Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Quiz: Qual o seu estereótipo de anime?
+10
Suh Douji
.Nat.Chan.
Youko
Ketchup
Sun Lee
Haizen
Hiei
Rahzel
Arashi
Yukino
14 participantes
Quiz: Qual o seu estereótipo de anime?
Clique AQUI para fazer o teste.
Meu resultado:
Meu resultado:
- Spoiler:
- Amiga de infância
Num anime, você seria um amigo/amiga de infância do protagonista. aparece desde o episódio 1 correndo com ele/ela pra escola/trabalho. Sabe tudo sobre ele/ela, mas o protagonista NÃO vai ficar com você jamais. Você vai ter um episódio só seu também, lá pro final. Primeiro você vai sentir ódio do parzinho dele, depois vai entender que não é culpa dele/dela, vai se sentar com o parzinho ao por do sol, contar uma história de infância onde o protagonista te salvou ("quando eu cai daquela árvore..." "Quando eu em afoguei no rio..." "quando meu pai me espancava..."), o parzinho vai se apaixonar mais ainda pelo protagonista, você vai levantar, sorrir, falar frase de efeito e sair. A partir desse episódio você não vai aparecer tanto, a não ser que arrume um outro par do grupo.
Re: Quiz: Qual o seu estereótipo de anime?
Já fiz, minha amiga que criou xDD~
Vo refazer:
Vo refazer:
- Spoiler:
- Onee-sama/Aniki
Num anime, você seria a onee-sama/aniki. O amigo ou irmão de sangue mais velho do protagonista. Se for onee-sama, você tem peitões. Se for aniki, você é saradão e pratica algum esporte foda.
Você sempre aparece animado e tirando com a cara do protagonista de alguma forma, a família toda dele te conhece e a menina que gosta dele tem ciumes de vocês. No meio do anime tem um episódio especial só pra você, onde você vai se mudar e o protagonista entra em depressão ou te dá apoio excessivo e você soca a cara dele no por do sol(da um tapa se for onee-sama) e no fim você não ia se mudar, era só um mal entendido.
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
- Spoiler:
- Amiga excêntrica:
Num anime, você seria o amigo/amiga excrêntrico(a). Você sempre usaria cosplays ou teria algum acessório diário como orelhas de gato/cachorro/ratinho/cavalo/elefante/dinossauro/etc. Suas roupas seriam escandalosas e você sempre sorriria. Você seria afim de um professor/uma professora que aprtiria seu coração. Você desabafaria com o protagonista e ele falaria frase de efeito. Você se apaixonaria na hora por ele/ela e no dia seguinte iria pra escola sem seus acessórios, cabelo arrumadinho, roupa direita, pose de gostoso/gostosa e diria que é porque você encontrou o amor e agora é um homem/uma mulher de verdade.
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
Num anime, você seria o parzinho do/da protagonista. Você seria o oposto do protagonista e um caso a parte de todos os outros estereótipos.
Não tem muito o que dizer, você seria muito sem sal, mas seria gostoso(a) o bastante pra gerar vários hentais. Mesmo assim não teria tantos fãs quanto o resto do pessoal.
Não tem muito o que dizer, você seria muito sem sal, mas seria gostoso(a) o bastante pra gerar vários hentais. Mesmo assim não teria tantos fãs quanto o resto do pessoal.
Hiei- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1069
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Falta só um protagonista e o anime fica pronto. 83
Arashi- ㅤ
-
Putz eu fiz o test cinco vezes mais deu sempre a mesma coisa.
CONHECIDO MISTERIOSO.
'' Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver. ''
Que cu véi, porque eu sempre tenho que morrer no final das histórias kkkkkkkkk
CONHECIDO MISTERIOSO.
'' Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver. ''
Que cu véi, porque eu sempre tenho que morrer no final das histórias kkkkkkkkk
Haizen- ㅤ
-
Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : Fazer nada. É tão legal né?
Humor : *radical*, eae mano BD'
- Spoiler:
- Rival
Num anime, você seria o rival do protagonista. Seu motivo pra ser rival seria algo idiota, você confundiria achando que ele gosta de uma garota/garoto que ele nem sabe que existe, ou acharia que ele tem notas mais altas que as suas, ou ele esbarrou em você no primeiro dia de aula, um desses motivos sem sentido aí.
Você brigaria a todo momento com o protagonista durante o primeiro episódio onde você aparecesse, brigaria a sério e, mesmo que seu motivo fosse idiota, todos os fãs da série te respeitaria. Aí você faria uma imbecilidade (tipo cair do telhado/penhasco, escorregar na frente de um carro, ser assaltado porque ficou que nem um otário na rua divagando sobre porque o protagonista é melhor que você, etc), o protagonista te salvaria e você passaria a ser amigo dele, mas brigar só de implicância, perdendo todo o respeito dos fãs. No ultimo epi, você se juntaria ao senpai ou o garoto/garota que você gosta pra lutar contra o sub-inimigo pro protagonista chegar na sala/câmara/andar/rua onde está o verdadeiro inimigo.
É né. D: q
Sun Lee- ㅤ
-
Número de Mensagens : 82
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
- Spoiler:
- Shota/Loli
Num anime, você seria o shota/ a loli. Você seria o mais novo e sempre choraria por isso, porque você não briga, só chora. Seu melhor amigo/amiga seria o aniki/ a onee-sama. Vocês teriam uma relação de implicância, tipo ele te batendo e você chorando. Quando ele/ela diz que vai se mudar você primeiro chora, depois toma atitude. Quando você toma atitude infelizmente o protagonista já foi lá e tomou, então quando você chega e diz sua frase de efeito o aniki/onee-sama ri de você com lágrimas nos olhos, vocês se abraçam e riem. Dois otários.
Um eísódio só seu revelaria que você é rico e mora sozinho porque seus pais não se suportam e você não gosta de ver eles brigando. Você tem uma irmã mais nova tão chorona quanto você.
Na luta final você salvaria a onee-sama/aniki de apanhar de um sub-inimigo e ele/ela ficaria afim de você. Depois da luta você ganha peitões/músculos.
Ketchup- ㅤ
-
Número de Mensagens : 972
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
o mesmo da rahzel
Youko- ㅤ
-
Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Ketchup escreveu:
- Spoiler:
Shota/Loli
Num anime, você seria o shota/ a loli. Você seria o mais novo e sempre choraria por isso, porque você não briga, só chora. Seu melhor amigo/amiga seria o aniki/ a onee-sama. Vocês teriam uma relação de implicância, tipo ele te batendo e você chorando. Quando ele/ela diz que vai se mudar você primeiro chora, depois toma atitude. Quando você toma atitude infelizmente o protagonista já foi lá e tomou, então quando você chega e diz sua frase de efeito o aniki/onee-sama ri de você com lágrimas nos olhos, vocês se abraçam e riem. Dois otários.
Um eísódio só seu revelaria que você é rico e mora sozinho porque seus pais não se suportam e você não gosta de ver eles brigando. Você tem uma irmã mais nova tão chorona quanto você.
Na luta final você salvaria a onee-sama/aniki de apanhar de um sub-inimigo e ele/ela ficaria afim de você. Depois da luta você ganha peitões/músculos.
OWN *O*/
Arashi- ㅤ
-
- Spoiler:
Num anime, você seria o amigo/amiga tsundere do protagonista. Tudo que o protagonista disser você faz o oposto ou nega e enche ele de porrada. Faz pose de gostoso/gostosa pro colégio inteiro e sai sambando pelo pátio, as vezes aparece pelos cantos da cena mas quando te perguntam se aconteceu algo você diz que o que vai acontecer é seu punho na cara deles. No episódio 18 o protagonista descobre que sua mãe/pai/irmão/irmã/vó foi assassinado e você chora no colo/ombro dele/dela. No penultimo episódio você descobre que um dos sub-inimigos é o assassino que matou a tal pessoa querida pra você e cai na porrada com uma frase de efeito tipo "ESSA É POR VOCÊ, MÃE/PAI/IRMÃO/IRMÃ/VOVÓ/ETC!"
Eu ri do meu resultado saSHAHusihSUIHAIUSahisuAHSIaius xD
ESSA É POR VOCÊ, MÃE/PAI/IRMÃO/IRMÃ/VOVÓ/ETC!
.Nat.Chan.- Moderadora
-
Número de Mensagens : 290
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
O-o
Protagonista
Num anime, você seria o/a protagonista. Personagem principal, você é enrolado e nunca sabe que 90% do pessoal do seu grupo quer te comer/dar pra você. Se for inteligente, pode ter certeza que vai ter um flashback lembrando da época que você era burro, até o fatídico dia que .
Você consideraria todos seus amigos e sairia catando qualquer um por aí e chamando de amigo, até aqueles que obviamente te querem morto. Você gosta do/da parzinho principal, mas nunca vai se confessar. No penultimo episódio ela/ele é sequestrado e você vai salva-lo(a). Depois de usar o poder do amor/confiança/união, você se declara e vocês ficam juntos. A não ser que o anime esteja fazendo muito sucesso e estejam prevendo uma segunda temporada, nesse caso você não só não se declara, como ainda diz que preza muito a amizade com essa pessoa.
Protagonista
Num anime, você seria o/a protagonista. Personagem principal, você é enrolado e nunca sabe que 90% do pessoal do seu grupo quer te comer/dar pra você. Se for inteligente, pode ter certeza que vai ter um flashback lembrando da época que você era burro, até o fatídico dia que .
Você consideraria todos seus amigos e sairia catando qualquer um por aí e chamando de amigo, até aqueles que obviamente te querem morto. Você gosta do/da parzinho principal, mas nunca vai se confessar. No penultimo episódio ela/ele é sequestrado e você vai salva-lo(a). Depois de usar o poder do amor/confiança/união, você se declara e vocês ficam juntos. A não ser que o anime esteja fazendo muito sucesso e estejam prevendo uma segunda temporada, nesse caso você não só não se declara, como ainda diz que preza muito a amizade com essa pessoa.
Suh Douji- ㅤ
-
Número de Mensagens : 113
Emprego/lazer : Voar *-*
Humor : Feliz para sempre 'o'
- Spoiler:
- Amiga/amigo tsundere
Num anime, você seria o amigo/amiga tsundere do protagonista. Tudo que o protagonista disser você faz o oposto ou nega e enche ele de porrada. Faz pose de gostoso/gostosa pro colégio inteiro e sai sambando pelo pátio, as vezes aparece pelos cantos da cena mas quando te perguntam se aconteceu algo você diz que o que vai acontecer é seu punho na cara deles. No episódio 18 o protagonista descobre que sua mãe/pai/irmão/irmã/vó foi assassinado e você chora no colo/ombro dele/dela. No penultimo episódio você descobre que um dos sub-inimigos é o assassino que matou a tal pessoa querida pra você e cai na porrada com uma frase de efeito tipo "ESSA É POR VOCÊ, MÃE/PAI/IRMÃO/IRMÃ/VOVÓ/ETC!"
Endless Nine- ㅤ
-
Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : Desentupidora de privada
Humor : HOHO |B
Pronto a Suh é a protagonista... já temos um anime inteiro aqui hASHahuisahsihiAS XD
.Nat.Chan.- Moderadora
-
Número de Mensagens : 290
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
o_o eu fiz as vezes como um cara mal como salvar só o carro o_o
e adoro comidas que são feitas com amor.
e quaisquer cores clarinhas são fofinhas '-'
então deu isso *O*
saito- ㅤ
-
Número de Mensagens : 236
Emprego/lazer : nada em especial
Humor : Divertido
Amiga/amigo Yandere
Num anime, você seria o amigo/amiga yandere. O anime todo você seria o/a mais carismático. Todo mundo te adoraria, você seria simpatico, ajudaria o protagonista sempre, uniria o grupo quando estivesse separado, daria um fora gentil em alguém que se apaixonasse por você, ganharia milhares de fan arts em toda a internet e perfis fakes no orkut. No penultimo episódio descobrem que você era o sub-inimigo espião que matou a familía do/da tsundere e todos se chocariam, chorariam e você gargalharia. Você luta com o tsundere e perde de propósito porque você é apaixonado/apaixonada pelo/pela tsundere e só matou a familia dele/dela pra salva-lo(a) por algum motivo tipo "o pai da tsundere bate nela então vou mata-lo". No final vocês viram namorados ou você morre e a/o tsundere nunca te esquecerá.
HAHAE, SOU A PREFERIDA, INVEJEM-ME. *O* /apedrejada.
Queria ser protagonista, mas eu falei que preferia comidas doces em geral ao invés de comidas feitas com amor, e disse "Nya nya desu, bye bye S2~~~" no final. Ç_Ç
Num anime, você seria o amigo/amiga yandere. O anime todo você seria o/a mais carismático. Todo mundo te adoraria, você seria simpatico, ajudaria o protagonista sempre, uniria o grupo quando estivesse separado, daria um fora gentil em alguém que se apaixonasse por você, ganharia milhares de fan arts em toda a internet e perfis fakes no orkut. No penultimo episódio descobrem que você era o sub-inimigo espião que matou a familía do/da tsundere e todos se chocariam, chorariam e você gargalharia. Você luta com o tsundere e perde de propósito porque você é apaixonado/apaixonada pelo/pela tsundere e só matou a familia dele/dela pra salva-lo(a) por algum motivo tipo "o pai da tsundere bate nela então vou mata-lo". No final vocês viram namorados ou você morre e a/o tsundere nunca te esquecerá.
HAHAE, SOU A PREFERIDA, INVEJEM-ME. *O* /apedrejada.
Queria ser protagonista, mas eu falei que preferia comidas doces em geral ao invés de comidas feitas com amor, e disse "Nya nya desu, bye bye S2~~~" no final. Ç_Ç
MeiLin- ㅤ
-
Número de Mensagens : 161
Emprego/lazer : Escrever, cantar e desenhar
Humor : Happy-go-lucky! *-*
que feliz *-* eu e o primo-saito-kun somos protagonistas \o/
deu o mesmo resultado <3
deu o mesmo resultado <3
Suh Douji- ㅤ
-
Número de Mensagens : 113
Emprego/lazer : Voar *-*
Humor : Feliz para sempre 'o'
Conhecido misterioso
Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver.
Viiiiiiiiiish... por quê??? ;~~~~~~~~
Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver.
Viiiiiiiiiish... por quê??? ;~~~~~~~~
Joy- ㅤ
-
Número de Mensagens : 46
Emprego/lazer : ;x
Humor : '-'
HÁÁÁÁÁ, EU SOBREVIVO, VIVAEL! \O/
*Corre.*
*Corre.*
MeiLin- ㅤ
-
Número de Mensagens : 161
Emprego/lazer : Escrever, cantar e desenhar
Humor : Happy-go-lucky! *-*
*O* protagonistas *-*
a da Meilin deu aquela guriazinha de Tales of The Abyss XDD
Que lecal *O*
a da Meilin deu aquela guriazinha de Tales of The Abyss XDD
Que lecal *O*
saito- ㅤ
-
Número de Mensagens : 236
Emprego/lazer : nada em especial
Humor : Divertido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos