Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Sex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Sex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Qua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Sab Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Sab Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
 
Youko
 
Ketchup
 
Arashi
 
Yukino
 
Zonkos
 
Tekaa
 
.Nat.Chan.
 
saito
 
Rahzel
 

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Twilight vira manhwa

 :: Interativo :: Livros

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Seg Jul 20, 2009 6:37 pm

Twilight vira manhwa


Editora americana lançará HQ coreano baseado no romance adolescente sobre vampiros de Stephenie Meyer

por Mister Kyon
16.07.2009

Após ganhar os cinemas de todo o mundo, em breve Crepúsculo (Twilight) chegará às bancas americanas pelas traços do coreano Young Kim. O projeto é da editora norte-americana Yen Press.
Segundo o site Entertainment Weekly, a própria autora está revisando o trabalho, ainda sem data de lançamento definida

Fonte: http://henshin.uol.com.br/2009/07/16/twilight-vira-manhwa/
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Yukino em Seg Jul 20, 2009 6:39 pm

Não vou querer ler isso aí não o3o
Detesto quando algo faz sucesso e vira mangá, bonequinho, jogo, folha de fichário e figurinha de chiclete u_u'

_________________

Venus Power! Make Up!
avatar
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 25
Data de inscrição : 27/02/2008

Ver perfil do usuário http://harusame.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Power Otaku ^_^x em Seg Jul 20, 2009 6:46 pm

:...:
avatar
Power Otaku ^_^x

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Barretos - SP
Emprego/lazer : Pintor de Automóveis/Otaku
Humor : De Lua XP
Data de inscrição : 16/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Seg Jul 20, 2009 6:47 pm

Só falta o jogo lançado para EA Games
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Rahzel em Seg Jul 20, 2009 6:54 pm

Credo. x_x Se eu não me engano, Twilight já ganhou uma novel também.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 23
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Seg Jul 20, 2009 7:00 pm

Tenham medo quando chegar a nova modinha > Vampire Diaries
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Hiei em Seg Jul 20, 2009 8:11 pm

Até A Avril Lavigne já virou mangá, nem fiquei surpreso.
avatar
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 24
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Ketchup em Seg Jul 20, 2009 8:29 pm

modinha
avatar
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 24
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Power Otaku ^_^x em Seg Jul 20, 2009 8:54 pm

Vai ter CD Drama tb? :38:
avatar
Power Otaku ^_^x

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Barretos - SP
Emprego/lazer : Pintor de Automóveis/Otaku
Humor : De Lua XP
Data de inscrição : 16/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Seg Jul 20, 2009 9:19 pm

OAD?
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por .Nat.Chan. em Seg Jul 20, 2009 9:46 pm

:...: [2]

Meu deus... se matem -_-'...

só falta ter uma serie de Tv... com dvd com Omakes extras... alguns Ovas... um filme de animação... e Oads para completar o que falta -_-'

_________________
~*Kimi ni Todoke*~

Com preguissa de fazer uma sain nova... então roubei uma...
avatar
.Nat.Chan.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 26
Localização : Em casa /o/
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Data de inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Seg Jul 20, 2009 10:08 pm

Outro dia eu vi os bonecos em um site. Yukino não vai comprar um desses não?

Barbie Bella
Ken Edward
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Yukino em Seg Jul 20, 2009 11:03 pm

Zero escreveu:Outro dia eu vi os bonecos em um site. Yukino não vai comprar um desses não?

Barbie Bella
Ken Edward

Neem se tivesse do Jacob o.o (Tem? xD)

_________________

Venus Power! Make Up!
avatar
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 25
Data de inscrição : 27/02/2008

Ver perfil do usuário http://harusame.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Seg Jul 20, 2009 11:09 pm

Yukino escreveu:
Zero escreveu:Outro dia eu vi os bonecos em um site. Yukino não vai comprar um desses não?

Barbie Bella
Ken Edward

Neem se tivesse do Jacob o.o (Tem? xD)

É bem capaz de ter no estilo Power Range ou Digimon, que se transformava
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por saito em Ter Jul 21, 2009 1:56 am

XD

Twilight dominou tudo <õ>

meu deus, eu não quero viver nesse mundo em que as pessoas acreditam que vampiros são bonzinhos T_T

no meu tempo não era assim.. T_T³³³³³³³³

enfim *O*
avatar
saito

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 236
Idade : 25
Localização : Guaíba - RS
Emprego/lazer : nada em especial
Humor : Divertido
Data de inscrição : 20/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Hiei em Ter Jul 21, 2009 3:58 pm

saito escreveu:XD

Twilight dominou tudo <õ>

meu deus, eu não quero viver nesse mundo em que as pessoas acreditam que vampiros são bonzinhos T_T

no meu tempo não era assim.. T_T³³³³³³³³

enfim *O*

Não precisava desse "enfim *O*". xD
avatar
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 24
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Rahzel em Ter Jul 21, 2009 4:25 pm

Riei escreveu:
saito escreveu:XD

Twilight dominou tudo <õ>

meu deus, eu não quero viver nesse mundo em que as pessoas acreditam que vampiros são bonzinhos T_T

no meu tempo não era assim.. T_T³³³³³³³³

enfim *O*

Não precisava desse "enfim *O*". xD

Não precisava desse post também.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 23
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Hiei em Ter Jul 21, 2009 4:37 pm

Deletou pq? eu tava mentindo? xD
avatar
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 24
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Rahzel em Ter Jul 21, 2009 4:45 pm

Riei escreveu:Deletou pq? eu tava mentindo? xD

Deletei porque pensei que nem havia o que discutir. Mas se você quiser que eu explique, então tudo bem.

O seu post anterior foi puro flood. É permitido flood nas Apresentações e no Off-Topic, mas não na área de animes/mangás/livros/etc. Se você leu as regras do fórum, deveria saber isso.

Meu post não foi inútil pois é meu dever no fórum avisar os membros quando eles não devem flodar.
Frescura ou não, isso aqui não é o Vasto e acho que a Yukino já cansou de lhe dizer isso. Pensar um pouco antes de postar não vai matar ninguém. =]

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 23
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Suh Douji em Ter Jul 21, 2009 4:58 pm

eu nao gostaria de ler.....
mas o desenho ficou bonito *-*
avatar
Suh Douji

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 26
Localização : planeta Suhrreal
Emprego/lazer : Voar *-*
Humor : Feliz para sempre 'o'
Data de inscrição : 16/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Hiei em Ter Jul 21, 2009 5:01 pm

Rahzel escreveu:
Riei escreveu:Deletou pq? eu tava mentindo? xD

Deletei porque pensei que nem havia o que discutir. Mas se você quiser que eu explique, então tudo bem.

O seu post anterior foi puro flood. É permitido flood nas Apresentações e no Off-Topic, mas não na área de animes/mangás/livros/etc. Se você leu as regras do fórum, deveria saber isso.

Meu post não foi inútil pois é meu dever no fórum avisar os membros quando eles não devem flodar.
Frescura ou não, isso aqui não é o Vasto e acho que a Yukino já cansou de lhe dizer isso. Pensar um pouco antes de postar não vai matar ninguém. =]

Legal, mais pq só vejo esses "strikes" comigo? tem gente que flooda assim como eu em lugares errados e vocês nem dão bola. caso tu queria continuar eu posto o link dos topics que tem floods desse jeito e não houve nenhum strike da moderação (só pra constar, eu não levo a conta os posts da R-chan falando que "Chat -_-'" ou "Tá desvirtuando hein? -_-"" como Strike)

Aliás, não sei pq vc's citam o vasto, só pq ele era menos super organizado que aqui e não tinha nenhum post de regras em todo buraco do fórum?

Enfim, não vou discutir mais pq aprendi na escola que manda quem pode e obedece tem tem juízo, então, se quiser trancar o topic, tudo bem =).

Se não quiser, que continue a discussão o/.

Bjuhs =)
avatar
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 24
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Rahzel em Ter Jul 21, 2009 5:24 pm

A Yukino já deu bronca em vários outros users SIM, mas por msn. Você mesmo viu ela trancando tópicos que já estavam virando flood.

Nós citamos o Vasto pois você mesmo o cita.

Na área anime/mangá/etc tiveram posts que mudaram um pouco do assunto do tópico, mas que continuaram se tratando de animes/mangás e então nós não brigamos. No seu caso, o post não tinha absolutamente nada a ver com o tema da seção, só foi uma correção do post de um usuário que nem precisaria ser feita. Ou seja, post só para ter mais números e, nesse caso, nós brigamos com o flood SIM.

Nós não estamos implicando com você. Vários de seus posts estavam fora das regras e nós deixamos passar.
Sua assinatura é um exemplo disso. Em outros fóruns, você poderia levar ban por desafiar a moderação, sabia? Pois, mesmo sendo uma imagem, passa uma impressão negativa da staff. No entanto, nós só ignoramos.

Agora, sim, fim da discussão. Não irei trancar o tópico pois o assunto dele nada tem a ver com essa discussão.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 23
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Hiei em Ter Jul 21, 2009 5:49 pm

Ho Ho Ho, mudei a assinatura? estou nas regras agora? =)
não sei se vc vai considerar flood o meu post, se considerar, pode apagar, eu só queria que vc viesse ver mesmo.

Não gosto muito de discutir, agora vou tentar não fazer mais o que vc's dizem que eu faço de ruim, mesmo achando que isso não prejudica o fórum, vou parar, pq afinal, o que eu mais quero é que o fórum cresça.
avatar
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 24
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Rahzel em Ter Jul 21, 2009 5:59 pm

Na verdade, não precisava ter mudado, não é uma assinatura que fará o Harusame falir. Só dei um exemplo de coisas que já vi em outros fóruns.
Para se ter uma idéia, já vi lugares em que o usuário levava ban simplesmente por dizer que não gostava de tal coisa no fórum/site. Isso eu já considero exagero, tanto que temos a seção de críticas e sugestões justamente para os usuários dizerem quando algo está errado.

De resto, obrigada.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 23
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Zonkos em Ter Jul 21, 2009 6:10 pm

Eu li algum tempo atrás que teria anime/animação de Twilight? A história é real ou é delirido meu?
avatar
Zonkos

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 421
Idade : 21
Localização : junto de você
Emprego/lazer : Não sei o que é isso
Humor : Boa pergunta
Data de inscrição : 28/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Twilight vira manhwa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Interativo :: Livros

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum