Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Bleach
+5
Karen
MeiLin
Arashi
Youko
Rahzel
9 participantes
:: Interativo :: Mangás
Página 1 de 1
Bleach
BLEACH
ブリーチ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Autor: Tite Kubo
Gênero: Shounen, Ação, Comédia, Sobrenatural.
Editora: Shueisha
Revista: Shounen Jump
Volumes: 40+
Status: Em andamento
ブリーチ
Autor: Tite Kubo
Gênero: Shounen, Ação, Comédia, Sobrenatural.
Editora: Shueisha
Revista: Shounen Jump
Volumes: 40+
Status: Em andamento
- Bleach (ブリーチ, Burīchi?) conta a história do estudante Ichigo Kurosaki, um garoto de cabelos alaranjados que possui a habilidade incomum de ver fantasmas.
Certo dia, uma garota vestindo um quimono negro invade o quarto do rapaz, que logo a chuta pensando tratar-se de uma ladra. No entanto, ela apresenta-se como Rukia Kuchiki, uma shinigami (deus da morte) que está à procura de um Hollow (espírito maligno).
Inicialmente, Ichigo não acredita da história da garota. Porém, tudo o que o garoto pensava muda após ver um enorme monstro atacando sua família, e depois ferindo a shinigami que não teve força suficiente para derrotá-lo.
Como última esperança, Ichigo toma emprestado os poderes de Rukia, conseguindo salvar sua família e tornando-se um shinigami substituto.
(Desculpem o resumo podre, depois faço um melhor. :x)
O mangá, criado por Tite Kubo, possui mais de 40 volumes encadernados e frequentemente aparece na lista de mais vendidos do Japão. A série também rendeu um anime (ainda em andamento), filmes e diversos jogos.
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
Re: Bleach
esse eh DO BOM
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
É DO BOM mesmo *-*~
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Super do bom. *--*
MeiLin- ㅤ
-
Número de Mensagens : 161
Emprego/lazer : Escrever, cantar e desenhar
Humor : Happy-go-lucky! *-*
ADORO <3
Karen- ㅤ
-
Número de Mensagens : 82
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Capaz de matar alguém! :)
Será que eu sou a única aqui que nunca leu Bleach?
Sun Lee- ㅤ
-
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
AOSIAOSIAOIS, calma.
Eu também nunca li.
Só vi o anime. -qqqqqqqqqqqq
*Corre.*
Eu também nunca li.
Só vi o anime. -qqqqqqqqqqqq
*Corre.*
MeiLin- ㅤ
-
Eu li só alguns capítulos. Prefiro ver o anime. *apanha*
Karen- ㅤ
-
Manga dá uma super preguiça de ler. DDD8
MeiLin- ㅤ
-
Dá preguiça mesmo o-o Mas eu tenho mais preguiça ainda de ver o anime xDD~
Bleach eu li bastante até, acho que até o volume 32 xD Kubo Tite owna \õ/
Bleach eu li bastante até, acho que até o volume 32 xD Kubo Tite owna \õ/
Concordo com a Yukino, tenho mais preguiça de ver o anime. xDD Não tenho paciência para esperar 30 minutos. e_ê
Bleach é bobão, mas é legal. <3 Alguém aqui acompanha o mangá?
Bleach é bobão, mas é legal. <3 Alguém aqui acompanha o mangá?
Rahzel- Administradora
-
Eu já desisti desse mangá... não me agrada mais... Aliás, nenhum mangá desses infinitos Shonen porrada me agradam mais... Tem outros infinitamente melhores IMO XD
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Número de Mensagens : 100
Emprego/lazer : Pintor de Automóveis/Otaku
Humor : De Lua XP
porrada eh o q há
principalmente qnd se tem Senbonzakura
principalmente qnd se tem Senbonzakura
Youko- ㅤ
-
Eu comecei Bleach anime... mas parei no 70...
eu acho que eu teria mais futuro lendo o mangá... pq eu gosto mais de mangás =D.. mas acho que não conseguiria ler não sei quantos caps que já foram lançados oõ'...
eu acho que eu teria mais futuro lendo o mangá... pq eu gosto mais de mangás =D.. mas acho que não conseguiria ler não sei quantos caps que já foram lançados oõ'...
.Nat.Chan.- Moderadora
-
Número de Mensagens : 290
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Eu não tenho paciência para ler shounen, apenas assistir. e_ê /chutada
Karen- ㅤ
-
.Nat.Chan. escreveu:Eu comecei Bleach anime... mas parei no 70...
Bleach tem 369 capítulos. xD Mas são todos curtinhos, então é rápido de ler.
Eu assisti o anime até o episódio 70 também e depois passei para o mangá, que eu achei bem melhor. o-o Nem é por causa dos fillers, mas a adaptação do anime que vai ficando meio fail mesmo. ._.'
Rahzel- Administradora
-
Nossa, como o anime de Bleach é ruim. Não tem trilha agradável, animação fraca (nunca tem um ponto alto na animação), musicas boas é agulha no palheiro... desisti.
O mangá não é muito diferente, desisti legal dele. Tite infelizmente não consegue lidar com desenvolvimento de personagem, e a trama fica só amarrada em lutas e um draminha la e cá. Fora que as vezes me incomoda o fato do mangá não ter cenário, algo tão importante em mangá Shounen, pois é nesse tipo de mangá que os caras tem que caprichar, nos cenários. E essa historia "Vou encher de personagens fodões" não cola muito, estraga legal o foco da história, e é o que acontece. O estranho também, é que os personagens ficam fodões do nada, é como se desse uma pílula de energia feita de ar que os fazem ficr mais forte do nada... claro que treinamento é algo chato, mas uma justificativa pra aquele personagem evoluir sua força não faz mal... É isso tudo que eu acho. Não me diverte mais por esses motivos, mas já gostei muito... (Talvez pelo meu amadurecimento e um aumento de interesse em coisas mais elaboradas, pois já tenho 26 anos. Idade pra se interessar mais por mangás Seinens XP)
O mangá não é muito diferente, desisti legal dele. Tite infelizmente não consegue lidar com desenvolvimento de personagem, e a trama fica só amarrada em lutas e um draminha la e cá. Fora que as vezes me incomoda o fato do mangá não ter cenário, algo tão importante em mangá Shounen, pois é nesse tipo de mangá que os caras tem que caprichar, nos cenários. E essa historia "Vou encher de personagens fodões" não cola muito, estraga legal o foco da história, e é o que acontece. O estranho também, é que os personagens ficam fodões do nada, é como se desse uma pílula de energia feita de ar que os fazem ficr mais forte do nada... claro que treinamento é algo chato, mas uma justificativa pra aquele personagem evoluir sua força não faz mal... É isso tudo que eu acho. Não me diverte mais por esses motivos, mas já gostei muito... (Talvez pelo meu amadurecimento e um aumento de interesse em coisas mais elaboradas, pois já tenho 26 anos. Idade pra se interessar mais por mangás Seinens XP)
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
eu particularmente discordo
eu axo bleach o melhor anime jah postado aki
a maoiria do q eh postado aki saum historinhas de um menino e uma menina q me lembrarm malhação
mas o q eu mais gosto de bleach eh a porrada mesmo
pra kem num curte isso realmente num deve ser muito bom
sem falar que eu axo muito engraçado tbm bleach
axo moh foda qnd xega o pai do ichigo dando uma voadora nele GOOD MORNING ICHIGO
a maoiria do q eh postado aki saum historinhas de um menino e uma menina q me lembrarm malhação
axo moh foda qnd xega o pai do ichigo dando uma voadora nele GOOD MORNING ICHIGO
Youko- ㅤ
-
Youko escreveu:eu particularmente discordo
Bem, tem muitos animes e mangás, e não dá pra colocar todos. Fora que Bleach tem seus momentos malhação sim (Epecialmente o anime). O mangá pra mim não cola mais, no começo colava, mas... ficou ruim. Tite enrola demais nas batalhas, e isso fica muito chato. Pra mim, Bleach é um mangá razoável só. Tem muita coisa melhor que isso por aí. Jump não é só de mangás maravilhosos, Shounen Sunday ou a Shounen Magazine por exemplo tem mais títulos melhores atualmente. Mas quem curte Bleach e gosta, seja feliz XP
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Nossa, eu amo a trilha sonora de Bleach! Até aquelas músicas de fundo são demais. As aberturas então! Eles sempre arrazam nelas. Mas aí já é questão de gosto. Sobre a animação, eu acho ela boa sim. Não é como em alguns animes tipo Tales of Memories*, mas é completamente assistível. Bem melhor que vários outros por aí. :3
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Arashi escreveu:Nossa, eu amo a trilha sonora de Bleach! Até aquelas músicas de fundo são demais. As aberturas então! Eles sempre arrazam nelas. Mas aí já é questão de gosto. Sobre a animação, eu acho ela boa sim. Não é como em alguns animes tipo Tales of Memories*, mas é completamente assistível. Bem melhor que vários outros por aí. :3
Assistível é, mas... tem umas falhas que não gosto... bem, mas tb ando meio mal acostumado com animes de estudios competetentes como Bones, I.G, por exemplo. Mas, se não viu a animação de Fary Tail? Aquilo é triste o_Ox
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Amo a trilha sonora de Bleach também (com exceção de algumas músicas de fundo de batalha), mas não sou muito fã do anime. xD Acho a animação ruinzinha, apesar de ter melhorado nos últimos episódios.
Mas o mangá eu adoro. Não é nada incrível, não tem uma história “OMG, OMG!!!”, mas eu gosto muito das personagens. Power ups são irritantes, mas, como não são as lutas que me prendem ao mangá, não chega a ser algo que me faça desistir de ler.Pelo menos o Ichigo não chegou ao ponto de tirar 11 vidas de uma personagem com um golpe só.
Mas, bem, essa é a minha opinião. xD Respeito quem não gosta.
Mas o mangá eu adoro. Não é nada incrível, não tem uma história “OMG, OMG!!!”, mas eu gosto muito das personagens. Power ups são irritantes, mas, como não são as lutas que me prendem ao mangá, não chega a ser algo que me faça desistir de ler.
Mas, bem, essa é a minha opinião. xD Respeito quem não gosta.
Rahzel- Administradora
-
:: Interativo :: Mangás
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y
» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa