Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Youko
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Ketchup
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Arashi
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Yukino
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Zonkos
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Tekaa
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
saito
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 
Rahzel
19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_lcap119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Voting_bar119 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

+2
Ketchup
Sun Lee
6 participantes

 :: Etc :: Off-Topic

Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Sun Lee Sáb Set 19, 2009 12:59 pm

Dia 19 de Setembro: Aniversário da modelo Twiggy


Lesley Hornby, antigamente Twiggy Lawson, mas conhecida apenas como Twiggy (Twickenham, Middlesex, 19 de setembro de 1949) é uma atriz e cantora britânica nascida na Inglaterra e considerada a primeira top model do mundo.


19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Twiggydm200207_468x515


Sua imagem quase andrógina, magérrima, pequena, com cabelos loiros muito curtos e imensos olhos realçados com camadas de rímel e cílios postiços, tornaram Twiggy o ícone dos anos 60.

Pertencente à uma família de classe média, foi descoberta pelo fotógrafo Justin de Villeneuve, nome artístico de Nigel John Davies, que resolveu investir nela, tanto profissional quanto afetivamente. O apelido que a alçou ao estrelato vem desse período; de tão magrinha (1,67m, 42 kg, 82-59-82), Lesley era chamada de “graveto” (twig, em inglês).

A partir do encontro com Justin, a carreira da modelo decolou e ela se tornou muito conhecida, tanto na Europa como nos Estados Unidos da América, justamente por se contrapor ao padrão de beleza feminina dos anos 50, de mulheres voluptuosas e sensuais como Marilyn Monroe.

Twiggy emprestou nome e rosto para bonecas, jogos, canetas, cílios postiços, cabides, meias e até máscaras. Em 1967, chegou à Nova Iorque com fama de estrela e freqüentou eventos da alta sociedade.

Contudo, sua carreira nas passarelas e capas de revista foi bem curta. Ela deixou de ser modelo em 1969 para tentar as profissões de atriz e cantora. Participou de programas de televisão e de espetáculos da Broadway, e gravou vários discos. Lançou também três autobiografias: Twiggy by Twiggy (How I Probally Just Came Along on a White Rabbit at the Right Time, and Met the Smile on the Face of the Tiger), em 1968; Twiggy, em 1975, e Twiggy in Black and White, em 1997, nenhuma delas lançadas no Brasil.

Em 1973, posou ao lado de David Bowie para o álbum dele chamado Pin Ups.



Os dias atuais

Apesar de serem considerados o casal símbolo da moda nos anos 60, Twiggy e Justin nunca oficializaram a união. Em 1977, ela casou com o ator Marco Whitney, com quem teve uma filha, Carly. Ficou viúva em 1983 e se casou novamente com o ator Leigh Lawson, de quem adotou o atual sobrenome. O casal vive na Inglaterra.

Ela parece não sentir saudade da época de modelo. No livro Modelo – O mundo feio das mulheres lindas, do jornalista Michael Gross (Objetiva, 1996), ela declarou: “Eu costumava ser uma coisa. Agora sou uma pessoa”.

Atualmente, além de cantar, Twiggy assina uma linha de aromaterapia e costuma se dedicar a causas sociais, sendo uma ativa militante do PETA (People for Ethical Treatment of Animals) e é jurada oficial do reality show americano America’s Next Top Model, do canal CW, produzido pela ex-modelo Tyra Banks.


Fonte: http://meusparabens.com.br/blog/?p=166
Sun Lee
Sun Lee

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Ketchup Sáb Set 19, 2009 2:26 pm

Quero ver se eu vou ganhar um tópico bom assim de aniversário.
Ketchup
Ketchup

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Pallet
Emprego/lazer : Invisible emprego
Humor : Tá tudo bem agora.
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Sun Lee Sáb Set 19, 2009 3:02 pm

Espera sentado.






Brimks. ♥
Sun Lee
Sun Lee

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Hiei Sáb Set 19, 2009 4:03 pm

Cool
Hiei
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 31
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Arashi Sáb Set 19, 2009 5:22 pm

Que nariz e olhos estranhos oO
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Sun Lee Sáb Set 19, 2009 5:53 pm

Ah, o nariz dela é realmente estranho, mas eu acho os olhos dela gamantes. ;_;'
Sun Lee
Sun Lee

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Yukino Sáb Set 19, 2009 6:26 pm

Que olhões o.o

Parabéns pra ela :B
Yukino
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 32
Data de inscrição : 27/02/2008

https://harusame.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Arashi Sáb Set 19, 2009 7:47 pm

Eu não gosto muito de olhão xD

Mas gamei nos lábios! *-*

edit: É mesmo, parabéns. xD
Arashi
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 30
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Youko Sáb Set 19, 2009 9:45 pm

eu criei um pro hiei há algum tempo Embarassed
Youko
Youko

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 32
Localização : piripiri
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy Empty Re: 19 de setembro: aniversário da modelo Twiggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos