Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Que animes você está assistindo atualmente?
Qui Jan 27, 2011 9:48 pm por M I L K Y

» Hello! =D
Qui Jan 27, 2011 9:45 pm por M I L K Y

» Cadê o povo?
Dom Abr 04, 2010 9:51 am por Tekaa

» YEAH!!!!! PASSEI
Dom Abr 04, 2010 9:42 am por Tekaa

» Se a Califórnia fosse a França
Sex Abr 02, 2010 4:07 pm por Tekaa

» Womanizer
Sex Abr 02, 2010 3:54 pm por Tekaa

» Aew, voltou o/
Qua Mar 31, 2010 3:47 pm por Tekaa

» Quem está conectado?
Sab Dez 26, 2009 3:35 pm por Hiei

» Pq ninguem me responde?
Sab Dez 05, 2009 7:23 pm por Yukino

Equipe
Usuário do mês
Em breve.
Top dos mais postadores
Hiei
 
Youko
 
Ketchup
 
Arashi
 
Yukino
 
Zonkos
 
Tekaa
 
.Nat.Chan.
 
saito
 
Rahzel
 

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Speed Grapher

 :: Interativo :: Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Speed Grapher

Mensagem por Arashi em Ter Set 01, 2009 6:47 pm



Speed Grapher
スピードグラファー


Episódios: 24
Gênero: Drama, Mistério, Romance, Sobrenatural
Status: Finalizado
Fontes: Wikipédia
Mais: É um dos animes que passa na ANIMAX, dublado

Em uma época que a economia no mundo não é mais igual à atual, o mundo se polarizou na riqueza e pobreza, e o Japão não é uma exceção. A parte rica satisfaz seus desejos e prazeres, e Tóquio transformou-se numa cidade do prazer. Saiga é um fotografo jornalista, cujo um dia recebe o pedido para investigar um clube secreto chamado Roppongi, uma organização sigilosa de grande influência na economia japonesa, nesse local rituais estranhos e macabros são realizados para seus membros adquirirem habilidades. Após conseguir se infiltrar foi pego durante o ritual enquanto tirava fotos da deusa Kagura, Saiga então é condenado à morte, mas após esse encontro com a jovem, ele ganha habilidades especiais, assim como os membros do Roppongi. Prometendo à garota que a salvaria daquele mundo, o fotógrafo tem que escapar de uma das maiores influências econômicas do Japão.





Última edição por Arashi em Dom Out 04, 2009 6:17 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 23
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por Power Otaku ^_^x em Ter Set 01, 2009 8:21 pm

Preciso pegar esse anime. Sempre quis pegar, mas sempre deixei para outro dia... A gatinha na foto me chama muita a atenção XD
avatar
Power Otaku ^_^x

ㅤ

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Barretos - SP
Emprego/lazer : Pintor de Automóveis/Otaku
Humor : De Lua XP
Data de inscrição : 16/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por Arashi em Ter Set 01, 2009 11:04 pm

@ All:

Nossa, editei, eu esqueci de mudar as tags o_o'

@ Power:

Ela é gatinha, mas eu amo a outra char! *-*
Não é tão linda, mas é mais sensual XD
O anime é óóótimo, foda demais ;_;
avatar
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 23
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por .Nat.Chan. em Qua Set 02, 2009 1:01 pm

Nossa nunca tinha ouvido falar o.o'... parece realmente interessante...

Como diria a Chii... vai pra lista!

_________________
~*Kimi ni Todoke*~

Com preguissa de fazer uma sain nova... então roubei uma...
avatar
.Nat.Chan.
Moderadora
Moderadora

Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 26
Localização : Em casa /o/
Emprego/lazer : Estudante Viciada em animes
Humor : Por enquanto eu tow bem xD
Data de inscrição : 15/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por Karen em Qui Set 03, 2009 11:24 pm

Parece legal, mas tem romance? Se não tiver eu não quero. (?)
avatar
Karen

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 22
Localização : C.M
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Capaz de matar alguém! :)
Data de inscrição : 21/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por Arashi em Qui Set 03, 2009 11:27 pm

@ Nat

Lista owna! ;D

@ Karen

Tem sim, mas é aquele implícito, é mais concentrado em ele salvá-la daquele mundo de ricos. Apesar de ter cada cena own quando o Saiga luta por ela. <3
avatar
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 23
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por Arashi em Dom Out 04, 2009 6:15 pm

Coloquei outra imagem :3
avatar
Arashi

ㅤ

Feminino
Número de Mensagens : 931
Idade : 23
Localização : Seu quarto
Emprego/lazer : What
Humor : Rs
Data de inscrição : 21/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Speed Grapher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Interativo :: Animes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum