Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
União dos Flooders Contra a Moderação
3 participantes
Você é a favor da luta pelo direitos dos usuários?
União dos Flooders Contra a Moderação
A tempos bolei a idéia com a Riei, agora estou convocando membros.
Aqueles que não concordam com atitudes da moderação / administração, quando eles agem de forma agressiva, fascista, irracional, censurando seu direito a liberdade de expressão e qualquer coisa que não os agradem, mesmo que estas não configurem nenhuma violação das regras do fórum, das regras de hospedagem ou lei vigente no pais. Diversas vezes, eles quebram as próprias regras, quando deveriam estar zelando por elas, chegando a infringir protocolos de conduta moral ou ética para seu bel-prazer, simplesmente para mostrar alguma eficiência perante aos demais, ou para mostrar que pode mais.
Porém estes se esquecem que os fóruns não feitos de administração ou moderação e sim de usuários, e estes merecem respeito acima de tudo. Chegou a hora de botar para quebrar.
OBS: Eu não estou dizendo que exista isso nesse fórum, mas infelizmente existe na maioria dos fóruns. E por isso a UFCM foi fundada, para evitar que isso chegue a este fórum.
Aqueles que desejam afilia-se, deixe o nick no tópico.
Prometo fazer o que estiver ao meu alcance, para impedir que injustiças nesse fórum e nos demais.
Aqueles que não concordam com atitudes da moderação / administração, quando eles agem de forma agressiva, fascista, irracional, censurando seu direito a liberdade de expressão e qualquer coisa que não os agradem, mesmo que estas não configurem nenhuma violação das regras do fórum, das regras de hospedagem ou lei vigente no pais. Diversas vezes, eles quebram as próprias regras, quando deveriam estar zelando por elas, chegando a infringir protocolos de conduta moral ou ética para seu bel-prazer, simplesmente para mostrar alguma eficiência perante aos demais, ou para mostrar que pode mais.
Porém estes se esquecem que os fóruns não feitos de administração ou moderação e sim de usuários, e estes merecem respeito acima de tudo. Chegou a hora de botar para quebrar.
OBS: Eu não estou dizendo que exista isso nesse fórum, mas infelizmente existe na maioria dos fóruns. E por isso a UFCM foi fundada, para evitar que isso chegue a este fórum.
Aqueles que desejam afilia-se, deixe o nick no tópico.
Prometo fazer o que estiver ao meu alcance, para impedir que injustiças nesse fórum e nos demais.
Zonkos- ㅤ
-
Número de Mensagens : 421
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Re: União dos Flooders Contra a Moderação
Não, tem que se foder.
Espero ter ajudado;
Abraços.
Espero ter ajudado;
Abraços.
Ketchup- ㅤ
-
Número de Mensagens : 972
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Re: União dos Flooders Contra a Moderação
@Zero
@Ketchup
Atenciosamente,
A MODERAÇÃO.
- Spoiler:
@Ketchup
- Spoiler:
Apesar de eu concordar contigo,Regras escreveu:1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possam trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também ou por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.
Atenciosamente,
A MODERAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y
» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa
» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa
» Se a Califórnia fosse a França