Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Sex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Sex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Qua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Sab Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Sab Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
 
Youko
 
Ketchup
 
Arashi
 
Yukino
 
Zonkos
 
Tekaa
 
.Nat.Chan.
 
saito
 
Rahzel
 

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


As 10 Crianças Prodígios mais Extraordinárias do Mundo!

 :: Etc :: Off-Topic

Ir em baixo

As 10 Crianças Prodígios mais Extraordinárias do Mundo!

Mensagem por Yukino em Qui Out 01, 2009 10:39 pm



Você está há 10 anos fazendo cursinhos para aprender um novo idioma? Ou ainda, você já está com 30 anos e não tem ainda o seu doutorado? Pois é, veja uma lista de 10 crianças que conseguiram Ph.D antes dos 20, ou que com menos de 4 anos já falavam fluentemente 4 línguas, e ainda, crianças que com 7 anos de idade já faz cirurgias complexas!


Kim Yong-Ung: Frequentou a Universidade idade aos 4, foi Ph.D aos 15 anos; ele tem o maior QI do mundo.

Nascido em 1962 esse pequeno gênio coreano com apenas quatro anos de idade ele já era capaz de ler em japonês, coreano, Alemão e Inglês.No seu quinto aniversário, ele resolveu um complicado cálculo diferencial e integral problemas.Mais tarde, na televisão japonesa, ele demonstrou a sua proficiência em chinês, espanhol, vietnamita, Português, Alemão, Inglês, japonês e coreano.Kim foi listado no Livro Guinness dos Recordes Mundiais do "Maior QI", o livro do menino pontuação estimada em mais de 210.

Kim foi convidado um estudante de Física na Universidade Hanyang dos 3 aos 6 anos de idade.Quando fez 7,ele foi convidado pela NASA para continuar os estudos na América. Ele terminou seus estudos universitários, acabou recebendo um Ph.D.em Física Colorado State University antes ele tinha 15 anos. Em 1974, durante seu estudos universitários, ele começou o seu trabalho na NASA e continuou esse trabalho até o seu retorno à Coréia, em 1978, quando ele decidiu mudar de física para engenharia civil e acabou por receber um doutoramento nessa área. Kim foi oferecida a oportunidade de estudar na universidade mais prestigiada da Coréia, mas agora ele não queria mais ser o aluno, ele queria ser o professor, e dono da universidade.A partir de 2007 ele também atua como professor em Chungbuk Universidade Nacional.


Gregory Smith: Foi nomeado para receber o Nobel da Paz aos 12 anos.

Nascido em 1990, Gregory Smith podia ler em dois anos e tinha se matriculado na universidade aos 10. Mas, "gênio" é apenas uma metade da históra de Greg Smith. Quando não estava estudando, ele viajava pelo mundo com ativistas buscandoo os direitos da criança.

Ele é o fundador da International Youth Advocates, uma organização que promove passeatas pela paz e compreensão entre os jovens de todo o mundo. Ele já se encontrou com Bill Clinton e Mikhail Gorbachev e já deu um aulão para os membros da ONU. foi nomeado quatro vezes para receber um Prêmio Nobel da Paz. Sua última conquista? A carteira de Motorista.


Akrit Jaswal: O jovem de 7 anos que é cirurgião.

Akrit Jaswal é um jovem indiano que também tem sido chamado de "o menino mais inteligente do mundo" e é fácil perceber o porquê. Seu QI é 146 e é considerado a pessoa viva mais inteligente na Índia, um país de mais de um bilhão de pessoas.

Akrit veio à mídia em 2000 quando ele executou o seu primeiro procedimento médico em sua casa. Ele tinha sete anos de idade. Seu paciente era uma menina de oito anos que não tinha dinheiro para pagar um médico. Sua mão tinha sido queimada em um incêndio, causando o fechamento dos dedos sem poder mais abrir as mãos. Akrit formal não teve formação médica e sem experiência de cirurgia, mas ainda assim ele conseguiu libertá-la dos dedos e ela foi capaz de utilizar a mão dela novamente.

Ele centrou sua inteligência fenômenal na medicina e aos doze anos ele disse estar próximo de descobrir uma cura para o cancro.Agora ele está estudando em Chandigarh College e é o mais jovem estudante da universidade.


Cleopatra Stratan: 3 anos de idade e já é uma cantora que recebe 3 mil euros por música.

Cleopatra nasceu 6 de outubro de 2002, em Chisinau, na Moldávia e é filha da cantora Pavel Stratan. Ela é a pessoa mais jovem de sucesso como cantor, com seu álbum 2006 La vârsta de trei ani ( "Na idade de 3"). Ela deteem o recorde de ser a mais jovem artista que realizou um show ao vivo de duas horas em frente ao imenso público e atingiu uma grande audiência, a artista jovem mais bem paga , o artista mais jovem a receber um prêmio MTV e a artista mais jovem a receber uma pontuação #1 hit em um país( "Ghita" em romeno Singles Chart).