Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Sex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Sex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Qua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Sab Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Sab Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
 
Youko
 
Ketchup
 
Arashi
 
Yukino
 
Zonkos
 
Tekaa
 
.Nat.Chan.
 
saito
 
Rahzel
 

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Teste de personalidade

 :: Etc :: Off-Topic

Ir em baixo

Teste de personalidade

Mensagem por Yukino em Qui Set 17, 2009 8:30 pm

http://www.inspiira.org/

Façam ae e_e
To fazendo, depois posto meu resultado

_________________

Venus Power! Make Up!
avatar
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2008

Ver perfil do usuário http://harusame.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Arashi em Qui Set 17, 2009 8:31 pm

Eu já fiz, mas esqueci qual era o meu resultado. oO
Depois procuro nos históricos xD
avatar
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 24
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Youko em Qui Set 17, 2009 10:33 pm

ENFP

Seu modo principal de viver é focado externamente, de onde você absorve os fatos primariamente através de sua intuição. Seu modo secundário é focado internamente, onde você lida com as coisas de acordo com a maneira como você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais.

Você é uma pessoa calorosa, entusiasmada, tipicamente muito inteligente e cheia de potencial. Você vive num mundo de possibilidades, e pode ficar muito apaixonado e entusiasmado com as coisas. Seu entusiasmo dá a você a habilidade de inspirar e de motivar os outros, mais do que é constatado em outras pessoas. Você tem a habilidade de conseguir o que você quiser com o seu papo. Você ama a vida, vendo-a como um dom especial, e luta para tirar o máximo proveito dela.

Você tem uma variedade incomum de habilidades e de talentos, e é bom em quase tudo o que te interessa. Orientados a trabalhar com projetos, você pode acabar encarando várias carreiras diferentes durante sua vida. Para quem observa de fora você pode parecer perdido e sem objetivo, mas é na verdade muito consistente, pois possui um senso de valores que você utiliza como uma lei que rege a sua vida. Aliás, tudo o que você faz deve estar alinhado com seus valores. Você precisa sentir que está vivendo sua vida como você mesmo, andando de acordo com o que você acha certo. Você vê significado em tudo, e está numa batalha contínua para adaptar sua vida e seus valores para conseguir atingir uma paz pessoal. Você está sempre ciente e inclusive preocupado em perder contato consigo mesmo. Como a empolgação emocional é normalmente muito importante em sua vida, e como você está sempre focado em estar com sua vida alinhada, você acaba freqüentemente sendo um indivíduo intenso, de valores altamente desenvolvidos.

Você necessita se focar em terminar os projetos que você começa. Este pode ser um grande problema para você. Diferentemente de outras pessoas extrovertidas, você precisa de tempo sozinho para encontrar seu equilíbrio, e para ter certeza que você está em sintonia com seus valores. Se você se mantiver equilibrado, é muito provável que você tenha obtenha sucesso em seus projetos. Então, não caia no hábito de sair rapidamente de um projeto quando você se animar com uma nova possibilidade, pois você pode acabar nunca atingindo os grandes objetivos que você pode atingir.

Você tem uma ótima capacidade de lidar com as pessoas. Você é genuinamente caloroso e interessado por elas, e coloca uma grande importância em suas relações com os outros. Você quase sempre tem uma grande necessidade de que os outros gostem de você. Especialmente numa idade mais jovem, pessoas como você tendem a demonstrar entusiasmo excessivo para com outras pessoas, exagerando no esforço para ser aceito. No entanto, assim que você aprender a equilibrar sua necessidade de ser verdadeiro para consigo mesmo, com sua necessidade de ser aceito pelos outros, você se tornará ótimo em trazer à tona o melhor que cada pessoa tem a oferecer, e será bem aceito por todos. Você tem uma habilidade excepcional de entender intuitivamente as pessoas após pouco tempo, e de usar sua intuição e flexibilidade para se relacionar com os outros no nível deles.

Por viver num mundo de possibilidades empolgantes, os detalhes do dia-a-dia são vistos como desagradáveis trivialidades. Você não coloca importância em tarefas detalhadas e de manutenção, e freqüentemente nem está ciente dessas questões. E quando você realmente tem que realizar essas tarefas, você não tem prazer em fazê-las. Essa realmente é uma área desafiadora para as pessoas como você, e pode se tornar algo frustrante para seus familiares.

Se você acabar indo para o “mau caminho”, pode se tornar um tanto manipulador – e muito bom nisso. O talento de ser persuasivo com o qual você foi abençoado faz com que você consiga o que quer de maneira natural e fácil. Porém, na maioria das vezes você não irá abusar destas habilidades, pois estas não se encaixam com seu sistema de valores.

Às vezes você também comete erros de julgamento graves. Você tem uma habilidade incrível de perceber intuitivamente a verdade sobre uma pessoa ou situação, mas quando você aplica um julgamento à sua percepção, você pode chegar a conclusões erradas.

Se você não aprender a levar as coisas que você começar até o final, você pode encontrar dificuldades em se manter feliz em casamentos. Sempre vendo as possibilidades do que pode ser, você pode se cansar do que realmente é. O forte senso de valores irá te manter você dedicado às suas relações. No entanto, como você gosta de um bocado de animação na sua vida, se dará melhor com pessoas que se sintam confortáveis com mudanças e com novas experiências.

Ter um pai como você pode ser uma experiência muito divertida, mas pode ser uma experiência estressante para crianças com fortes tendências concretas ou de organização. Estas crianças podem ver seus pais como inconsistentes e difíceis de entender, à medida que são carregadas por esse redemoinho que é a vida do pai. Algumas vezes você desejará ser o melhor amigo de seus filhos, e em outras vezes fará o papel do pai autoritário. Mas você seu sistema de valores é sempre consistente, o que impressionará suas crianças mais que tudo, juntamente com sua simples felicidade de viver.

Você é basicamente uma pessoa feliz, mas pode se tornar infeliz se confinado a horários estritos e a tarefas mundanas. Consequentemente, você trabalha melhor em situações onde você tenha muita flexibilidade e onde você possa trabalhar com pessoas e com idéias. Uma ótima idéia seria a de você abrir seu próprio negócio! Você tem a capacidade de ser altamente produtivo mesmo com pouquíssima supervisão, apenas necessitando que você esteja entusiasmado com o que você está fazendo.

Por ser tão alerta e perceptivo, constantemente analisando o ambiente ao seu redor, é bem provável que você sofra de tensão muscular. Você tem uma grande necessidade de ser independente, e resiste a ser controlado ou rotulado. Você precisa manter o controle sobre si mesmo, mas não acredita em controlar os outros. Sua necessidade de independência e de liberdade se estende tanto a si próprio, quanto aos outros.

Você é uma pessoa charmosa, engenhosa, que se arrisca, sensível, voltada às pessoas, e com capacidades de todos os tipos. Você tem muitas qualidades que irá utilizar para se satisfazer na vida (e também àqueles próximos a você) se conseguir se manter equilibrado, e dominando sua capacidade de levar até o fim o que você começar.
avatar
Youko

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 26
Localização : piripiri
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Data de inscrição : 18/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Rahzel em Qui Set 17, 2009 10:43 pm

INFJ

Seu modo principal de viver é focado internamente, absorvendo fatos primariamente através da sua intuição. Seu modo secundário é externo, através do qual você lida com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema pessoal de valores.

Você é uma pessoa gentil, carinhosa, complexa e altamente intuitiva. Artístico e criativo, você vive num mundo de significados e de possibilidades ocultas. Apenas 1% da população mundial tem características de personalidade como a sua, fazendo dele o tipo mais raro de todos.

Você dá grande importância a ter as coisas organizadas e sistematizadas no seu mundo exterior. Você emprega um grande bocado de sua energia identificando o melhor sistema possível para fazer as coisas acontecerem e constantemente define e redefine as prioridades na sua vida. Por outro lado, você funciona intuitivamente e de maneira totalmente espontânea dentro do seu mundo interior. Você conhece as coisas através da intuição, sem ser capaz de explicar exatamente por que, e sem ter um conhecimento detalhado do assunto. E você está freqüentemente certo, e sabe quando esse é o caso. Conseqüentemente, você põe muita fé nos seus instintos e nas suas intuições. Isto é algo como um conflito entre seu mundo interno e externo, e possivelmente resultando em você não ser tão organizado quanto a maioria das pessoas que preferem uma vida estruturada. Isso se demonstraria através de sinais de desordem (quando na verdade você teria uma tendência a ter as coisas organizadas), como por exemplo, no caso de uma mesa de trabalho aparentemente bagunçada.

Você tem uma compreensão intuitiva afiadíssima sobre pessoas e situações. Assim, você tem aquele feeling sobre as pessoas, entendendo-as intuitivamente. Como um exemplo extremo, você pode até relatar eventos de ordem sobrenatural, como por exemplo, sentindo algo forte que te diz que houve algum problema uma pessoa amada, e vir a descobrir depois que ele sofreu um acidente de carro. Esse é o tipo de coisa que as outras pessoas podem vir a tirar sarro, mas nem você realmente compreende sua intuição num nível que possa ser transformado em palavras, para que você possa explicar isso aos outros. Conseqüentemente, você acaba escondendo seu “eu interior”, dividindo seus sentimentos apenas com aqueles que você escolher dividir. Você é um indivíduo complexo e profundo, é bastante reservado, e tipicamente difícil de compreender. Você esconde boa parte de suas intenções, e pode ficar guardando dentro de si diversos segredos que você poderá não compartilhar com ninguém.

Mas você é uma pessoa tão genuinamente calorosa quanto é complexa. As pessoas mais próximas a você te querem muito bem e podem enxergar suas qualidades especiais e a profundidade com que você se importa com elas. Assim, você se importa com os sentimentos das outras pessoas e tenta ser gentil, evitando magoá-los. Você é muito sensível a conflitos, e não os tolera com facilidade. Situações que são carregadas de conflito podem te levar do seu estado normal e pacífico para um estado de agitação e raiva elevada. Sob estresse você tende a internalizar os conflitos no seu corpo, podendo desenvolver problemas de saúde.

Por você ter capacidades intuitivas tão fortes, você crê acima de tudo em seus próprios instintos. Isso pode resultar em você se tornar um cabeça-dura e a ignorar as opiniões das outras pessoas, pois você acredita que você está sempre certo. Por outro lado, você é um perfeccionista que sempre se pergunta se está utilizando todo seu potencial. Você raramente está em paz completa consigo mesmo, pois sempre há algo que você pode fazer para evoluir ou para melhorar o mundo à sua volta. Você acredita em crescimento constante, e geralmente não passa tempo se lembrando das suas conquistas. Você tem um forte sistema de valores, e precisa viver sua vida de acordo com o que sente ser o correto. Com relação ao seu lado emocional, você é de certa maneira gentil e tranqüilo. Por outro lado, você tem altas expectativas de si mesmo, e freqüentemente da sua família, e você não acredita em entrar num acordo quanto aos seus ideais.

Você naturalmente cuida das pessoas, é paciente, zeloso e super-protetor. Você pode ser um ótimo pai/mãe e gostará de criar laços fortes com seus filhos. Você tem altas expectativas deles, e os pressionam para ser o melhor que puderem, e isso pode se manifestar através de atitudes duras e inflexíveis para com eles. Mas, de um modo geral, seus filhos receberão uma educação forte e sincera de você, juntamente de muito carinho.

No ambiente de trabalho, você é atraído por áreas onde você possa ser criativo e trabalhar de uma maneira independente. Você tem uma afinidade natural para a arte, e pode também obter sucesso trabalhando com as ciências, onde você poderá utilizar sua intuição. Você também se dará bem em profissões orientadas à prestação de serviços. Você não é bom em lidar com coisas muito detalhadas ou com tarefas muito delicadas. Assim, você provavelmente tentará evitar esses tipos de situação, ou acabar indo para o lado oposto e se envolver tanto com os detalhes até o ponto de você perder a grande visão do seu propósito com aquilo. Se você tomar o rumo de ser meticuloso com os detalhes, você pode se tornar altamente crítico com as outras pessoas que não são assim tão meticulosas quanto você.

Mas lembre-se: você tem qualidades que pouquíssimos têm. A vida, porém, não será necessariamente mais fácil para você, mas saiba que você é capaz de obter incríveis conquistas pessoais, guiado pelos seus sentimentos profundos.

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 24
Data de inscrição : 29/02/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Yukino em Qui Set 17, 2009 11:12 pm

Li os resultados de vocês. Não sei sobre o do Youko, mas o da Rahzel tá MUITO certo xD
Acho que o meu também tem muito a ver comigo:

Spoiler:
ENFJ

Seu modo principal de viver é focado externamente, onde você lida com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira que essas coisas se encaixam dentro do seu sistema de valores pessoais. Seu modo secundário é focado internamente, absorvendo fatos primeiramente através da sua intuição.

Você é voltado às outras pessoas, vivendo num mundo cheio de possibilidades de contatos. Mais do que quaisquer outros tipos, você tem uma habilidade excelente para lidar com pessoas. Você entende e se importa com elas, e tem um talento especial de conseguir trazer à tona o melhor de cada um. Seu interesse principal na vida é dar amor, ajudar nas horas difíceis, e curtir a vida nas horas boas, junto aos outros. Você está sempre tentando entender, ajudar, e encorajar os outros, fazendo as coisas acontecerem na vida deles e tirando satisfação pessoal disso.

Por causa dessas suas habilidades interpessoais tão extraordinárias, você tem a capacidade de conseguir que as pessoas façam exatamente o que você quiser, já que você percebe muito bem como cada pessoa reage a diversas situações. Seus motivos geralmente não são egoístas, mas se você não desenvolver seu lado mais idealista, você pode acabar usando este poder sobre as pessoas para manipulá-las.

Você é uma pessoa tão voltada para o mundo exterior que é importante que você gaste um tempo só. Isso pode ser até difícil para você, por causa da sua tendência a ser duro consigo mesmo, e a ter pensamentos negativos quando sozinho. Consequentemente, você pode acabar evitando passar tempo só, e encher sua vida de atividades que envolvam outras pessoas. Você tende a direcionar o rumo da sua vida e suas prioridades de acordo com as necessidades das outras pessoas, e pode acabar não prestando atenção para as suas próprias necessidades. É natural que você coloque as necessidades dos outros acima das suas, mas você precisa estar ciente das suas próprias necessidades para que você não se sacrifique nas suas tentativas de ajudar ao próximo.

Você tende a ser mais reservado quanto a se expor do que outras pessoas extrovertidas. Assim, mesmo que você tenha certas opiniões e crenças fortes sobre diversas coisas, você normalmente evita expressá-las se acha que isso acarretará em um impacto negativo na sua relação com elas. Como você se interessa muito em acelerar mudanças na vida das outras pessoas, você provavelmente vai interagir com as outras pessoas no nível delas, como um camaleão, ao invés de estar sendo o mesmo indivíduo em todas as ocasiões.

Mas isso não quer dizer que você seja uma pessoa que não tem opinião. Você tem valores e opiniões bem definidas, e pode expressá-las de maneira clara e sucinta. Porém, essas crenças serão expressadas contanto que não pareçam ser muito pessoais. Você é expressivo e aberto de diversas maneiras, mas é mais focado em reagir às atitudes das pessoas, e em apoiá-las. Quando uma opinião ou crença de extrema importância para você se choca com as necessidades do próximo, é muito provável que você escolha atender às necessidades do próximo.

Você pode se sentir um tanto sozinho mesmo quando rodeado de pessoas. Esse sentimento de solidão pode se tornar exagerado por causa da sua tendência de não revelar seu verdadeiro “eu”.

Por outro lado, as pessoas te amam. Você é divertido de se estar junto, e verdadeiramente entendem e amam as pessoas. Você é quase sempre direto e franco. Você geralmente exala muita autoconfiança, e tem grandes habilidades para mexer com muitas coisas diferentes. Você é um tanto brilhante, cheio de potencial e energia, e gosta de um ritmo rápido, e é geralmente bom em qualquer coisa que consiga capturar seu interesse.

Você gosta que as coisas estejam bem organizadas, e irá trabalhar duro para manter a estrutura e para resolver questões duvidosas. Você tem uma tendência a se irritar com facilidade, especialmente em casa.

No ambiente de trabalho, você se dá bem em posições que lidem com gente. Sua habilidade aguçada de entender as pessoas e dizer exatamente o que deve ser dito para deixar as pessoas felizes o torna um conselheiro natural. Você gosta de ser o centro das atenções, e se dá muito bem em situações onde você pode inspirar e liderar outros, como dando aulas, por exemplo.

Você não gosta de lidar com raciocínios que sejam impessoais. Você não entende nem aprecia o mérito em questão, e não ficará feliz em situações em que seja forçado a lidar com lógica e com fatos que não tenham conexão com elementos humanos. Vivendo num mundo de possibilidades humanas, você gosta mais de seus planos de que de suas conquistas. Você fica animado com as possibilidades que o futuro guarda, mas pode se cansar facilmente do presente, e se tornar ansioso.

Você tem uma capacidade especial de lidar com as pessoas, e é geralmente feliz quando pode usar esta habilidade para ajudar os outros. A maneira com que você se encontra mais satisfeito é ajudando e servindo os outros. Seu interesse genuíno na humanidade e sua excepcional percepção intuitiva do que acontece com as pessoas, faz com que você compreenda até os indivíduos mais reservados.

Você tem uma grande necessidade de relacionamentos fortes e íntimos, e se esforçará grandemente para criar e manter estes relacionamentos. Você é muito leal e confiável quando envolvido numa relação.

Se você não desenvolver seu Sentimento, você pode encontrar dificuldades em tomar boas decisões, e pode acabar tendo que contar demais com outras pessoas na hora de tomá-las. Se você não desenvolver sua Intuição suficientemente, terá dificuldade em ver possibilidades, e irá decidir as coisas rápido demais, baseando-se em sistemas de valores ou de regras sociais, sem na verdade compreender a situação real que existe por trás. Se você não se encaixar no mundo, será extremamente sensível a críticas e terá a tendência de se preocupar demais e de se sentir culpado. Poderá também ter uma tendência a ser muito manipulador e controlador das pessoas.

No geral, você é uma pessoa charmosa, calorosa, graciosa, criativa e diversa, com idéias altamente desenvolvidas sobre a maneira como as outras pessoas funcionam. Esta habilidade especial de ver o potencial de crescimento das pessoas, combinada a uma intenção genuína de ajudá-las, faz com que você seja alguém altamente valorizado. De tão preocupados com os outros que você é, você precisa se lembrar de valorizar mais suas próprias necessidades assim como você valoriza as dos outros.

_________________

Venus Power! Make Up!
avatar
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 26
Data de inscrição : 27/02/2008

Ver perfil do usuário http://harusame.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Hiei em Sab Set 19, 2009 10:13 am

A Natty me mandou esse teste antes, mais nem fiz pq tava com uma preguiça do cão. Resolvi fazer agora e putz! 100% Certo o Resultado:

Spoiler:
ESFP




--------------------------------------------------------------------------------



Você vive num mundo de oportunidades de se criar novas amizades. Você ama as pessoas e as novas experiências, é uma pessoa ativa e divertida, e gosta de estar no centro das atenções. Você vive no presente e absolutamente adora viver uma vida cheia de agitação e de entusiasmo.

Você tem muita habilidade em lidar com as pessoas, e pode até se encontrar com freqüência no papel de conciliador, ajudando pessoas que estão brigadas a fazer as pazes. Já que você toma suas decisões baseando-se nos seus valores pessoais, você transparece ser, na maioria das vezes, uma pessoa muito simpática e preocupada com o bem-estar dos outros, e é comum que você seja uma pessoa generosa e calorosa. Você é uma pessoa muito observadora, e parece poder sentir o que está de errado com alguém antes mesmo que a maioria das outras pessoas o faça, já em seguida encontrando uma solução prática e calorosa para preencher essa necessidade. Você pode não ser a melhor pessoa para dar conselhos que exista, principalmente porque você não gosta de teorias nem de ficar planejando o futuro, mas por outro lado você é ótimo em cuidar das pessoas de maneiras práticas.

Você é definitivamente uma pessoa espontânea, otimista, e que absolutamente adora se divertir. Mas cuidado, pois se você não desenvolver seu lado mais racional e considerar aspectos mais lógicos, você pode acabar se entregando demais a esses prazeres, colocando mais importância no aqui e no agora e nessa gratificação imediata, do que nas suas tarefas e obrigações. Você pode também evitar fazer análises das conseqüências de longo prazo para as suas ações presentes.

Para você, o mundo é como se fosse um grande palco. Você adora ser o centro das atenções e constantemente faz apresentações para as pessoas, pois você gosta de divertir as pessoas e de vê-las felizes; adora estimular as sensações (os cinco sentidos) dos outros, e é extremamente bom nisso; e adoraria se a vida pudesse ser nada mais que uma festa sem fim, com você mesmo sendo o mestre de cerimônias que lideraria toda a curtição.

Você adora as pessoas, e todas as pessoas te adoram. Aliás, uma de suas melhores qualidades é exatamente a de ser amado por todos. Você é animado, entusiasmado, e gosta de verdade de todo mundo. Você é uma pessoa sempre calorosa e generosa com seus amigos, e geralmente trata todo mundo como seu amigo. No entanto, uma vez que alguém te confronte, você cria opiniões fortes e duras contra essa pessoa, e pode ficar com um profundo desgosto dela.

Você é uma pessoa que quando exposta a uma situação muito estressante fica sobrecarregada de pensamentos e preocupações negativas. Como você é uma pessoa muito otimista e que vive num mundo das mais variadas possibilidades, o pessimismo não se encaixa bem com você. Você se esforça para combater esse tipo de pensamentos, e cria argumentos simples e gerais para fazer o problema desaparecer. Estas explicações simplórias podem ou não estar realmente ligadas ao motivo real do problema, mas de qualquer maneira elas te fazem bem, permitindo que você supere o problema.

Você é uma pessoa muito prática, apesar de você odiar estruturas e rotinas. Você gosta de “dançar conforme a música”, confiando na sua habilidade de improvisar em qualquer situação que você venha encarar. Você aprende melhor fazendo, na prática, do que lendo em um livro sobre como fazer, porque você prefere não ter que lidar com coisas teóricas. Se você não desenvolver seu lado intuitivo, terá uma tendência grande a evitar situações que envolvam muito pensamento teórico que sejam de certa forma complexas e ambíguas. Por esta razão, você pode se encontrar em dificuldades dentro do sistema normal de educação, pois esse dá uma importância maior a conceitos abstratos, especialmente na faculdade. Por outro lado, você se dá extremamente bem em situações em que você pode aprender interagindo com outras pessoas, ou onde você pode aprender fazendo.

Você tem uma apreciação muito bem desenvolvida por beleza estética, e uma excelente noção de espaço e função. Se você tiver em condições de comprar, é provável que você tenha muitos bens belíssimos, além de uma casa artisticamente decorada. Em geral, você fica muito feliz com objetos que sejam esteticamente belos. Pessoas como você apreciam as coisas mais finas da vida, como uma boa comida e um bom vinho.

Você é um ótimo integrante de uma equipe. A probabilidade é altíssima de que você não somente não crie problemas no serviço, como também torne o ambiente de trabalho o mais divertido possível na hora de executar suas tarefas e obrigações. Você se dará muito bem em carreiras em que você possa usar sua capacidade de lidar com as pessoas, assim como sua capacidade de fundir idéias, dando-as forma e estrutura. Por ser uma pessoa muito ativa e que gosta de novas experiências, você deveria escolher carreiras que oferecem ou que pedem uma capacidade de lidar com muita diversidade, assim como ótimas habilidades interpessoais.

Você é uma pessoa que normalmente gosta de se sentir uma ligação forte com as outras pessoas, e que tem uma conexão com animais e crianças que não é encontrada na maioria das pessoas. Você aprecia muito, também, as belezas da natureza.

Você tem um tremendo amor pela vida, e sabe como se divertir; você gosta de trazer mais gente para participar contigo nas suas diversões, e é acima de tudo uma pessoa muito divertida e agradável de se ter junto. Você é flexível, adaptável, genuinamente interessado nas pessoas, e, em geral, tem um bom coração. Você tem uma habilidade única de extrair muita diversão da vida, mas precisa tomar cuidado com as implicações ao longo prazo de viver integralmente no momento, sem planejar bem seu futuro.


avatar
Hiei

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1069
Idade : 25
Localização : Deserto
Emprego/lazer : Perdido
Humor : Talvez
Data de inscrição : 14/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Sun Lee em Sab Set 19, 2009 11:20 am

Eu já fiz esse teste antes, mas refiz só pra confirmar. Deu a mesma coisa que antes, mas dessa vez eu li tudo com calma e me identifiquei com 95%. E, Rahzel, somos parecidas então. o_o'

Spoiler:
INFJ

Seu modo principal de viver é focado internamente, absorvendo fatos primariamente através da sua intuição. Seu modo secundário é externo, através do qual você lida com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema pessoal de valores.

Você é uma pessoa gentil, carinhosa, complexa e altamente intuitiva. Artístico e criativo, você vive num mundo de significados e de possibilidades ocultas. Apenas 1% da população mundial tem características de personalidade como a sua, fazendo dele o tipo mais raro de todos.

Você dá grande importância a ter as coisas organizadas e sistematizadas no seu mundo exterior. Você emprega um grande bocado de sua energia identificando o melhor sistema possível para fazer as coisas acontecerem e constantemente define e redefine as prioridades na sua vida. Por outro lado, você funciona intuitivamente e de maneira totalmente espontânea dentro do seu mundo interior. Você conhece as coisas através da intuição, sem ser capaz de explicar exatamente por que, e sem ter um conhecimento detalhado do assunto. E você está freqüentemente certo, e sabe quando esse é o caso. Conseqüentemente, você põe muita fé nos seus instintos e nas suas intuições. Isto é algo como um conflito entre seu mundo interno e externo, e possivelmente resultando em você não ser tão organizado quanto a maioria das pessoas que preferem uma vida estruturada. Isso se demonstraria através de sinais de desordem (quando na verdade você teria uma tendência a ter as coisas organizadas), como por exemplo, no caso de uma mesa de trabalho aparentemente bagunçada.

Você tem uma compreensão intuitiva afiadíssima sobre pessoas e situações. Assim, você tem aquele feeling sobre as pessoas, entendendo-as intuitivamente. Como um exemplo extremo, você pode até relatar eventos de ordem sobrenatural, como por exemplo, sentindo algo forte que te diz que houve algum problema uma pessoa amada, e vir a descobrir depois que ele sofreu um acidente de carro. Esse é o tipo de coisa que as outras pessoas podem vir a tirar sarro, mas nem você realmente compreende sua intuição num nível que possa ser transformado em palavras, para que você possa explicar isso aos outros. Conseqüentemente, você acaba escondendo seu “eu interior”, dividindo seus sentimentos apenas com aqueles que você escolher dividir. Você é um indivíduo complexo e profundo, é bastante reservado, e tipicamente difícil de compreender. Você esconde boa parte de suas intenções, e pode ficar guardando dentro de si diversos segredos que você poderá não compartilhar com ninguém.

Mas você é uma pessoa tão genuinamente calorosa quanto é complexa. As pessoas mais próximas a você te querem muito bem e podem enxergar suas qualidades especiais e a profundidade com que você se importa com elas. Assim, você se importa com os sentimentos das outras pessoas e tenta ser gentil, evitando magoá-los. Você é muito sensível a conflitos, e não os tolera com facilidade. Situações que são carregadas de conflito podem te levar do seu estado normal e pacífico para um estado de agitação e raiva elevada. Sob estresse você tende a internalizar os conflitos no seu corpo, podendo desenvolver problemas de saúde.

Por você ter capacidades intuitivas tão fortes, você crê acima de tudo em seus próprios instintos. Isso pode resultar em você se tornar um cabeça-dura e a ignorar as opiniões das outras pessoas, pois você acredita que você está sempre certo. Por outro lado, você é um perfeccionista que sempre se pergunta se está utilizando todo seu potencial. Você raramente está em paz completa consigo mesmo, pois sempre há algo que você pode fazer para evoluir ou para melhorar o mundo à sua volta. Você acredita em crescimento constante, e geralmente não passa tempo se lembrando das suas conquistas. Você tem um forte sistema de valores, e precisa viver sua vida de acordo com o que sente ser o correto. Com relação ao seu lado emocional, você é de certa maneira gentil e tranqüilo. Por outro lado, você tem altas expectativas de si mesmo, e freqüentemente da sua família, e você não acredita em entrar num acordo quanto aos seus ideais.

Você naturalmente cuida das pessoas, é paciente, zeloso e super-protetor. Você pode ser um ótimo pai/mãe e gostará de criar laços fortes com seus filhos. Você tem altas expectativas deles, e os pressionam para ser o melhor que puderem, e isso pode se manifestar através de atitudes duras e inflexíveis para com eles. Mas, de um modo geral, seus filhos receberão uma educação forte e sincera de você, juntamente de muito carinho.

No ambiente de trabalho, você é atraído por áreas onde você possa ser criativo e trabalhar de uma maneira independente. Você tem uma afinidade natural para a arte, e pode também obter sucesso trabalhando com as ciências, onde você poderá utilizar sua intuição. Você também se dará bem em profissões orientadas à prestação de serviços. Você não é bom em lidar com coisas muito detalhadas ou com tarefas muito delicadas. Assim, você provavelmente tentará evitar esses tipos de situação, ou acabar indo para o lado oposto e se envolver tanto com os detalhes até o ponto de você perder a grande visão do seu propósito com aquilo. Se você tomar o rumo de ser meticuloso com os detalhes, você pode se tornar altamente crítico com as outras pessoas que não são assim tão meticulosas quanto você.

Mas lembre-se: você tem qualidades que pouquíssimos têm. A vida, porém, não será necessariamente mais fácil para você, mas saiba que você é capaz de obter incríveis conquistas pessoais, guiado pelos seus sentimentos profundos.
avatar
Sun Lee

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sinceramente? Nem eu sei.
Data de inscrição : 31/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Youko em Sab Set 19, 2009 11:39 am

eu pensei em ler o teste do hiei pra ver se saiu parecido com o q eu axo dele mas deu preguiça
avatar
Youko

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 1026
Idade : 26
Localização : piripiri
Emprego/lazer : desempregado
Humor : sei lá
Data de inscrição : 18/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por .Nat.Chan. em Sab Set 19, 2009 11:53 am

Spoiler:
ENFP

Seu modo principal de viver é focado externamente, de onde você absorve os fatos primariamente através de sua intuição. Seu modo secundário é focado internamente, onde você lida com as coisas de acordo com a maneira como você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais.

Você é uma pessoa calorosa, entusiasmada, tipicamente muito inteligente e cheia de potencial. Você vive num mundo de possibilidades, e pode ficar muito apaixonado e entusiasmado com as coisas. Seu entusiasmo dá a você a habilidade de inspirar e de motivar os outros, mais do que é constatado em outras pessoas. Você tem a habilidade de conseguir o que você quiser com o seu papo. Você ama a vida, vendo-a como um dom especial, e luta para tirar o máximo proveito dela.

Você tem uma variedade incomum de habilidades e de talentos, e é bom em quase tudo o que te interessa. Orientados a trabalhar com projetos, você pode acabar encarando várias carreiras diferentes durante sua vida. Para quem observa de fora você pode parecer perdido e sem objetivo, mas é na verdade muito consistente, pois possui um senso de valores que você utiliza como uma lei que rege a sua vida. Aliás, tudo o que você faz deve estar alinhado com seus valores. Você precisa sentir que está vivendo sua vida como você mesmo, andando de acordo com o que você acha certo. Você vê significado em tudo, e está numa batalha contínua para adaptar sua vida e seus valores para conseguir atingir uma paz pessoal. Você está sempre ciente e inclusive preocupado em perder contato consigo mesmo. Como a empolgação emocional é normalmente muito importante em sua vida, e como você está sempre focado em estar com sua vida alinhada, você acaba freqüentemente sendo um indivíduo intenso, de valores altamente desenvolvidos.

Você necessita se focar em terminar os projetos que você começa. Este pode ser um grande problema para você. Diferentemente de outras pessoas extrovertidas, você precisa de tempo sozinho para encontrar seu equilíbrio, e para ter certeza que você está em sintonia com seus valores. Se você se mantiver equilibrado, é muito provável que você tenha obtenha sucesso em seus projetos. Então, não caia no hábito de sair rapidamente de um projeto quando você se animar com uma nova possibilidade, pois você pode acabar nunca atingindo os grandes objetivos que você pode atingir.

Você tem uma ótima capacidade de lidar com as pessoas. Você é genuinamente caloroso e interessado por elas, e coloca uma grande importância em suas relações com os outros. Você quase sempre tem uma grande necessidade de que os outros gostem de você. Especialmente numa idade mais jovem, pessoas como você tendem a demonstrar entusiasmo excessivo para com outras pessoas, exagerando no esforço para ser aceito. No entanto, assim que você aprender a equilibrar sua necessidade de ser verdadeiro para consigo mesmo, com sua necessidade de ser aceito pelos outros, você se tornará ótimo em trazer à tona o melhor que cada pessoa tem a oferecer, e será bem aceito por todos. Você tem uma habilidade excepcional de entender intuitivamente as pessoas após pouco tempo, e de usar sua intuição e flexibilidade para se relacionar com os outros no nível deles.

Por viver num mundo de possibilidades empolgantes, os detalhes do dia-a-dia são vistos como desagradáveis trivialidades. Você não coloca importância em tarefas detalhadas e de manutenção, e freqüentemente nem está ciente dessas questões. E quando você realmente tem que realizar essas tarefas, você não tem prazer em fazê-las. Essa realmente é uma área desafiadora para as pessoas como você, e pode se tornar algo frustrante para seus familiares.

Se você acabar indo para o “mau caminho”, pode se tornar um tanto manipulador – e muito bom nisso. O talento de ser persuasivo com o qual você foi abençoado faz com que você consiga o que quer de maneira natural e fácil. Porém, na maioria das vezes você não irá abusar destas habilidades, pois estas não se encaixam com seu sistema de valores.

Às vezes você também comete erros de julgamento graves. Você tem uma habilidade incrível de perceber intuitivamente a verdade sobre uma pessoa ou situação, mas quando você aplica um julgamento à sua percepção, você pode chegar a conclusões erradas.

Se você não aprender a levar as coisas que você começar até o final, você pode encontrar dificuldades em se manter feliz em casamentos. Sempre vendo as possibilidades do que pode ser, você pode se cansar do que realmente é. O forte senso de valores irá te manter você dedicado às suas relações. No entanto, como você gosta de um bocado de animação na sua vida, se dará melhor com pessoas que se sintam confortáveis com mudanças e com novas experiências.

Ter um pai como você pode ser uma experiência muito divertida, mas pode ser uma experiência estressante para crianças com fortes tendências concretas ou de organização. Estas crianças podem ver seus pais como inconsistentes e difíceis de entender, à medida que são carregadas por esse redemoinho que é a vida do pai. Algumas vezes você desejará ser o melhor amigo de seus filhos, e em outras vezes fará o papel do pai autoritário. Mas você seu sistema de valores é sempre consistente, o que impressionará suas crianças mais que tudo, juntamente com sua simples felicidade de viver.

Você é basicamente uma pessoa feliz, mas pode se tornar infeliz se confinado a horários estritos e a tarefas mundanas. Consequentemente, você trabalha melhor em situações onde você tenha muita flexibilidade e onde você possa trabalhar com pessoas e com idéias. Uma ótima idéia seria a de você abrir seu próprio negócio! Você tem a capacidade de ser altamente produtivo mesmo com pouquíssima supervisão, apenas necessitando que você esteja entusiasmado com o que você está fazendo.

Por ser tão alerta e perceptivo, constantemente analisando o ambiente ao seu redor, é bem provável que você sofra de tensão muscular. Você tem uma grande necessidade de ser independente, e resiste a ser controlado ou rotulado. Você precisa manter o controle sobre si mesmo, mas não acredita em controlar os outros. Sua necessidade de independência e de liberdade se estende tanto a si próprio, quanto aos outros.

Você é uma pessoa charmosa, engenhosa, que se arrisca, sensível, voltada às pessoas, e com capacidades de todos os tipos. Você tem muitas qualidades que irá utilizar para se satisfazer na vida (e também àqueles próximos a você) se conseguir se manter equilibrado, e dominando sua capacidade de levar até o fim o que você começar.

Tenho medo desse teste vei asaHSHUHasiuiaSHUaisuiUSHaushu xD

_________________
~*Kimi ni Todoke*~

Com preguissa de fazer uma sain nova... então roubei uma...
avatar
.Nat.Chan.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 27
Localização : Em casa /o/
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Data de inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de personalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Etc :: Off-Topic

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum