Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptyQui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptyQui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptyDom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptyDom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptySex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptySex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptyQua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptySáb Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho EmptySáb Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Youko
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Ketchup
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Arashi
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Yukino
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Zonkos
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Tekaa
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
.Nat.Chan.
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
saito
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 
Rahzel
Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_lcap1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Voting_bar1Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Vote_rcap1 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho

4 participantes

 :: Interativo :: Animes

Ir para baixo

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Empty Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Honey & Clover em outubro

Mensagem por Yukino Qua Set 02, 2009 9:10 pm

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho HoneyHadesAnimax-anmtv


Enquanto a situação do nosso Animax continua sendo uma incógnita, vamos seguir com nosso ''tour'' pelos Animax mundo afora. Em outubro, na filial de Portugal e Espanha, irão estrear mais duas novas séries: Honey & Clover e Cavaleiros do Zodíaco: Hades - Santuário. O canal irá exibir as duas temporadas do anime Honey & Clover (licenciado pela Viz Media para América latina desde 2007), que compõem um total de 38 episódios, estreando no dia 1º de outubro e será exibido de segunda à sexta às 19h40. Já a Saga de Hades: Santuário de Cavaleiros do Zodíaco será exibida aos sábados, nos dias 17 e 24 de outubro às 12h45, com reprise às 18h50.

Serão duas maratonas com sete episódios cada. E como essa fase possui 13 episódios, o sétimo vai ser exibido nos dois dias. Além desses animes, o canal ainda exibirá a segunda e última temporada da série live action Reaper, também em outubro. Em Portugal e na Espanha, embora o Animax tenha incluído este seriado na grade, ainda segue firme estreando novas séries, episódios inéditos e filmes de animes. Em setembro serão novos episódios da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco, além da estréia de um novo anime: Air Gear e em outubro, também transmitirão episódios inéditos de Lupin III.

No resto do mundo, com a exceção da América Latina e principalmente da África, o Animax parece continuar investindo forte em animes, com mais estreias a cada mês. O interessante é que em um fórum sobre o canal, os espanhóis queixavam-se que o Animax deles estaria se tornando igual ao Animax latino americano, por causa da entrada de live-actions na grade. Pensamento que, por enquanto, estaria muito distante da realidade, já que o canal na América Latina não exibe apenas programas com pessoas de carne e osso, mas também infomerciais (ridicularizados em um programa que foi exibido pelo próprio Animax na Ásia), algo que infelizmente só ocorre deste lado do mundo.

Fonte: http://www.anmtv.com.br/
Yukino
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 32
Data de inscrição : 27/02/2008

https://harusame.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Empty Re: Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho

Mensagem por Karen Qui Set 03, 2009 11:15 pm

Adoro Honey & Clover. Espero que dublem bem!
Karen
Karen

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Localização : C.M
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Capaz de matar alguém! :)
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Empty Re: Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho

Mensagem por Yukino Sex Set 04, 2009 2:24 pm

Podia chegar no Brasil, né o.o
Yukino
Yukino
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 766
Idade : 32
Data de inscrição : 27/02/2008

https://harusame.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Empty Re: Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho

Mensagem por Rahzel Sex Set 04, 2009 8:08 pm

Espero que H&C chegue aqui. ;_; Provavelmente vai, já que o mangá já está nas bancas...

Rahzel
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 30
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Empty Re: Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho

Mensagem por Tanuki.chan Qui Out 01, 2009 3:34 pm

Karen escreveu:Adoro Honey & Clover. Espero que dublem bem!

Eu tenho Animax, mas nós sinceramente não costumamos dobrar na Animax, mas sei lá como decidiram dobrar Air Gear talvez dê na cabeça dos nossos ilustres dobradores de fazerem algo em ver de estarem assapados na cadeira a lerem revistas.

Se é bem que espero que não dobrem se for para ficar como têm feito recentemente. Temos um bom elenco de dobradores, mas estão sempre a escolher os errados para fazer cada papel (tipo, Gaara com voz super fininha [lê-se voz do Frieza])!

Porquê que os da Disney ficam bem e os animes uma caca desde há 5 anos para cá? Por mim até podem trazer a Luciana Abreu (não desprezando o trabalho dela, que, apesar do seu pouco jeito para actuar, ou se as personagens dela querem parecer que ela acabou de fumar 5 charros cubanos ela está a fazer um óptimo trabalho ela fez um excelente trabalho na sua primeira dobragem no "Artur e os Minimeus") desde que as raparigas não sejam feitas praticamente pela mesma pessoa (referindo-me a One Piece)

---- Acabando com este desabafo, estou a adorar o trabalho da Animax *.* Está a fazer com que o anime em Portugal finalmente seja reconhecido ... porque antes de há um ano/dois para trás ia-se há minha escola e ninguém sabia o que era anime, agora já vão vagamente sabendo. E se bem que algumas legendas estão não muito boas, acho que o trabalho até tá razoável (e se bem que eu conheci Yakitatte Japan! por aí, e sinceramente aquele anime está na escala de awesomness mais awesome de sempre ...
Tanuki.chan
Tanuki.chan

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Emprego/lazer : /: Não fazer nada acho eu
Humor : Muito :DD
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho Empty Re: Animax Portugal e Espanha: Cavaleiros do Zodíaco: Hades e Ho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Interativo :: Animes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos