu também gosto dessa versão xD
Eu ajudei a fazer Sweet child xP
=Yzzy=- ㅤ
-
Número de Mensagens : 35
Emprego/lazer : Guitar Man
Humor : Muleque 8D
=Yzzy= escreveu:Eu ajudei a fazer Sweet child xP
Tu escreve Izzy com Y, no máximo tu aprendeu o riff pelo cifraclub.
Hiei- ㅤ
-
Sweet Child O' Mine é pra mim a melhor musica do Guns'.
Mereceu ficar entre as melhores com o melhor riff.
Me lembra a Nigth Train(Ex-Banda do Riei), me tras saudades'
Suponho que isso esteja na área errada. E a wikipédia elegendo melhores riffs me parece suspeito.
GIGADRILLBREAKER- ㅤ
-
Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Vagabundo / Vagabundiagem
Humor : Há!
GIGADRILLBREAKER escreveu:Suponho que isso esteja na área errada. E a wikipédia elegendo melhores riffs me parece suspeito.
Pior que é né, só reparei que postei na área errada porque você falou xD Isso que dá sair criando um monte de tópicos sem prestar atenção no assunto e_e'
Tekaa escreveu:Sweet Child O' Mine é pra mim a melhor musica do Guns'.
jah eu axo o contrario
axo sweet ateh boa,mas comparada com as outras ela fika lah embaixo pra mim
Youko- ㅤ
-
Youko escreveu:Tekaa escreveu:Sweet Child O' Mine é pra mim a melhor musica do Guns'.
jah eu axo o contrario
axo sweet ateh boa,mas comparada com as outras ela fika lah embaixo pra mim
Concordo com o Youko, não tem nem como comparar Sweet com outras músicas do Guns. No Álbum dela mesmo tem trocentas músicas que são melhores do que ela (Night Train, It's So Easy e Rocket Queen) e isso sem falar das músicas do Illusion.
Hiei- ㅤ
-
Beem, eu gosto muito de Sweet Chico. é a minha opinião.
xD
xD
eu tbm gosto dela,so axo as outras melhores
Youko- ㅤ
-
Mas ela é a minha preferida, eu asho que ela marcou o Guns'.
pra mim isso eh o padrão de muitas bandas
fazem musikas altamente foda,mas as baladinha sempre se sobressai
uma vez axo q foi o hiei q me disse q o slash nem dessa musika gostava
outra vez vi o duff dizendo q naum curtia ela tbm mas eles tokavam por causa do publiko
aposto como se dependesse deles ela nem teria ido pra turnê do user your illusion
fazem musikas altamente foda,mas as baladinha sempre se sobressai
uma vez axo q foi o hiei q me disse q o slash nem dessa musika gostava
outra vez vi o duff dizendo q naum curtia ela tbm mas eles tokavam por causa do publiko
aposto como se dependesse deles ela nem teria ido pra turnê do user your illusion
Youko- ㅤ
-
Ouvi falar dessa historia tbm, q o slash nao gostava dela.
mas fazer oq, os fãs gostam e é isso que os sustenta !
mas fazer oq, os fãs gostam e é isso que os sustenta !
na verdade hj em dia eles naum se sustentam
Youko- ㅤ
-
O que o Youko quis dizer é que por mais que um músico tenho uma banda que já toca em lugares "grandes" e tem relativo sucesso comercial ele não consegue pagar suas contas no fim do mês só com o que ele ganha como músico.
Voltando a falar em Sweet Child, o Slash nem queria que ela entrasse no disco pq ele disse que acha ela totalmente idiota. E sinceramente, não tem como não achar poser um fã que diga que sua música preferida é Sweet Child, assim como um fã do Nirvana que diz que sua música preferida é Smell Like Teen Spirit, eu posso tá errado, mas acho que quase todo mundo que é realmente fã de uma banda tem essa impressão.
Voltando a falar em Sweet Child, o Slash nem queria que ela entrasse no disco pq ele disse que acha ela totalmente idiota. E sinceramente, não tem como não achar poser um fã que diga que sua música preferida é Sweet Child, assim como um fã do Nirvana que diz que sua música preferida é Smell Like Teen Spirit, eu posso tá errado, mas acho que quase todo mundo que é realmente fã de uma banda tem essa impressão.
Hiei- ㅤ
-
Tendi. Brigada pela explicação.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y
» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa
» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa