Entrar
Últimos assuntos
Usuário do mês
Em breve.Procurar
Umineko No Naku Koro Ni
+2
Arashi
Power Otaku ^_^x
6 participantes
:: Interativo :: Animes
Página 1 de 1
Umineko No Naku Koro Ni
Umineko No Naku Koro Ni
Sinopse: No ano de 1986, durante os dias 4 e 5 de Outubro, numa pequena ilha isolada de seu nome Rokkenjima. Kinzō Ushiromiya é o dono de uma grande herança, e tem em sua posse a ilha e uma grande mansão; só que também se encontra às portas da morte. Assim, os seus onze descententes reúnem-se na ilha para discutir a divisão da herança. Mal chegam ao destino, um furacão enclausura os 11 descendentes, mais os servos de Kinzō Ushiromiya, na pequena ilha. É a partir desse instante que misteriosas mortes se começam a suceder na ilha de Rokkenjima, e o mistério consiste basicamente em tentar descobrir a origem por detrás dessas mortes, se é mão humana, ou algo sobrenatural.
Estudio: Studio DEEN
Opening
Ending
Sinopse: No ano de 1986, durante os dias 4 e 5 de Outubro, numa pequena ilha isolada de seu nome Rokkenjima. Kinzō Ushiromiya é o dono de uma grande herança, e tem em sua posse a ilha e uma grande mansão; só que também se encontra às portas da morte. Assim, os seus onze descententes reúnem-se na ilha para discutir a divisão da herança. Mal chegam ao destino, um furacão enclausura os 11 descendentes, mais os servos de Kinzō Ushiromiya, na pequena ilha. É a partir desse instante que misteriosas mortes se começam a suceder na ilha de Rokkenjima, e o mistério consiste basicamente em tentar descobrir a origem por detrás dessas mortes, se é mão humana, ou algo sobrenatural.
Estudio: Studio DEEN
Opening
Ending
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Número de Mensagens : 100
Emprego/lazer : Pintor de Automóveis/Otaku
Humor : De Lua XP
Re: Umineko No Naku Koro Ni
Odeio. ;x
Mas é legal, quem não tem nada contra como eu acho que gostaria de ver.
A história é interessante, também podem tentar conferir Higurashi que é do mesmo autor. ;3
Mas é legal, quem não tem nada contra como eu acho que gostaria de ver.
A história é interessante, também podem tentar conferir Higurashi que é do mesmo autor. ;3
Arashi- ㅤ
-
Número de Mensagens : 931
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Eu li os primeiros capítulos do mangá, parece ser legal. A menininha de cabelo castanho dá medo. :x
Nunca consegui ver Higurashi por odiar o character design, mas pelo menos esse tem um visual que combina mais com um anime de violência. Talvez eu baixe quando meu fone de ouvido parar de ser louco. o/
Nunca consegui ver Higurashi por odiar o character design, mas pelo menos esse tem um visual que combina mais com um anime de violência. Talvez eu baixe quando meu fone de ouvido parar de ser louco. o/
Rahzel- Administradora
-
Número de Mensagens : 229
Rahzel escreveu:Eu li os primeiros capítulos do mangá, parece ser legal. A menininha de cabelo castanho dá medo. :x
Mas Higurashi tem o visual infatilizado/fofinho/etc pra chocar mesmo, pois não se espera de um anime com aquele visual que ele seje de terror. Saca? Fora que ele seguei o padrão do jogo.
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Ah, mas eu não gosto disso. ;/ Não consigo engolir menininhas com visual "cute-cute" segurando facões e encharcadas de sangue. Gosto de quando a série me choca sem apelar.Power Otaku ^_^x escreveu:Mas Higurashi tem o visual infatilizado/fofinho/etc pra chocar mesmo, pois não se espera de um anime com aquele visual que ele seje de terror. Saca? Fora que ele seguei o padrão do jogo.
Rahzel- Administradora
-
Em Higurashi a violência só predomina na primeira temporada, na segunda os graficos melhoraram e a história ganha um fundo dramático.
Também estou lendo os mangás de Umineko.
A Maria é uma das provaveis garotas "cute-cute" doidas com facão xD
Também estou lendo os mangás de Umineko.
A Maria é uma das provaveis garotas "cute-cute" doidas com facão xD
Zonkos- ㅤ
-
Número de Mensagens : 421
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Eu vi os gráficos da segunda temporada e não notei muita diferença. ._.' E, bah, sei lá. Mesmo que a violência diminua, não consigo ir com a cara desse anime. x_x'
É, eu não gosto dela. xDD
É, eu não gosto dela. xDD
Rahzel- Administradora
-
Como é o mesmo criador, aparentimente segue a mesma linha. Então em Umineko todos podem ser assasinos doidos.
O mangá tá legal, o jogo não me encantou pelos gráficos e por seu estilo. Não considero jogo algo em que você só fica lendo clicando e escutando a música de fundo. Anime está seguindo até de maneira agradável.
O mangá tá legal, o jogo não me encantou pelos gráficos e por seu estilo. Não considero jogo algo em que você só fica lendo clicando e escutando a música de fundo. Anime está seguindo até de maneira agradável.
Zonkos- ㅤ
-
Bom, não vejo anime por causa de gráficos, mas pela sinopse e história, mas o que digo de Umineko que estou gostando até aqui. Apesar de...
Eu recomendo que dêem uma espiada pelo menos nos 3 episódios do anime para decidir se vai ou não vai.
- Spoiler:
- Está morrendo um elenco por episódio XP
Eu recomendo que dêem uma espiada pelo menos nos 3 episódios do anime para decidir se vai ou não vai.
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Desde que não tenha um visual fofo demais, não ligo para os assassinos doidos. Sim, meu problema é com o character design mesmo. xDD'Zero escreveu:Como é o mesmo criador, aparentimente segue a mesma linha. Então em Umineko todos podem ser assasinos doidos.
O anime eu só vi umas screenshots e a abertura, mas a animação parece ser boa. Estou achando o mangá bem legal também, apesar de ter umas coisinhas que me irritam (o quadro da Beatrice, por exemplo. O desenho dele é muito torto no mangá, sempre rio quando o vejo >xD).
Rahzel- Administradora
-
Eu vi o ep 3 Power e...
Design bom é otimo, estimula bastante. O problema é que certas séries é que começa com a animação boa, só de faixada e depois fica fraca demais. As vezes é melhor ruim e continuar ruim mesmo, assim não se cria expectativas. mas no fundo, o enredo é mais importante.
O quadro da Beatrice parece uma boneca(boneca assasina?), daquelas antigas. Porém ela "fora" é bastante diferente.
- Spoiler:
- Me irritei bastante, as deduções do Battler eram forçadas, parecia que leu o roteiro do anime e só estava repetindo.
Foi tosco. Isso abalou fé no anime de Umineko. Mas vou continuar vendo...
Sobre as mortes...
Será que no começo do segundo cap elas reiniciam igual Higurashi? Claro que Higurashi era mundos diferentes. Como Umineko é mistério, talvez mostre pontos de vista diferentes
Ainda tem bastante gente para matar, são 18 na ilha e mataram 6(ou foi 4?) no ep 3 né? Depois tem que ser morto um por dia para cumprir a maldição. Mas aí entraremos nas enrolações para esticar o anime.
Design bom é otimo, estimula bastante. O problema é que certas séries é que começa com a animação boa, só de faixada e depois fica fraca demais. As vezes é melhor ruim e continuar ruim mesmo, assim não se cria expectativas. mas no fundo, o enredo é mais importante.
O quadro da Beatrice parece uma boneca(boneca assasina?), daquelas antigas. Porém ela "fora" é bastante diferente.
Última edição por Zero em Qui Jul 23, 2009 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português feio)
Zonkos- ㅤ
-
Postei no lugar errado o_Ox como isso aconteceu? o_Ox
Última edição por Power Otaku ^_^x em Qui Jul 23, 2009 11:50 am, editado 1 vez(es)
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Se for apenas treze eps acredito que não será o suficiente, não? Ainda está para sair o ep 5 do jogo. Não li nada relacionado além disso, mas creio que o jogo terá por volta de oito eps, igual Higurashi.
Um dos principais motivos de estar vendo Umineko, é que ele vai explicar de alguma forma o ultimo ep de Higurashi no Naku Koro ni Kai
Tokyo Magnitude 8.0, realmente está excelente, outro que está me agradando bastante é Sora no manimani, que é algo mais light.
Como estão demorando muito a lançar Sora, estou pegando inglês.
Um dos principais motivos de estar vendo Umineko, é que ele vai explicar de alguma forma o ultimo ep de Higurashi no Naku Koro ni Kai
- Spoiler:
- Quando a Frederica Bernkastel(parece mais a Rika velha o_O) encontra com a Takano Miyo quando era criança e pergunta se ela quer morrer
Tokyo Magnitude 8.0, realmente está excelente, outro que está me agradando bastante é Sora no manimani, que é algo mais light.
Zonkos- ㅤ
-
Zero escreveu:Se for apenas treze eps acredito que não será o suficiente, não? Ainda está para sair o ep 5 do jogo. Não li nada relacionado além disso, mas creio que o jogo terá por volta de oito eps, igual Higurashi.
- Spoiler:
Quando a Frederica Bernkastel(parece mais a Rika velha o_O) encontra com a Takano Miyo quando era criança e pergunta se ela quer morrer
O 5º game não seria uma outra história ou um novo arco? Bom, não estou muito por dentro desse game, pois não sou fanatico por ele e nem pelas série Naku Koro Ni... Sobre o anime se for 13 episódios (Lá no ANN tá 13 episódios previsto, mas não tem nada oficial) deve continuar numa outra temporada como o Higurashi não? Bom, só sei que estou curtindo um pouco essa história... diferente de Higurashi (que tow pegando atualmente) que tem uns sobe e desce de qualidade (no roteiro) que incomoda...
-------------------------------------------------
Sora eu tow pegando em PTBR... aí descubro que o maldito fansub fez um V2 pra baixar tuuuuddddoooo de novo... em vez de lançar uma legenda separada -_-x"
-------------------------------------------------
Hoje tem T.M 8.0 daqui a pouco (E Bakemonogatari tá passando agora que estou postando esse mensagem), alguns reclamaram que o epi 2 tá parando, só que eles esqueceram que o anime tem o objetivo de ser realista e não Hollywoodinizado. XP
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Acredito que vai ter uns 26 eps, 13 agora e talvez mais treze mais tarde.
O problema do roteiro de Higurashi é que repete muito. A segunda temporada foi boa, principalmente o primeiro arco (rika-chan <3).
-------------------------------------------------------
Eu tinha notado uns erros na legenda de Sora 1, até comentei com a R-chan. Só acho uma pena apenas um fansub está fazendo, tem 4234242 fazendo Nedless que não é essas coisas (dropei no ep 1 mesmo)
--------------------------------------------------------
O bom de T.M é que é algo novo, você não sabe o esperar do enredo, eu pelo menos nunca vi um anime do tipo. Eu gostei dos dois episódios, e estou na torcida que não falhe igual o terceiro de Umineko falhou =/
Eu tenho esperanças de um movie pós-anime. Afinal, daria um bom filme.
O problema do roteiro de Higurashi é que repete muito. A segunda temporada foi boa, principalmente o primeiro arco (rika-chan <3).
Eu tinha notado uns erros na legenda de Sora 1, até comentei com a R-chan. Só acho uma pena apenas um fansub está fazendo, tem 4234242 fazendo Nedless que não é essas coisas (dropei no ep 1 mesmo)
O bom de T.M é que é algo novo, você não sabe o esperar do enredo, eu pelo menos nunca vi um anime do tipo. Eu gostei dos dois episódios, e estou na torcida que não falhe igual o terceiro de Umineko falhou =/
Zonkos- ㅤ
-
Zero escreveu:Acredito que vai ter uns 26 eps, 13 agora e talvez mais treze mais tarde.
Acho que T.M 8.0 não terá um filme, pois já é um projeto muito caro (O interessante que é mais caro que Higashi no Eden) acho que o BONES vai fechar a história no Bloco do Noitamina mesmo.
--------------------------------------------------------------
Sora tinha mesmo erro na legenda... mas eu deixei passar XP agora peguei o V2, mas deveriam ter lançado separado tb, pra nós colocarmos no lugar da outra sem precisar baixar... Needles vi os 3 primeiros episódios, acabei dropando depois disso (sempre dou uma chance de 3 episódios).
Power Otaku ^_^x- ㅤ
-
Mortes em uma ilha quase isolada, clássico.
Não parece ser muito legal. x_x
Não parece ser muito legal. x_x
Karen- ㅤ
-
Número de Mensagens : 82
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Capaz de matar alguém! :)
TEM TÓPICO DE UMINEKO, OMG! (e o vício ataca novamente, tsc tsc)
Mal posso esperar pelo episódio 6. A Beatrice tá tão linda. *--*
Tomara que não façam o episódio muito corrido. Se bem que, eles tem melhorado a cada episódio. O 1 tava corrido demais, mas o 5 ficou muito melhor. 8D
Ah sim, se alguém tiver alguma dúvida, podem me perguntar. Não que eu seja expert em Umineko nem nada do tipo, mas eu joguei os jogos e panz. :B
Mal posso esperar pelo episódio 6. A Beatrice tá tão linda. *--*
Tomara que não façam o episódio muito corrido. Se bem que, eles tem melhorado a cada episódio. O 1 tava corrido demais, mas o 5 ficou muito melhor. 8D
Endless Nine- ㅤ
-
Número de Mensagens : 8
Emprego/lazer : Desentupidora de privada
Humor : HOHO |B
:: Interativo :: Animes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y
» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y