Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Chinês constrói helicóptero no quintal de casa
3 participantes
Chinês constrói helicóptero no quintal de casa
Wu Zhongyuan, de 22 anos, um agricultor da cidade de Jiuxian, China, construiu seu próprio helicóptero apesar de somente ter uma educação primária. Em 3 meses, armando a estrutura básica com madeira e ferragens, criou uma aeronave capaz de fazer deslocamentos de até 800 metros.
- "Não fiz um projeto. Minha única fonte de informação foi a Internet através de meu telefone celular", explicou Wu. As hélices foram feitas de olmo e o motor foi reciclado de uma velha moto de 150cc.
- "Tenho este sonho desde a infância: não ter que escalar as montanhas e poder ir para a escola em minha própria máquina voadora", relatou.
Mas as autoridades locais já cortaram as asinhas de Wu e proibiram que ele voe com a máquina por problemas relacionados a falta de segurança.
Fonte: http://www.mdig.com.br/
- "Não fiz um projeto. Minha única fonte de informação foi a Internet através de meu telefone celular", explicou Wu. As hélices foram feitas de olmo e o motor foi reciclado de uma velha moto de 150cc.
- "Tenho este sonho desde a infância: não ter que escalar as montanhas e poder ir para a escola em minha própria máquina voadora", relatou.
Mas as autoridades locais já cortaram as asinhas de Wu e proibiram que ele voe com a máquina por problemas relacionados a falta de segurança.
- Spoiler:
Fonte: http://www.mdig.com.br/
Re: Chinês constrói helicóptero no quintal de casa
Esse cara é foda, só nos tutoriais fez um helicoptero, vou procurar um tutorial de como fazer um amigo deixar de ser play.
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos